Páginas

quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Mais que isso?! (Capitulo 5)





Lua apenas gargalhava MUITO alto;Arthur continuava deitado não entendendo nada nem o porque das gargalhadas de Lua.


Lua:Arthur levanta -Fazendo uma pausa- Levanta bobão! -Rindo-


Arthur se levantou ficando de frente para ela.

Lua:Arthur você é muito bobão sabia?!
Arthur:Não sou bobão! -Fazendo bico-
Lua:É sim...Você acha mesmo que eu iria sair do banheiro só de toalha? 
Arthur:Achei que estava
Lua:Obvio que não,é bem melhor sair já de calcinha e sutiã ,é mais pratico!
Arthur:Ai por isso você resolveu quase me matar do coração ?-Rindo-
Lua: Ah,sua cara foi muito engraçado e o pulo matrix que você deu quando eu soltei a toalha foi hilário! -Rindo novamente ao lembrar da cena-
Arthur: Hm...Ta certo dona Blanco,agora eu vou tomar um banho,antes que você me de outro susto e eu infarte- Rindo e ela também-


Arthur foi tomar banho e Lua ficou o esperando,foi trocar de roupa já que estava só de roupas íntimas...

Algum tempo depois Arthur saiu do banheiro e Lua já estava pronta.Eles desceram e estavam os 4 na mesa tomando café...


Sophia: Bom dia peoples!
Arthur: Bom dia!
Chay: Bom dia Monk's
Lua: Bom dia!
Mel:Bom dia!!
Lua: Vocês dormirão muito cedo ontem...-Rindo-
Sophia: Você foi dormir de que horas dona Blanco? E aonde porque alí com a gente você não dormiu -Brincando-
Arthur: Ela dormiu comigo!

Todos pararão o que faziam e olharam para Lua e Arthur que se comportavam naturalmente.
Chay resolveu mudar de assunto...

Chay:Então ta,mais eai o que vamos fazer hoje?
Mel: Hm...Praia,shopping e depois balada?
Micael: Fechou!
Lua: Então partiu praia?
Arthur: Partiu!


Todos subiram para se trocar e foram para a praia...

Micael:Amor,vamos dar uma caida?
Sophia: Agora!

Sophia e Micael foram para a água...

Mel: Lua bora entrar?
Lua:Não,vou ficar aqui um tempinho tomando sol...
Chay: Eu vou com você Memis
Mel: Bora -Disse gargalhando pelo "Memis"

Chay e Mel foram para a água..

Arthur:Não vai entrar?
Lua: Daqui a pouco,deixa eu tomar sol um pouquinho...To muito branquinha -Rindo- 
Arthur: Ah vamos vai,você já ta nega -Rindo-
Lua: Okey...Vamos -Rindo-

Eles foram pra água e os 6 ficarão brincando...


Continua...



Um comentário:

  1. Vc não vai postar hj? É segunda e pelobseu calendário vc deveria postar hj e como já são 23:17 eubqueria saber se vc ainda vai postar ou não???
    Eu AMO essa web!!

    BeiJUs

    ResponderExcluir