Páginas

sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Opostos 101º ao 102º Capitulo da 3º Temporada


Ultimo  
Tudo Ficou Bem!!!!

Arthur: Pra sempre.
Lua: Sempre. (passou o braço em volta do pescoço dele) Não acha que saimos cedo de mais da festa?
Arthur: Não. Ninguem notou.
Lua: Somos os principais da festa e vc diz que ninguem notou?
Arthur: É. (sorriu) E eu não ligo pra festa com tantas pessoas. Prefiro nossa festa particular. (a pegou no colo)
Lua: Festa particular? E como sera essa festa?
Arthur: Bom, começa assim: eu te coloco na cama. (foi pro quarto e a colocou na cala) Eu deito por cima de vc. (ficou por cima dela) Te beijo. (deu um beijo delicado nela) E a gente faz amor agora. (precionou o corpo contra o dela)
Lua: Serio? Pensei que ia ser diferente.
Arthur: E como?
Lua: (virou ficando por cima dele)Vc deitado, e eu por cima de vc, eu te beijo. E a gente faz amor a noite toda.
Arthur: Humm.. (passou a mão no rosto dela) Gostei mais da sua ideia de festa particular.
Lua: Então vamos começar agora?
Arthur: Sim. (sorriu)

Ela o beijou. Marido e Mulher para sempre, agora nada mais poderia separa-los. Claro algumas brigas aconteceriam, mas continuariam casados. E por ter Lucas tudo agora ficaria mais facil, de um jeito complicado.
Não fazia nem 3 dias desde a ultima vez que se amaram e já parecia uma eternidade.
Ele já estava por cima dela e ela já tirava a gravata dele. Jogou pro lado, e já foi desabotoando a camiseta dele. Apesar de ancioso ele ia mais devagar, tirava a a blusinha dela bem devagar. (ela tirou o vestido de noiva pra ficar um pouco na festa) Ele queria aproveitar esse momento, a primeira vez que ficariam como esposa e marido.
Tirou a blusa dela e jogou de lado. Desceu os beijos pro pescoço dela e ela soltou um suspiro. Ela passou a mão pelas costas dele tirou a camisa deixando na cama mesmo e ficou por cima dele.
Desabotou a calça dele. E ele tirou a blusa dela seguido do sutien. Arthur já não aguentava mais ir tão devagar, queria te-la agora, queria ama-la agora. Não demorou nem um minutos para os dois já estarem sem roupa, aos beijos e passando a mão no corpo um do outro.

Lua: Bebê...Já temos um filho, não precisamos de outro agora.
Arthur: Agora não, mas daqui uns meses sim. (abriu a gaveta e pegou uma camisinha)

Ele se protegeu e a beijou. Agora sim, primeira vez de casados começava agora.
Ela gemia baixinho arranhando as costas dele e ele beijava o pescoço dela, o rosto, o corpo..tudo. Logo chegaram ao maximo, juntos, aos beijos, e gemendo um no ouvido do outro.
Arthur ficou do lado de Lua e a abraçou. As respirações ainda estavam aceleradas.

Arthur: Nunca imaginei que um dia estaria casado, e que seria pai.
Lua: Eu bagunçei sua vida. (brincou)
Arthur: Vc me mudou muito. (ficou por cima dela de novo) E pra melhor.
Lua: Eu sou magica, mudo até os casos perdidos. (riu)
Arthur: Eu sou caso perdido?
Lua: Era. Eu sou otima e te mudei.
Arthur: Metida.
Lua: Sou nada.
Arthur: Quer saber de uma coisa?
Lua: Quero, o que? (passando a mão no peito dele)
Arthur: Eu te amo.
Lua: Tbm te amo meu bebê.

Arthur sorriu e a beijou, se amaram muitas vezes naquela noite.
Chay: Não, minha filha não. (pegou Sabrina no colo) Micael segura seu filho.
Sophia: Ain Chay eles são crianças.
Micael: Meu filho é demais, isso ai filhão. (deu um beijo na cabeça do filho) Já ta querendo pegar as meninas.
Arthur: Ainda bem que nasceu o Lucas e não uma menina, se não agora ela estaria com uma calça e uma blusa de manga comprida.
Lua: Chay o David só deu um beijo na bochecha dela. Isso não mata sabia.
Chay: Eu já fui dessa idade, eu tbm dava beijinho na bochecha e acabei assim.
Mel: Então cuidado Sophia, seu filho vai ser safado, ou melhor tarado.
Micael: É só um beijinho Chay. (pegou Pietro no colo tbm)

Pietro e David estavam quase com 2 anos, Sabrina com 1 e meio e Lucas com 1 ano.
Todos casados e mesmo assim ainda amigos, juntos. Mesmo com trabalho, fim da faculdade, filhos, tudo junto. Ainda continuavam amigos.

Sophia: Eu sou a vidente. A unica que realmente sabe que vai acontecer.
Lua: Do que vc ta falando barbie?
Sophia: Eu fui a primeira a falar que vcs dois. (apontou pra Arthur e Lua) se amam. Eu sabia que todo aquele odio era um jeito de esconder o amor de vcs.
Arthur: Não, eu já sabia antes de vc.
Sophia: Sabia nada.
Arthur: Sabia sim, eu sou apaixonado por essa menina desde que a vi pela primeira vez. (deu um selinho nela)
Sophia: "Nos somos tão diferente, nunca vai dar certo." (imitando a voz de Arthur) "Somos totalmente opostos, não temos nenhuma coisa em comum, ele é o tipo de homem que eu odeio." (imitou Lua)

Lua soltou uma gargalhada.

Lua: Ok, concordo com vc. Vc sabia que a gente ia ficar juntos. Vc era a unica que dizia isso.
Mel: Eu tbm falava. Eu dizia que os opostos se atraem.
Sophia: É verdade. Os unicos bobos eram vcs.
Arthur: Eu nunca fui bobo. Sempre gostei dela.
Sophia: Mas quando eu falava que ela gostava de vc, vc não acreditava. "Vc ta louca Sophia, ela nunca vai gostar de mim, somos diferentes, ela só gosta mim como amigo." (imitou ele novamente)
Mel: Só acreditou quando ela confesou.
Lua: E se esse bobo não tivesse fingido que era vc talvez hoje nem estivessemos juntos, eu não teria coragem de contar que te amava. (olhou pra ele)
Arthur: Então eu sou o melhor. Graças a mim estamos juntos.
Mel/Sophia/Lua: Convencido. (riram)
Arthur: Não, sou realista.
Lua: Que bebê metido. (deu um selinho nele)
Arthur: Metido mas vc ama né?
Lua: Claro. (sorriu e o beijou)

Fim


Gente nao fiquem tristes vai ter 4° temporada a Maria Eduarda vai escrever so que ela vai precisa de ajuda tipo algumas inspiraçoes para a web.. tipo alguma ideia alguma coisa que vcs querem q aconteça... aki esta o email dela dudam.santos24@gmail.com
podem dar as ideias nos comentarios dos capitulos tambem q eu passo para ela bjs

Um comentário: