Páginas

quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Opostos 4° temporada capitulo 5 a 7


      
SoMic


LuAr chega na casa de SoMic e encontram ChaMel também.
ChaMel:Oi!-Roupa Mel:(),Chay:()
LuAr:Oi!
Sophia:Bom que eu saiba que quando eu saí só tinha o Mica e os meus filhos!
David:Oi tia Lu,tudo bem?
Pietro:Oi tia Lu,tudo bem?
Lu:Oi meus lindinhos,tudo bem com vcs e vc Sabrina!Tudo bem?-Disse a pegando no colo e beijando a sua bojecha dela.
Sabrina:Oi tia Lu!Oi tio Thur!Oi Luca!
Thur:Oi coisa fofa!-Dando um beijo na testa dela.
Lucas:Oi Bina!-Disse a abraçando.(*Esse é o apelido da Sabrina eu inventei,autora saindo*)
David:Vem Lucas brincar com a gente?-Disse o pujando pela mão
Lucas:Posso mamãe?
Lu :Claro filho ,só tenta não  se machucar -Disse dando um beijo na sua testa
Lucas:Tá mamãe!-E saiu com os seus amiguinhos
 6 e 7 capitulo
 Jantar e convite
Lua:Entao novidades?-Disse se sentando
ChaMel :Sim.-Disseram juntos
Arthur:Entao qual ??-Disse se juntando a Lua.
Mel:Nos queremos fazer uma festa de aniversariio para a Sabrina -Disse animada.
Soph : Serio?Deixa eu decorar?-Disse animada.
Mel:Nem pensar!Eu vou fazer do jeito dela!so que ela nao pode saber!
Mica :Entao vamos ser?
Todos:Sim-Depois cairam na gargalhada !
Mel: Entao vamos chamar os convidados para a festa!-Disse animanda.
Todos:Legal...
CONTINUA

Nenhum comentário:

Postar um comentário