Páginas

domingo, 20 de janeiro de 2013

O garoto Errado - Segunda Temp. (39° Capítulo)








POV LUA

Micael: Caraca!
Mel: Ain meu Deus, é a Rayanna,ela vai vir atrás de mim!
Chay: Calma minha morena , calma! Eu não vou deixar ela te fazer mal!
Arthur: Nós não vamos deixar Mel!
Lua: Gente,a Rayanna é traiçoeira!
Sophia: Não,a Lua tá coberta de razão gente! Daqui pra frente...
Arthur: Todo cuidado com a Mel é pouco!
Mel: Gente,eu tô com muito medo!
Chay: Fica tranquila bê,fica tranquila! (Ele disse,beijando os cabelos de Mel,que tremia) Eu vou te proteger sempre!
Sophia: Alguém tem que parar essa maluca!
Micael: A cadeia é pouco demais pra ela!
Chay: A minha vontade é de achar essa garota,e dar uma surra nela,até ela cair dura no chão!
Sophia: Nada disso,violência só atrai violência!
Arthur: É Sophia,acontece que ela procura isso!
Micael: Fato! A Rayanna precisa de um hospício,isso sim!
Chay: Mais um fato! Mais a gente não pode esquecer de uma coisa!
Lua: Qual Chay?
Chay: A Rayanna não pode imaginar que a Sophia tá grávida!
Mel: Ai meu Deus!
Sophia: Não,ela não pode saber,meu Deus,o meu bebê!
Micael: Calma minha linda, a gente tem que ficar calmos! Quanto mais 'barulho' pior!
Arthur: O Mica tem razão! Olha,eu já tô perdendo a paciência com a Rayanna!
Chay: Pelo menos tem algum sensato aqui,porquê eu já perdi faz tempo!
Micael: Com certeza!
Arthur: Galera,presta atenção ... se a gente perde a cabeça , as coisas pioram muito pro nosso lado! Ela pode ser a minoria,mais ela tá em vantagem! A gente não!
Lua: É,o Thúr tá certo! E eu tô mais tranquila depois de tudo que o Bê e a Carla falaram. A Rayanna não vai fazer mal pra nossa filha!
Arthur: É amor,pelo menos isso!
Sophia: Mais eu não,eu não tô nem um pouco tranquila!
Mel: Nem eu! Não me deixem sozinha gente , por favor!
Micael: Pode deixar Mel!
Sophia: As portas tão trancadas amor?
Micael: Ta sim,eu tranquei assim que a Carla e o Bernardo saíram!
Sophia: Fico mais tranquila assim!
Arthur: Vocês sabem que a Rayanna,vai querer se vingar de um por um!
Mel: E o pior! Começando por mim!


A Mel gritou e uma lágrima pingou em seu rosto,que logo foi limpada por Chay.Ele a abraçou forte , e eu fiz o mesmo com Lua.Mica e Sophia também,consequentemente.Nos olhávamos tensos e perdemos totalmente o clima de ver novela.Cada casal subiu pro "seu quarto" ,deitamos,e fomos dormir.

CONTINUA

Um comentário: