Páginas

terça-feira, 22 de janeiro de 2013

um amor eterno capitulo 32




                                             



 capitulo 32
-esse é o pedro cassiano ele vai fazer o fabio,bom era isso
pov arthur
tava eu o mica e o chay rindo da desução da lua da mel e da sophia elas tavam descutindo em que shopping elas iam e pior a discução tava seria kkk...tava rindo muito quando o ivan fala pedro cassiano
-OQUE?
os meninos olharam pra mim e as meninas ainda descutiam pelo visto a lua não sabe que aquele ilergumeno ta aqui
-que foi cara?,po que susto-chay falou pondo a mão no coração
-pedro cassiano-acho que eles ainda não conheciam o pedro
-oque tem ele?-mica fez uma cara de confuso
-eles eh o ex da...
-ex de quem fala logo
-LUA!
-oque tem eu?
-você pestrou atenção no que o ivan falou
-não,ele apresentou um novo ator ok...como ele chama
-pedro cassiano
-OQUE?
-que foi lua-sophia falou se virando
-o pedro
-oque tem ele?-mel tava impaciente
-ele é o novo ator
-OQUE!
ivan:oque vocês tão fazendo aqui,tem gravação do seis em meia hora vão pro camarim agora
pov lua
depois daquela pessima notícia fui pro camarim mais no meio do caminho algúem me puxou...era a pessoa que eu menos tava afim de ver
-vamos trabalhar juntos!AMOR
-infelismente,PEDRO
o pedro me prensou na parede e começou a chegar perto de mim
-oque se ta fazendo
-beijando minha namorada
-sai,daqui!
ele me deu um tampa MUITO forte no braço acho que ficou marca quando ele ia me beijar e vi o thur
-THUR!ME AJUDA
pov arthur
tava indo pro meu camarim quando escuto a lua gritando meu nome viro e o canalha do pedro tava tentanto beija-lá nem pensei duas vezes corri e dei um soco nele que caiu no chão
-tudo bem,lu
-to sim!!
-vem-puxei ela pro camarim
-LUA!!
-que foi?
-seu braço-tava um roxo enorme
-aii
-tudo bem?
-ta siimn
-perai
fui ate um quite de primeiros socorros e tinha uma bolsa de gelo
-toma vai melhorar
-brigadu-disse pondo o gelo-aii
-calma-tirei o gelo da mão dela-tem que por com cuidado-puis o gelo devagar no local roxo-melhorou
-sim
-vai me falar oque aconteceu
-como assim?
-porque do roxo e porque do pedro
-aa...eu tava indo pro camarim ai algúem me puxou e era o pedro e ele tentou me beijar ai eu fique me debatendo e ele me bateu ai você chegou...aproposito obrigada
-dinada coisa linda-a abracei-não me assusta mais desse jeito
-vou tentar..vamos temos cenas pra gravar
-mas seu braço
-ta tudo bem já melhorei vamos
-vamos
dei um selinho nela e fomo gravar...depois que gravamos TODAS as cenas era 15:30 eu fui chamar a lua pra almoçar fui ate o camarim dela
-lua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário