Páginas

sábado, 19 de janeiro de 2013

Doce amor capitulo 43





Para o bem da criança...

Claro. Até parece que Arthur se ofereceria para ajudar por outro motivo. Até porque ele achava que ela, Lua, era a mulher naquele retrato. E que ela engravidou de propósito!

— A primeira coisa que devemos fazer a respeito é conversamos com seus pais adotivos e descobrir se eles sabem qualquer coisa sobre seus pais biológicos.
— Claro que não sabem. Eles teriam me contado.
— Mesmo?
— Claro. Por que não me contariam?


Arthur deu de ombros.

— Não sei, mas acho que devemos perguntar.
— Também acho. Vou visitá-los neste fim de semana.
— Nós vamos — Arthur a corrigiu. — A partir de agora faremos tudo juntos, Lua.

Nós. Lua e Arthur. Lua Blanco e Arthur Aguiar. Ela não podia se casar com aquele homem só porque ele dizia que era o certo. De jeito nenhum!

— Amanhã vou tomar as providências necessárias para nos casarmos o mais rápido possível. Hoje é quin­ta-feira, então eu acho que você deve tirar o resto da semana de folga. Sábado visitaremos seus pais e no do­mingo você se mudará para o meu apartamento, nosso apartamento.
— Não me mudarei para o seu apartamento nem no domingo nem nunca! E nem vou me casar com você!
— Claro que vai — ele respondeu.
— Não...
— O que eu quero não importa?
— Mas você está conseguindo o quer. Mais do que isso, até. Você não planejou que eu fosse seu marido, não é? — ele perguntou, com um risinho.

Se Arthur a amasse e quisesse se casar com ela por isso, Lua não hesitaria em dizer sim ao pedido. Mas ele deixara claro o que pensava; para Arthur, ela era uma oportunista.

Continua.....

Um comentário:

  1. posta mais por favor
    super curiosa pra saber o que vai acontecer a seguir

    ResponderExcluir