Páginas

terça-feira, 22 de janeiro de 2013

13º Capítulo de Forbidden Desire



                                   Cap. 13
                                 O Jogo!!!!



        Terça, 27 de março de 2012, 23h00, casa
do Dan
       
        - A gente precisa de conversar Dan.
        - Tudo bem… sente-se. – Lua sentou-se no
sofá e Dan ao seu lado.
        - Eu quero parar com isto!
        - Isto o quê?
        - Isto, o nosso lance de ficarmos. Não
da mais!
        - Ahh, tudo bem então!
        - Você esta bem?! – Lua perguntou
preocupada.
        - Sim. Se você precisar de alguma coisa…
sabe que tem aqui um ombro amigo para chorar.
        - Obrigada Dan! – disse abraçando-o –
Obrigada mesmo. E desculpa.
        - Que é isso Lu? Você não me prometeu
nada, e eu também não estou querendo ninguém agora não!
        - Bem tenho de ir que amanhã tem aula!
        - Você não sabe?
        - Não sei o quê?
        - Amanhã vai haver greve de professores
e a escola vai fechar!
        - Ahhh que bom!! – Lua disse rindo dando
pulinhos. - Mas mesmo assim, tenho de ir… beijos ta?! Se cuida!
        - Beijo! – Lua saiu com um sorriso no rosto.
Apanhou um táxi. Rumo à casa dos Aguiar.
-
Ainda nem acredito que amanhã não vai haver aula cara!
        - Ehh isso é bom demais! – Rodrigo ria.
        - Mel… isso Mel… ahh isso assim vai! –
Chay estava dormindo, esparramado no sofá, depois deles bebemorarem.
        Rodrigo e Arthur riam das palavras que
ele dizia.
        - O sonho deve estar interessante…! –
Arthur dizia malicioso!
        - Muito! Para ele estar assim!
        - Vamos acordá-lo?
        - Como?
        - ÁGUAA!! – correram os dois para a
cozinha, voltando com dois baldes cheios de água.
        - Ao 3 atiramos.
        - Tá!
        - 1, 2… 3! – Arthur gritou e atiraram a
água para cima de Chay que saltou do sofá.
        - EU USEI CAMISINHA!! – eles desataram
às gargalhadas e Chay olhava para eles com cara de tacho. 
-
Ahahah muito bom! – Arthur dizia rolando de rir.
        - Muito bom mesmo!
        - Que sonhos eram esses que você estava
tendo hein, rapaz?
        - Ahh… - Chay corou. Rodrigo e Arthur
deram gargalhadas.
        - Bem… acho que vou indo! – Arthur disse
pegando o seu celular e carteira.
        - Eu vou ficar aqui!
        - Faz bem cara! Tchau aeee! – Arthur
saiu. Pegou um táxi e foi para casa.
        Chegou e Kátia estava sentada no sofá vendo
um filme.
        - Arthur que bom que você chegou!
        - Mãe amanha não há aula, por isso…
        - Ahh ok! Olhe, tem alguém te esperando
no quarto.
        - Quem? Você não deixou a Sophia…?
        - Não! Vai você la ver! – Kátia sorriu!
Arthur beijou-lhe a testa e subiu. A curiosidade estava quase a matá-lo.     Abriu a porta do quarto e logo o seu olhar
desceu por aquele copo M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O. O vestido que ela usava
realçava-lhe as curvas, pondo-a ainda mais gostosa. 
Ela
olhava as suas fotografias e não pareceu notar a sua presença. Thur foi se
aproximando.
        - Já lhe disse que está gostosa hoje?! –
Arthur perguntou no ouvido de Lua, beijando-lhe o pescoço, a arrepiando e
assustando, fazendo-lhe dar um pulinho e virar-se para ele.
        - Não… mas ainda espero ouvir hoje! –
disse com um sorriso malicioso nos lábios.
        - E o que a trás aqui ao meu quarto?
        - Ahh, ao seu quarto, porque a sua mãe
disse para eu te esperar aqui e o me trás aqui… bem… acho que é meio obvio
isso, não?
        - Não! – Arthur riu e Lua revirou os
olhos.
        - Vim aqui dizer-lhe que agora eu
percebi o quanto você mexe comigo, o quanto eu fico louca com o seu toque, que
o seu beijo é o melhor que eu já provei, que eu sinto a sua falta, que eu
acabei a minha ficada com o Dan e que eu fiquei radiante quando soube que você
e a Sophia acabaram! – Lua disse logo tudo o que tinha a dizer. Arthur sorriu.
        - Humm, eu mexo com você? – Arthur tinha
um sorriso malicioso nos lábios, e foi aproximando-se de Lua… mais e mais!
-
Muito! – Lua disse provocante.
        - E o que será que eu posso fazer por
essa carência toda? – Arthur perguntou Lua passou a mão debaixo da camisa do
uniforme dele, que ainda no o tinha tirado, pois foram diretos para casa do
Rodrigo. Arthur se arrepiou.
        - Ahh, eu não sei! – Lua fez cara de
pensativa enquanto encarava Arthur e o empurrava em direção à cama, sem nunca
deixar de o arranhar. Ele deitou e Lua empurrou-o mais para longe, sentando em
