Páginas

domingo, 27 de janeiro de 2013

O garoto Errado - Segunda Temp. (42° Capítulo)







POV LUA


Saímos da delegacia,sem nenhuma , absolutamente nenhuma pista sobre o paradeiro da Rayanna e da minha filha.Eu estava desesperada.Chay,Sophia e Micael tentavam me acalmar,em vão.Até o Arthur estava desolado.Natural né."Ai meu Deus,será que esse pesadelo não vai acabar nunca? Eu não aguento mais isso" ,pensava,o caminho todo em que o Arthur dirigia de volta a casa da Sophia

POV MEL


Tentei correr e me esconder do louco do Michel,mais não deu tempo.Ele foi mais rápido do que eu e conseguiu me agarrar por trás,prendendo as minhas mãos,fazendo o vaso que eu segurava cair no chão e quebrar. Ele tampou minha boca com força.

POV LUA


Ao chegarmos,descemos do carro e fomos até aporta.Sophia tentou a abrir,mais não conseguiu.

Sophia: Ué,tá trancada!
Chay: A Mel deve ter trancado né!
Sophia: É né,que cabeça a minha! (A Sophia bateu na porta,chamando por Mel)
Mel: Socorro,alguém me ajuda pelo amor de Deus! (Ouvimos um grito desesperado de dentro da casa)
Lua: Vocês ouviram isso? Meu Deus do céu!
Chay: É a Mel,alguém tá machucando a minha Mel. (O Chay se desesperou)
Sophia: Mel? Mel,abre essa porta!
Mel: Soco... (Novamente ela gritou,mais o som de sua voz foi cortado)
Chay: Mel, o quê que tá acontecendo ? (Ele gritou,batendo na porta com força)
Lua: Tá acontecendo alguma coisa!
Micael: Alguém tá fazendo algum mal pra ela!
Sophia: Então abre essa maldita porta , pelo amor de Deus!
Arthur: Vamo , no três! (Os meninos contaram até três e chutaram a porta com força,a arrombando. Entramos e nos deparamos com o Michel puxando os cabelos de Mel com força e apertando os seios dela,por dentro do sutiã.Ela fazia cara de dor e chorava muito)
Sophia: Michel?
Chay: LARGA ELA SEU FILHO DA PUTA! (Chay gritou , totalmente descontrolado)
Mel: Ái! (Ela gritou ao receber um puxão forte de cabelo,fazendo cara de dor e chorando ainda mais)
Lua: Meu Deus,para com isso Michel,por favor !
Arthur: Larga,larga a Mel!
Michel: Se alguém se aproximar,ela vai sofrer! (Ele disse tirando uma arma de dentro da sua calça e apontando pra cabeça de Mel,que chorava muito)
Chay: Solta ela cara , por favor, solta a minha Mel! (O Chay entrou em desespero)
Mel: Me ajuda gente! (Ela disse chorando e ele tapou sua boca)
Michel: Cala a boca!
Micael: Desgraçado , eu vou acabar com sua raça! (O Mica foi pra avançar em Michel,mais ele começou a apertar o gatilho da arma,e seguramos Micael)
Sophia: Não amor,não!
Chay: Vai embora daqui , solta a Mel , eu tô te pedindo!
Michel: Nunca! Isso nunca! Eu vou é possuir essa daqui!
Micael: Some daqui desgraçado , a gente sabe muito bem que foi a psicopata da Rayanna que mandou você aqui!
Michel: E isso é da conta de vocês?
Chay: Eu falei,eu falei,não deixem a Mel sozinha aqui,mais alguém me ouviu? Soooooomee daqui filho da puta, solta ela,tira a mão da minha mina! (Ele gritou e avançou em Michel , que levantou a arma pra cima e atirou pro alto,fazendo um barulho muito alto)
Sophia: AAAAAAAAAA! (A Sophia gritou e o Mica a abraçou.Me assustei muito também e o Thur me abraçou)
Micael: Cara , para com isso , solta a garota! Tem mais gente que vai sair prejudicada nesse meio , a gente tá te pedindo , por favor!
Michel: Tô começando a gostar da história! Quem é que vai sair mais prejudicado nisso aqui?
Sophia: Não gente, não fala nada!
Michel: Ou falam, ou eu acabo com essa daqui!
Mel: Nãaao! (A Melzinha chorava muito, e se desesperava ao sentir a arma encostada na sua testa)
Lua: Ai meu Deus , ajuda a gente por favor!
Arthur: Que pesadelo!
Michel: Eu dou 5 segundos pra falarem!
Chay: GENTE,FALA POR FAVOR! (Ele gritou) É a vida da minha Mel!
Sophia: Nãaao , por favor!
Micael: A Sophia tá grávida cara,ela corre o risco de perder o bebê se ficar muito estressada,agora vaza daqui por favor!
Michel: Que boa notícia meu povo! (Ele gargalhou e nos assustamos) A Rayanna vai adorar saber disso!
Sophia: Nãaaaao, Michel por favor , eu tô te implorando ! (Ela se soltou de Micael e se aproximou de Michel que segurava Mel,com força.Desesperada,Sophia começou a chorar) Eu tô implorando,pelo amor que você tem a alguém, você não pode ser essa pedra toda assim, Michel , me escuta,por favor,não conta nada pra Rayanna, não faz nada comigo nem com meu bebê,é uma futura mãe que tá te pedindo!
Michel: Pode chorar a vontade,eu não me importo.Quero ver todos sofrendo, todos vocês!
Chay: Saí daqui cara , deixa a Mel em paz,deixa a Sophia,devolve a Clara! Você vai ganhar muito mais do que perder!
Michel: Cala a boca que eu não pedi opinião! Quer saber,cansei,tô indo embora!
Lua: Graças a Deus!
Michel: Mais a morena gostosa vem comigo!
Mel: Me solta,não gente,não deixem ele me levar!
Michel: Já disse pra calar a boca! (Ele gritou)
Arthur: Pensa bem! Se você for embora daqui e deixar a Mel em paz, ninguém vai nem avisar nada a polícia,pensa bem! Mais  se você levar...
Michel: Vocês não seriam doidos de fazerem isso!
Chay: Pela minha Mel eu faço qualquer coisa! Agora solta ela! (E um barulho de sirene começou a apitar na rua)
Arthur: Deve ser a polícia!
Michel: Quem foi o desgraçado que chamou a polícia?
Micael: Não foi ninguém daqui! Deve ter sido algum vizinho que escutou o barulho do tiro!
Michel: Mais que droga! (Ele nos olhou com muita raiva) Olha aqui , eu vou soltar ela ,e vou sair escondido pela janela! E ái de quem abrir o bico pra polícia! Eu volto aqui depois e mato um por um tão escutando?
Chay: A gente não é surdos! Agora solta ela!
Michel: Ta livre! (Ele soltou Mel,que chorava muito.Ela correu e abraçou Chay fortemente)
Chay: Ô Minha linda!
Sophia: Graças a Deus!
Lua: Michel , eu quero te pedir uma coisa!
Michel: Tá maluca?
Lua: Não! Mais,eu sei que você sabe onde minha filha tá...e eu também sei que se você estivesse no meu lugar ou no lugar do Thúr,você estaria desesperado.Então por favor,fala pra mim,onde minha filha tá! Por favor,eu tô implorando!
Michel: Mais isso nunca! Cada um de vocês vão sofrer aos poucos.Mais você Lua,você e o Arthur vão sofrer pra sempre,porquê nunca mais vão ver a pirralha! Nunca mais! (Ele riu maldoso e uma lágrima pingou em meu rosto.Michel foi até a janela e a pulou,indo embora.Nós olhamos mel que chorava muito)
Mel: Eu achei que ele fosse me matar,aaaa foi horrível! (Ela disse escondendo o rosto no ombro de Chay,que alisava o cabelo da morena)
Chay: Calma princesa,calma,tá tudo bem agora!
Sophia: Ai meu Deus,que inferno!
Lua: Gente,eu não aguento mais! Primeiro foi eu e o Thur,agora a Mel! Que horror !
Sophia: E a próxima sou eu! Vocês viram? Ele vai contar pra Rayanna que eu tô grávida! AAAI! (Ela começou a chorar desesperada e o Mica a abraçou mais forte)
Micael: Não,eu não vou deixar !
Arthur: A gente tem que parar a Rayanna,ela tá cada vez mais louca!
Lua: Meu Deus,eu preciso da minha filha de volta!
Chay: Mais que droga isso! Pelo amor, a Rayanna nunca vai se conformar não?
Arthur: Ela tem que se conformar! Eu nunca vou ficar com ela , nunca! Eu amo a minha Lua! (O Thúr beijou meus cabelos)
Sophia: Aquela louca precisa de um choque de realidade!
Mel: Ai gente! Se vocês não tivessem chegado,nem sei o que seria de mim! Ele chegou me tacando no chão,ái for horrível!
Chay: Eu tô aqui com você meu amor , eu vou te proteger sempre, fica calma vida!
Lua: Nem sei o que eu faria se ele tivesse te machucado Mel!
Sophia: Nem eu!
Micael: Ele chegou a te violentar Mel?
Chay: É me fala meu amor,ele te machucou?
Mel: Não , vocês chegaram a tempo! (Ela disse entre soluços)
Chay: Graças a Deus por isso!
Micael: A gente precisa achar o paradeiro da Rayanna logo!
Arthur: Se não, é ela que vai achar a gente!
Chay: Achar a Sophia né!
Sophia: Não saiam de perto de mim gente!
Micael: Não vamos amor! Vamos  ficar juntos de você , pra qualquer coisa , te protegendo!
Lua: Exatamente,nunca deixar ela sozinha!
Arthur: Mais ó, prestem atenção,que a gente pode pensar que o alvo é um , sendo que vai ser outro.
Lua: Como assim Thúr?
Micael: É,pode até ser! Ela pode fazer a gente acreditar que o alvo é a Sophia,por exemplo .. aí a gente se descuida do Chay , e  acaba acontecendo alguma coisa com ele!
Chay: Vira essa boca pra lá!
Micael: Exemplo Chay,exemplo!
Lua: Então,de olho um no outro?
Arthur: É princesa,sem tirar nem por!
Mel: Ain Deus, que inferno!
Lua: Eu só quero que a minha filha volte pra mim de novo, e que tudo isso acabe logo!
Sophia: Eu também !
Mel: Mais gente... (Mel já estava mais um pouco calma) Quem será mesmo,que vai ser a próxima da lista?
Arthur: Ou próximo!

Nos olhamos tensos.Uns minutos depois,a polícia chegou na casa da Sophia e sim , nós contamos toda a história a polícia e as ameças.Mais prometeram silêncio nas investigações,mor motivos de segurança á nós e a minha filha.Ao irem embora , passamos o resto do dia conversando e tentando nos acalmar dos transtornos que acontecera [...] No dia seguinte.

CONTINUA

2 comentários:

  1. Ola sou nova nas webs e queria que me indicassem as webs hot pra eu ler.. pq sao as melhores nao só ppr ser hot.. mas tem mais ampr, carinho, emoçao.. sao mto perfeitas!! quais sao hot?? alguem?? vlw desde já. obg! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ola seja bem vinda bom as webs hots sao: Escrava sexual, Doce amor,Hot Adiction, A Cabana, Aquele dia na piscina, Cada vez que nos tocamos, Falsa Lua-de-Mel, O guarda costa, O Professor e axu q Pode ser... Para sempre

      Excluir