Páginas

sábado, 12 de janeiro de 2013

Opostos 4° temporada,2° capitulo‏


                                



   Nunca mais vai acontecer

      Pens.Lua
   - Eu não posso acreditar que ele tá fazendo isso comigo!Eu amo ele e ele não me ama?Ele ta me traindo por que?Isso eu vou pergunta agora!
      
     Luh:Em Arthur vc tá me traindo?
     Thur:...Não amor!-Como eu vou falar isso pra ela que sim?
     Luh:Não?Então quer dizer que essas manjas no seu pescoço e sa suas camisas são o que?
     Thur:Uma mulher louca que me atacou!Mas agora vamos esquecer isso,vai?-Eu vou ligar pra Perola e disser que eu não quero mais nada!
     Luh:Tá,mais se isso acontecer de novo eu quero o divorcio!...-Falou seria
     Thur:Nunca mais vai acontecer-Daí começaram um beijo que foi esquenta
  
     Pens.Narrador
     - Arthur pegou Lua no colo e foi subindo as escadas até chegar no quarto.Deitaram na cama,Arthur foi levantando a blusa de Lua até que a campainha toca!

     Thur:Anão,logo agora!-Disse emburrado
     Luh:Eu atendo!-foi se levantando
     Thur:Nem pensar que vc vai,eu vou!-Deu um selinho em Lua e foi ver quem era.Chegou e abriu a porta...

     Thur: Você...
   
     QUEM SERÁ?CONTINUA....BJS estou sem espiração!!!!!      

Autora: Maria Eduarda

Um comentário:

  1. quero ele juntos e felizes como uma família feliz e que se ama. ele tem que ser fiel e demonstrar amor pela Lua

    ResponderExcluir