cima dele (n/a: Intimidade dele), com uma perna de cada lado da sua cintura.
        - Lu! – gemeu baixinho enquanto ela dava
risada pelo nariz, continuando beijando o seu pescoço, dando mordidas e
chupões.
        - Arthur eu… - Lua disse olhando para
ele.
        - Shh… - Arthur pôs o dedo sobre os seus
lábios – Fala depois! Agora continua me deixando louco! – Arthur deu um sorriso
malicioso, sendo seguido por Lua e novamente ela beijou-o. Que saudades de
sentir o seu gosto, ou a sensação daquela língua deliciosa brigando com a sua.
Tirou
a sua gravata dele e a camisa foi junto. Olhou para aquele corpo deslumbrada.
Passou a língua pelos lábios, fazendo Arthur gargalhar.
        - Gostando do que vê? – perguntou
fazendo Lua voltar à Terra. Ela sorriu.
        - Nem preciso responder! – desceu os
beijos para o seu peitoral, fazendo Arthur suspirar e encolher o abdómen,
fazendo Lua gargalhar.
        - Lua… a porta… não esta fechada! – Lua
suspirou e levantou-se e foi até à porta rebolando para provocá-lo. Fechou e
voltou a sentar-se em cima do seu membro, já ereto, fazendo as suas intimidades
chocarem e eles darem um gemido baixo.
        - Já está assim, Arthur! – Lua deu um
riso sapeca.
        - Vo-voce me deixa louco!
        - Oh baby, você também me deixa louca! –
Lua respondeu olhando para ele. 
Arthur
inverteu as posições e beijou-a nos lábios. Desceu os lábios para o pescoço de
Lua, a fazendo arfar, com os beijos e chupões, que provavelmente fariam marca
mais tarde. Thur mordeu o lóbulo de sua orelha.
        - Você é linda! – sussurrou, deixando um
sorriso nos lábios de Lua e começou a baixar a alça do seu vestido, beijando
cada parte que ia ficando nua.
        Finalmente Lua estava só de langerie e
Arthur percorreu os olhos pelo seu corpo, fazendo Lua corar.
        - Gostosa, fica mais linda corada! –
Thur deu risada pelo nariz e Lua puxou-o pela nuca para um beijo. Calmo, lindo…
que logo foi ficando quente e gostoso. As mãos de Lua percorriam o abdómen de
Arthur, chegando até ao pós da calça. Retirou o botão e o ziper. Começou a
baixar-lhe a calça e com a ajuda de Arthur conseguiu.
        Arthur e Lua beijavam-se. Perecia que
não se viam há anos. Bem… era verdade. Há dois anos que não sentiam a pele um
do outro, o abraço um do outro, o beijo um do outro, o cheiro um do outro…
As
mãos de Arthur foram parar no fecho do sutiã de Lua. Com alguma dificuldade
(Homens -.-‘) conseguiu tirar o sutiã, deixando os seios fartos de Lua à
mostra. Passou a língua pelos lábios e abocanhou o seio direito, enquanto o
outro estava a ser massajado pelas suas mãos. Lua gemia e isso deixava Arthur
cada vez mais louco. Trocou e abocanhou o seio esquerdo, massajando o seio
direito.
        Lua desceu a sua mão para a ereção, já
enorme e apertou-a, fazendo Arthur morder a barriga de Lua.
        Arthur foi baixando os beijos pela
barriga, até chegar à calcinha. Retirou-a com os dentes, sem tirar o olhar de
Lua e atirou-a para o chão. Ajoelhou-se entre as suas pernas e beijou a
intimidade de Lua, a fazendo arfar. Passou a língua, como se fosse a boca de
Lua e brincou. Lua arfava de prazer. Arthur penetrou-a com a língua e Lua gemeu.
Fez um vai e vem e Lua logo gozou em sua boca, fazendo Arthur beber tudo, não
deixando nenhuma gota.
Lua
inverteu as posições.
        - Minha vez!
        - Lua você sabe que não é obrigada a
fazer isto não sabe? – Arthur perguntou, porque sabia que Lua não gostava de
fazer sexo oral. Mas desta vez ela estava disposta a proporcionar prazer àquele
homem.
        Ela foi descendo os beijos pelo
peitoral, abdómen, até chegar a sua intimidade. Começou por beijar a cabecinha
e passar os dedos ao longo do seu pénis.
        - Lua… - Arthur gemeu fraco.
        Ela fazia um vai e vem delicioso,
chupando, mordendo, sugando o pénis de Arthur. Os gemidos de Arthur ecoavam
pelo quarto. Rapidamente Arthur gozou na boca de Lua, que ficou um pouco
enojada com a situação, mas engoliu o liquido.
        Arthur logo a puxou para cima e
beijaram-se. Ele inverteu as posições e esticou o braço para a gaveta e
procurou a camisinha, enquanto Lua dava mordidas no peitoral de Arthur, dando
risada pelo nariz, quando ele se encolhia. Já com a camisinha posta, ele penetrou-a
devagar, fazendo os gemidos ecoarem pelo quarto! Era a melhor noite da vida
deles, sem duvida alguma!
        Fim
do Cap. 13

Nenhum comentário:

Postar um comentário