Páginas

sábado, 19 de janeiro de 2013

33º Capitulo de Apaixonada Pelo O Todo Poderoso


  
Capitulo 33
                                                                                        Quer namorar Comigo

Arthur: Eu quero dizer se você quer namorar comigo?
Lua: O-Oque ?
Arthur: Você escutou bem Lua Olha pode parecer arriscado 
Quer dizer é mais nada vai te acontecer pode ficar tranquila!
Lua: Arthur Você está falando sério? Tipo por que se você está comigo
É Só comigo E com ninguém mais!
Arthur: Eu sei disso Lua Olha eu sei o que falam de mim 
Na favela e Um pouco é verdade eu namorei muito Pouco 
Eu gosto é de ficar Mais com você eu te quero Só pra Mim 
Assim como eu vou ser só seu
Lua: você sabe que não vai ser Fácil né? Principalmente Pra mim
Arthur: Tipo?
Lua: Arthur se quando agente eramos só amigos já ficavam falando
Imagina se eu Namorar com você o que vai ser nessa Boate?
Arthur: Não vai ser nada eles que cuidem da Vida deles 
E agente cuida da nossa 
Lua: Não vai ser fácil assim
Arthur: Lua para com isso
Lua: Com isso oque?
Arthur: De falar esses coisas poxa eu sei que as pessoas vão falar 
Eu sei que não sou um cara perfeito principalmente Por que eu Comando
Comando o Tráfico e A Favela Durkein  Eu sei Mais Não vamos pensar nisso
Vamos pensar na Gente poxa eu gosto de você e eu Acho que você gosta de Mim
Lua: E Eu gosto de você!
Arthur: Então vamos viver isso poxa
Lua: É Você tem razão 
Arthur: Então?
Lua: Tá eu aceito namorar com você 
Mais vai ter que se comportar hein Moçinho - Risos
Arthur: Urum e você também moçinha - Riram 
E chegaram perto um do outro ficando com os corpos colados
Lua: Hum
Arthur: Sabe o que eu vou fazer agora? - Disse pegando sua cintura com as 
Duas mãos e prensando os seus corpos mais
Lua: Acho que tenho uma Ideia - Risos
Arthur: Então fazer essa Ideia - Disse a beijando uma beijo rápido mais que 
Ficando de vagar e carinhoso e quando o Arthur Faltou eles se separaram 

Um comentário: