Páginas

domingo, 6 de janeiro de 2013

um amor eterno capitulo 26




                                                     



  capitulo 26
-oque você ta fazendo aqui?
xx-vim ver como você estava gata
-ela ta bem agora pedro por favor se retire
-hiii o playboyzinho ta aqui
-pedro vaza
-que foi que lever outra surra
-olha aqui seu...
pov arthur estava quase indo pra cima do pedro quando lembri o porque a lua tinha desmaiado respirei fundo
-pedro por favor você pode se retirar
-que foi ta com medo?
-tchau-bati a porta na cara dele
-Desculpa
-Pelo que?
-por quase ter brigado com pedro denovo
-você disse bem quase,estou impressionada
-aé?

-então acho que mereço recompensa-disse olhando de um jeito malicioso pra ela
-não sei se você merece
-mereço sim-disse puxando ela para mais perto de mim e celando nossos labíos ogo minha língua pediu passagem e ela cedeu minha língua esplorava a boca dela e a dela a minha fui a deitando no sofa e apertando suas coxas enquanto uma mão dela ficava na minha nuca aprofundando o beijo e a outra arranhava minhas costas
-SURPRESA!!!!-sophia e mel chegaram gritando
-opa sophia acho que atrapalhamos alguma coisa
a lua tava parecendo um pimentão de vergonha
-também acho
-Éer..oque vocês tão fazendo aqui?
-agente ia te chamar para ir no shopping mas agora eu to te obrigando a ir com agente
-isso mesmo dona lua não adianta falar não
-tabóm não tenho opção mesmo
-isso ai vamos te esperar no carro
-e vê se não demora viu?
elas sairam e a lua virou pra mim
-bom pelo visto tenho que ir
-tabóm coisa linda,mas antes meu beijo
pov lua
dei um beijo no arthur
-pronto
-tchau linda-selinho
-tchau lindo
o arthur saiu e eu logo sai entrei no carro no banco de tras e começou o interrogatorio
-pode começar a falar

Nenhum comentário:

Postar um comentário