Páginas

quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Cap 42 "Lobos,vampiros e um amor 2 temp"










(...)


Lua: Bom dia meninas!(Aparece enrolada no edredon)
Mel: Bom dia!
Sophia: Esses meninos preguiçosos que não levantam!
Roberta: Mãe vou sair posso?
Lua: Uhum...(Senta no sofá)


(Roberta sobe)


Sophia: O Micael ta querendo ter um filho!
Lua: ahsuahuhs o Arthur mata ele!
Sophia: Verdade!
Mel: Fato ahsuahs
Sophia: E voce Lua?Ta afim de dar um irmao pra roberta?
Lua: Se eu pudesse!
Mel: Porque não pode?
Lua: Porque eu não tenho um modo de ter!
Sophia: Voce tem um homem!
Lua: Soph!Quando eu voltei!Eu não voltei por completa!
Sophia: Não?
Lua: Não!Tipo eu com o arthur...
Mel: Coração!Para fazer o bebe sobreviver!
Lua: Exatamente!
Sophia: Ai meu deus o arthur é um sem coração!
Lua: auhsuhaushuahs Para de drama nem é tão ruim!
Mel: Mica me contou!Mais maninha!Seila!Tenta!
Lua: Não tem como...Mais tudo bem,ja tenho uma filha linda!
Sophia: Ta bom então!!!


(Lua sobe)


Mel: Não toque mais neste assunto soph!
Sophia: Entendi!!!


(...)


Lua: Arthur acorda!(Entra no quarto)
Arthur: O que foi?
Lua: Acorda temos que sair lembra?
Arthur: Ta bom!(levanta) Pra que tantos cobertores numa cama em?
Lua: Frio!
Arthur: E voce vai sair como?
Lua: Agasalhada!(Pega suas roupas)


(Eles se trocam...)


(...)


Roberta: Tia avisa pra mamae que ja fui!
Sophia: Pode deixar bebe!


(Roberta sai)


Roberta: Oi!
Diego: Oi!(Da um selinho nela) Vamos!!!


(Eles vao pra a tal montanha)


continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário