Páginas

sábado, 26 de janeiro de 2013

Cap 45 "Lobos,vampiros e um amor 2 temp"









Lua: Fala serio!
Arthur: Sério!Ela tava tipo!Olhando pro nada na janela!!!Depois tipo que acordou e me falou que esta tudo bem...Quando sai vi ela bufar!Ela esta estranha!
Lua: Deve ter brigado com o namorado!
Arthur: Desbloueia a mente dela?
Lua: Not!Nem em sonho!Pra ficarem sabendo da vida dela?Haha!
Arthur: Tudo bem!Só queria saber o que se passa com nossa filha!
Lua: Ela ta bem Lobito!Só fase!!
Arthur: Ta!


(...)


Sophia: Lua ta estranha!
Mel: Arthur esta estranho!
Micael: Os dois estao estranhos!
Chay: Fato!
Sophia: A Roberta então!
Mel: O que sera que aconteceu com ela?
Micael: Vamos deixa eles né?
Chay: Verdade!Deixem les que se resolvam!


(...)


Ligação on


Bella: Roh!
Roberta: Quem fala?
Bella: Para de brincadeira amiga!
Roberta: Isabella?
Bella: Bella lembra?
Roberta: Bella!!!O que quer?
Bella: Ta bem?
Roberta: Otima!Acho que vou na casa do dih!
Bella: Atah!
Roberta: Xau!


(Roberta desliga)


(...)


Diego: O que foi?
Marina: Acho que deveria convidar roberta para vir aki?
Diego: Só em sonho!Aliais!Pesadelo!
Marina: Ain só dei uma ideia!


(Celular de diego toca e ele sobe pro quarto)


Ligação on


Bella: É realmente!Akela nao era minha amiga!
Diego: Viu!
Bella: Ela disse que estava indo ai!
Diego: Impossivel!Ela odeia minha mae!
Bella: Estranho!
Diego: Eu vou resolver isso!!!
Bella: Por favor!


Ligação off


(Diego desce as escadas devagar mais para pelo meio do caminho ouvindo vozes)


Povs diego


Desci metade e parei quando ouvi vozes!Era Roberta e minha mãe conversando?


continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário