Páginas

sábado, 19 de janeiro de 2013

Opostos 4° temporada capitulo 4

       




   A gente continua depois

  Lua desce e encontra Arthur assistindo Bob Esponja e dando deliciosas gargalhadas

Lu:Nossa assistindo Bob Esponja e nem me chama! 

Arthur:Desculpa amor!E que eu pensei que já que a Sophia tá aqui o que eu vou fazer lá sozinho e vim assistir Bob Esponja,desculpa tá?-Disse me dando um selinho.

Lu:Tudo bem!A Sophia falou pra gente e na casa dela jantar lá hoje!Vamos?

Arthur: Ahhhhh,eu queria termina o que a gente começou!-Disse beijando meu pescoço.

Lu:A gente pode continuar quando a gente voltar!O que acha?

Arthur:É pode ser!

Lu:Então vamos nos arrumar?-Disse se levantando.

Arthur:Vamos!-Também se levantou

Imagem inline 1

 E foram para casa de SoMic s2.

4 comentários:

  1. Cara, você posta MUITO pouco por dia! Poxa, já demora pra postar e ainda posta pouco... aff -_-

    ResponderExcluir
  2. é vdd ~~seta para cima~~ vc posta muito poko.

    ResponderExcluir
  3. Gente e o seguinte qm ta escrevendo e a Maria Eduarda ela ta sem ideia e por isso esta sendo pouco os capítulos... vcs também tem q ajudar dando algumas ideias mas se vcs não colaborarem não tem como fazer nada.. bjs

    ResponderExcluir