Páginas

quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Doce amor capitulo 42





— Não seria a mesma coisa!
— Não se eu concordar em manter você e a criança vivendo a vida que você deseja. Mas eu não farei isso, Lua. O único jeito de você ter a vida que deseja é se casando comigo. E eu pretendo estar presente na vida des­ta criança todos os dias. Pela manhã, para amar e cuidar dela, e à noite, para ler
uma história antes de ela dormir, para cuidar dela quando estiver doente.
— E quanto à mãe? — perguntou. — Já que você vai se casar comigo para conseguir o que quer, o que fará comigo?
— Já lhe mostrei o que podemos ter juntos ? ele res­pondeu, cheio de malícia.
— Já lhe ocorreu, Arthur, que talvez eu não queira este bebê?

Arthur fechou os punhos e a expressão de encheu de raiva.

— Espero que você não esteja falando sobre o que eu acho que está.

Lua suspirou, porque sabia que um aborto não era uma opção para ela. E, pelo que se via, nem para Arthur.

— Não, eu não poderia fazer uma coisa dessas.
— Espero que não.
— Já disse que não. Droga, Arthur, não estou conseguin­do pensar direito — ela suspirou. — Não sei nem ao me­nos quem eu sou!
— Isso descobriremos juntos — ele disse, tranqüilo. — Na verdade, eu insisto — acrescentou, sério.
— Como assim?
— Não é óbvio, Lua? Você está esperando um bebê, mas não sabe nada sobre seus pais biológicos, nem o his­tórico médico deles. Para o bem da criança, você precisa saber dessas coisas, não?

Continua.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário