Páginas

sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

14º Capítulo de Forbidden Desire



Cap. 14
Mais Brigas!!!!

Quarta, 28 de março de 2012, 10h00, casa dos Aguiar

Ele olhava cada traço do seu rosto. Ela era linda. Como ele aguentou tanto tempo longe dela? Ele não tinha a resposta para essa pergunta, porque nem ele sabia, na verdade! Cheirou os cachos loiros e sorriu. O seu cheiro estaria agora na almofada e podia pelo menos dormir uma noite sentindo o seu cheiro enquanto dormia.
Passou as mãos pelo cabelo da menina, passando as mesmas no seu rosto branco, mas lindo! Seria possível que houvesse tanta beleza junta??! Era possível e ela estava ali, ao seu lado, deitada com a cabeça deitada em seu peito.
Suspirou. Como iria ser agora? O que ela iria dizer? Que aquilo tinha sido só uma noite, para ele esquecer, ou que queria estar com ele? Com estes pensamentos, sentiu Lua mexer a mão em seu abdómen e abrir os olhos.
- Bom dia coisa linda!
- Bom dia! – disse se espreguiçando e dando um sorriso. Arthur aproximou-se para lhe dar um beijo, mas ela recuou.
- Que foi? – ele olhou-a com interrogação – Você não está pensando que isto foi um erro pois não Lua? Você não me vai deixar outra vez! – Arthur disse desesperado fazendo Lua gargalhar!
- Arthur calma. Respira! – Arthur respirou fundo – Eu não sabia que era tão importante para você??! – disse fazendo uma cara debochada, mas por dentro estava aos saltinhos.
- Lua… - aproximou-se dela.
- Eu não quero que você me beije sem eu ter lavado os dentes, ou comido alguma coisa antes. – Arthur gargalhou
- Ahh Lua, só um beijinho… nada de mais!
- Arthur, eu não quero, porque eu não… - foi interrompida pelos lábios de Arthur, que se chocaram nos dela.
Deu um gemido de protesto, mas Arthur nem ligou, pois penetrou logo a sua língua na boca dela. Ela deixou-se levar pelo prazer de ter as suas línguas brigando uma com a outra, nem se importou se tinha ou não lavado os dentes. Pararam o beijo e Lua deu um tapa de leve no braço do rapaz.
- Aii!
- Thur eu disse que não queria que você me beijasse! – Lua disse fazendo voz manhosa.
- Ohh e eu já te disse que era só um beijinho! Ahh, esta linda com a minha camisa! – só aí é que Lu percebeu que estava de calcinha e com a camisa de Arhur vestida. Ela corou e ele deu risada, roubando um selinho dela. 
- Thur… - Lu disse manhosa mais uma vez.
- Nossa como o meu nome fica sexy quando você o diz! – Arthur deu risada e Lua ficou sem graça.
- Bem… eu estou com muitaa fome! 
- Vamos descer ou quer comer aqui! 
- Quero aqui! – disse Lua manhosa.
- Ta bom! – Arthur deu-lhe um selinho – Vou lá abaixo e já volto.
- Tudo bem! Não demore! – Lua deitou-se na cama e olhou a mesinha de cabeceira de Arthur. Tinha uma foto dele em criança. Era tão lindo, fofo, maravilhoso, hipnotizante… 
Largou a moldura e alguma coisa caiu. Olhou para o chão e agarrou o papel. Ao ver a foto arregalou os olhos. Uma foto de Sophia e Arthur a beijarem-se. As lágrimas vieram-lhe aos olhos, mas ela segurou. Virou a foto e tinha uma dedicatória de Sophia. “Amei a minha primeira vez, amor!”
Ela não acreditava no que estava a ler. Então eles tinham transado!! Arthur e Sophia tinham transado!! As lágrimas começaram a escorrer pela sua face. Não podia ter acontecido!
Juntou forças e levantou-se da cama. Largou a foto em cima da cama e tirou a camisola de Arthur começando a vestir-se. Antes que ele chegasse, guardou a camisola dentro da sua mala. Por mais que estivesse magoada com ele, não ia esquecer aquela noite!
Arthur entrou no quarto e ficou assustado ao ver Lua já vestida com o rosto vermelho e lágrimas a cair. Pousou o tabuleiro no móvel e foi até ela que desviou o olhar e andou para trás.
- Que aconteceu Lua?
- Ahh jura que não sabe? – Lua olhou para ele que estava completamente confuso e desesperado.
- Eu não sei! O que aconteceu para você estar a chorar assim? – Arthur levou uma das mãos ao rosto de Lua, mas ela afastou-lhe as mãos.
- Porque você não me disse Arthur?
- Mas não disse o quê?
- Porque você não me disse que transou com a Sophia??! PORQUE ARTHUR??! – Lua chorava muito e Arthur ficou de boca aberta.
- Co-como você soube? – Arthur disse tentando manter a calma.
- SOUBE, PORQUE VI UMA FOTO COM UMA DEDICATORIA! – Arthur franziu o cenho.
- Que foto?! – Lua apontou para a cama e Arthur foi até lá. Olhou a foto e virou-a lendo a dedicatória. Suspirou.
- Lua eu… - olhou em volta do quarto, mas não viu ninguém. Ouviu a porta bater. Correu lá para baixo e olhou a rua. Nem sinal dela. Voltou para dentro e sua mãe olhou para ele.
- O que aconteceu? 
- Sinceramente… nem eu sei! – Arthur subiu as escadas e deitou-se na cama, abraçando o travesseiro de Lua. Ao sentir o cheiro fechou os olhos e os sentiu arder. Ele tinha perdido Lua outra vez… e não sabia ao certo como isso tinha acontecido! Sentiu uma lágrima escorrer pelo seu rosto… Abriu a gaveta e tirou a foto dela que lá tinha dentro. Olhou-a. Nada mais perfeito.
Sentiu uma mão afagar-lhe o cabelo. Virou-se com lágrimas a escorrer e a foto de Lua na mão. Kátia abraçou o filho. O coração partia ao vê-lo a chorar. 
- Vai ficar tudo bem meu amor! – disse dando-lhe um beijo na testa.

- Dan, por favor me abraça! – Lua pedia.
Ele deu-lhe um abraço apertado.
- O que aconteceu minha linda? – Dan se desesperava ao ver Lua naquele estado. 
- Thur…
- O que ele fez?
Fim do Cap. 14

Nenhum comentário:

Postar um comentário