Páginas

quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

O garoto Errado - Segunda Temp. (38° Capítulo)








POV ARTHUR

Sophia: A Clara gente... ela foi sequestrada!
Bernardo: Sério? Não brinca! (Ele fez cara de espanto, e a Carla também)
Micael: Muito sério gente! Já faz duas semanas hoje!
Carla: Nossa que horror...eu não sei nem o que dizer ... tadinha de você Lua,e do Arthur também!
Bernardo: E da Clarinha!
Carla: Quem teve coragem de fazer um horror desse?
Lua: A bruxa, da Rayanna!
Carla: A Rayanna?
Bernardo: Não,claro...agora eu tô me lembrando! Na época do colégio,a Rayanna era possessa pelo Arthur!
Carla: Aquela garota não tem coração não? Sequestrar uma criança? Por causa de um amor de anos atrás?
Arthur: A Rayanna é doida! Se eu soubesse que ela era assim, nunca tinha me envolvido com ela! A culpa disso é minha!
Lua: Claro que não amor,nem fala isso!
Carla: A Lua tá coberta de razão, a culpa nunca foi sua Arthur!
Arthur: Eu tenho minhas dúvidas!
Chay: É mais não precisa ter! Você é um cara do bem,nunca poderia imaginar que a 'demonia' lá , fosse assim!
Mel: Fato!
Micael: É...mais pelo menos tem uma coisa boa nisso tudo! (O Mica e a Soph se olharam sorrindo)
Bernardo: O que?
Sophia: Eu tô grávida gente!
Carla: Awwwn Juraa???
Sophia: Uhun! (Ela disse e o Mica beijou seu cabelo.Soltamos um sorriso)
Bernardo: Nossa,parabéns!
Micael: Valeu cara!
Carla: E o bando aumenta mais uma vez! (Rimos)
Chay: Fato!
Carla: Mais , Luinha... eu quero que você saiba que estamos com você..e com o Thúr também!
Bernardo: É ,pro que precisarem!
Arthur: Valeu galera!
Lua: É , de coração!
Bernardo: vocês já acionaram a polícia?
Arthur: Já...mais até agora nada!
Carla: Olha,vocês tem que pensar que...a Rayanna não vai fazer mal pra Clara! Porquê ela sabe que se fizer isso,nunca vai conseguir o Arthur!
Bernardo: Exatamente!
Arthur: Ela nunca vai me conseguir de nenhum jeito!
Carla: A gente sabe que seu coraçãozinho já tem dona! (Olhei Lua que sorrio,e demos um selinho) Mais,a Rayanna tá com um troféu nas mãos!
Mel: Troféu?
Bernardo: É gente! A Clara é como um troféu pra ela.E ela vai querer trocar!
Micael: Trocar a Clara pelo Arthur!
Sophia: Claro!
Lua: Não,não gente, eu não posso perder o Arthur!
Arthur: Ei branquinha,você não vai!
Carla: Claro que não! Ela só precisa achar que você vai perder ele!
Lua: Áh ,agora eu entendi!
Bernardo: Tudo isso é muito complexo,se vocês pararem pra pensar,logo logo a Clarinha tá aqui de volta!
Lua: Deus te ouça Bê!
Carla: Vocês vão achar ela!
Arthur: A gente acredita nisso!
Bernardo: Mais,Mel,Chay,vocês vieram pra cá pro Brasil por causa disso?
Chay: Também...
Mel: É,a gente já tinha planos! A saudade era grande!
Carla: É,sentimos saudades de vocês!
Micael: Mais e os dois aí,engataram o lance de vez? (Rimos)
Bernardo: Pra você ver! Eu descobri que não consigo mais viver sem essa baixinha!
Carla: Oshi,a consideração tá lá nas alturas em? (Ela disse,nos fazendo rir)
Bernardo: Eu tô brincando! (Eles deram um selinho)
Sophia: Ei,os pombinhos estão servidos? (A Sophia disse,apontando a mão pra cozinha)
Carla: Não, brigada , já almoçamos!
Sophia: Áh,então tá!

Ficamos a tarde toda conversando e nos divertindo um pouco com a Carla e o Bê,até que lá pras 6 da tarde eles foram embora.Já anoitinha,eu,Lua,Mel,Chay,Sophia e Micael estávamos reunidos na sala,assistindo 'Avenida Brasil' . Mais o celular da Mel tocou.

Chay: Quem é minha linda? (Ela pegou o celular do bolso)
Mel: Mensagem desconhecida!
Sophia: Lê pra gente!
Mel: "Sua vez tá chegando.Você é a proxima da minha lista negra, coisa lenta" (Nós nos olhamos espantados e a Mel se apavorou) Meu Deus do céu,eu tô perdida!

CONTINUA

Nenhum comentário:

Postar um comentário