Páginas

domingo, 6 de janeiro de 2013

O garoto Errado - Segunda Temp. (35° Capítulo)







POV ARTHUR


Saímos da casa de Sophia , os seis juntos e fomos até o meu carro , que estava na garagem (do Mica e da Sô).


Arthur: Ixiii .. só cabem 5!
Chay: Alguém vai ter que ficar!
Sophia: Eu fico.Vão vocês gente!
Micael: Você vai ficar bem amor?
Sophia: Vou sim amor,podem ir tranquilos.E eu também tenho que resolver um problema!
Arthur: Problema?
Micael: Que problema?
Sophia: Depois eu te conto ..
Micael: Tá ,tudo bem! Se cuida branquinha! (O Mica deu um selinho em Sophia,que estava aparentemente nervosa.Ela se despediu de nós , desejando um "boa sorte" e voltou para dentro de casa)
Mel: Vamo logo gente!
Lua: vamos!

Entramos no carro , eu fui dirigindo (a Lu foi do meu lado e a Mel e o Chay atrás) até a delegacia.Chegando lá,explicamos tudo,contamos toda a história e fizemos o boletim de ocorrencia.Graças ao meu bom Deus, os policiais decidiram envestigar seriamente,e se dividiram em grupos para a busca da Clarinha.As pistas eram que a Rayanna,provavelmente,não estaria dentro da cidade do Rio,e se estava,seria bem afastada de nós.Voltamos pra casa,1 hora e meia depois,rezando pra que tudo desse certo.Ao entramos,vimos Sophia,que rodava de um lado pro outro na sala.

Micael: Que aconteceu amor?
Sophia: Como foi á na delegacia?
Mel: Já separaram grupos pra procurar a Clara!
Chay: É,agora é com a polícia.
Sophia: Ainda bem! Eles vão resgatar ela,tenho certeza!
Arthur: A gente também!
Lua: Mais não é por isso que você tá tensa assim , não é?
Sophia: Não!
Lua: Não me diga que você...
Sophia: Aham!

CONTINUA

Um comentário: