Páginas

quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

O garoto Errado - Segunda Temp. (43° Capítulo)






POV RAYANNA


Acordei umas 9 horas da manhã,eu sei lá,detalhe nada importante.Me remexi naquela cama horrível,e dura,enquanto já ouvia resmungos da fedelha,que estava trancada no porão.É , a cabana tinha um,antes que me perguntem.


Rayanna: Mais que droga.ninguém merece!


Bufei,com raiva.Me levantei da cama e fui até aquele banheiro imundo,fazer minhas higienes.Assim que terminei,voltei pra cabana e caminhei até a abertura do porão.Puxei a tampa,e vi Clara,que chorava.Revirei os olhos.


Rayanna: Ei,anda.vem tomar seu café!
Clara: Eu não tlo com fome!
Rayanna: Ótimo,então fica aí e morra de fome.
Clara: Não,plor flavor! Me tira daqui.Eu quelo ir embola,quelo ver meus pais!
Rayanna: Á,sério? Vai ficar querendo fedelha.Você nunca mais vai ver seus pais.A menos que seu papaizinho Arthur,queira fazer uma troca comigo!
Clara: Meu plapai nunca vai tlocar minha mamãe por você sua bluxa!
Rayanna: É o que veremos!
Clara: Eu odeio você!
Rayanna: Que feio Clarinha,já odiando alguém tão novinha! (Ri maldosa e a peste me olhou furiosa,cuspindo na minha cara.Eu surtei) Sua peste,você me paga! (Disse,limpando o cuspe da minha cara,com as mãos)
Clara: Isso é plouco pra vlocê!
Rayanna: Não,tudo bem! Pode fazer isso,eu não me importo! Mais sabe quando você vai ver seus pais de novo? Nunca mais!
Clara: Minha mamãe e meu papai dlevem tar me plocurando.E minha dinda tamblém! Vlocê num vai clonseguir me esclonder pla sempre! Eles vão me achlar!
Rayanna: Cala a boca pirralha intrometida! (A olhei com raiva) E ó,só pra compensar o que você fez,hoje não come um grão de comida! Quero ver por quanto tempo essa sua rebeldia vai continuar!


Fechei a tampa do porão com toda força,e ouvi um "bruxa" de lá de dentro.Como eu odiava essa pirralha,odiava essa cabana imunda,odiava tudo isso.Mais a causa é boa! A minha vingança tá caminhando perfeitamente bem! Uma hora dessas o Michel já deve ter regaçado a songa da Melanie.Ái ,não vejo a hora dele chegar pra me contar tudo.Espero que aquele inútil tenha conseguido fazer pelo menos isso.Aqueles seis vão se arrepender de terem nascido,de terem mexido comigo.Principalmente o Arthur.Acham que eu desisti? Hahahaha,nunca! A pirralha vai ficar aqui o tempo que for preciso.Uma hora..áh,uma hora o Arthur não vai mais suportar ver a querida Luinha dele tristinha,e vai ter que escolher.Ou ele,ou a Clara.


Rayanna: Aiai.Isso só tá começando "pequena Clara" (Falei,colocando aspas e fazendo cara de nojo) Logo seu papai,vai tar aqui ó , na minha mão! (Ri maliciosa) Você não perde por esperar , Arthur Aguiar!


CONTINUA

Um comentário:

  1. Faz eles recuperarem a clarinha logoooo
    Ta ficando sem graca ja
    Poxaaaaa coitadinha da menina

    ResponderExcluir