Páginas

sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

7º Capitulo de Love comes when you least expect‏





Shopping!!!!




 Silencio.
  - Eu sempre soube Luh – Felipe falou, e eu o olhei intrigada – Você e o Bernardo, ele sempre gostou de você.
  Sorrio e me viro para encarar a sra. Frezz, que explicava alguma coisa sobre experimentos de Miller.
  - Mas ela não gostava dele – Mel falou virada para Felipe.
- Agora gosto – disse certa, mas para dar certeza para mim mesma.
 - Ah Luh – Melanie falou indignada – isso não é assim, ontem mesmo você não o chamava de irmão, ai hoje tão namorando?
 - Ficando – disse,e vi ela me fuzilar com o olhar e Felipe rir.
 - Para ele – Felipe disse encarando a sra. Frezz – é um namoro.
 Suspiro e escuto o sinal, minha salvação, tocar.
 Saio apressada para o prédio da diretoria, onde no primeiro andar ficavam os armários. Deixei meu livro de biologia e peguei o de Filosofia,junto com meu trabalho. Entrei na sala, e só depois de ver Bernardo sorrindo para mim, perto da janela, lembrei que esse era um dos meus períodos preferidos, aula com o meu melhor amigo, hoje seria a pior.
 - Oi – falei me sentando atrás de Bê, sempre reclamei por essa aula não ser em dupla, hoje agradeci.
 - Princesa – ele sorriu sincero, vindo em minha direção para me dar um beijo, retribui, mas me senti desconfortável, o beijo dele era bom, não podia reclamar, mas não era esse beijo que eu queria agora. Ele ficou a aula falando sobre um filme que queria ver no cinema, eu só concordava, me senti mal com isso, mas não sei porque diabos o Arthur não saia da minha cabeça. Afastei qualquer pensamento sobre Arthur e prestei atenção ao homem na minha frente, eu ia fazer dar certo, eu havia prometido.
  - Vamos ao cinema hoje ver esse filme – falei apressada para esquecer tudo que eu havia pensado – amor – sorri com essa ultima palavra, e fiquei mais feliz ainda com o sorriso imenso que ele abriu ao ouvir.
 - Claro amor – respondeu e pegou meu trabalho para entregar. Ele era um fofo, sempre que tínhamos aula juntos seguida, carregava meu material, quando Pedro não ia para casa, me oferecia carona (mesmo não tendo carro, servia de companhia) e sabia tudo sobre mim, isso poderia virar amor, não é? Passamos o recreio juntos, rimos de pessoas estranhas, ficamos abraçados, ele buscou meu lanche, e sentamos para comer em baixo de uma arvora afastada, quanto aos beijos, acho que eu vou me acostumar, eu tenho que me acostumar, deve ser apenas estranho por ele ser meu melhor amigo, apenas isso.
  Não tinha mais nenhuma aula com alguém conhecido. Na saída, encontrei novamente os dois grupos juntos, mas dessa vez Arthur não estava lá, achei estranho...e me senti..... triste. Parei ao lado do Pedro, encostando a cabeça no ombro dele, recebendo um olhar do Bernardo.
  - Gente – Soph, que estava abraçada a Chay chamou a atenção de todos – não fiquem quietos, é chato – ela fez um bico.
  - Pedro – Mica falou – borá outra festa? – todos abriram um sorriso, menos Bernardo, Pedro e eu.
  - Ainda nem nos recuperamos da primeira – eu falei e todos reviraram os olhos.
 - Olha quem fala, a menina que quer festa todo o dia – Mel falou brava e eu revirei os olhos, ia falar algo, mas Pedro foi mais rápido.
 - Além do mais – ele falou – nossos pais chegam hoje né Luh? – sorri e concordei, recebendo um abraço apertado. – Vamos? – ele perguntou para mim, já estava concordando com a cabeça, quando Bernardo apareceu.
 - Hoje não da cara – ele surgiu do lado de Pedro falando – combinamos cinema, não é amor? – lembrei e concordei, dando um beijo na bochecha do Pedro, e pegando na mão de Bernardo, me senti feliz com aquele toque. Pedro saiu.
 - Cinema então? – Chay falou se dirigindo a Sophia, que sorriu e concordou, entrelaçando seu braço ao meu, e com o outro pegando a mão de Chay. Fomos os 2 casais ao shopping, no carro do Chay (ou do pai dele né). Chay dirigindo, Bê no carona, eu e Sophia atrás, cantando Lady Gaga, e os meninos rindo freneticamente.
Chegamos ao shopping 13:30, e fomos almoçar no mc’ donalds. Sentei-me ao lado do Bê que começou a comer seu lanche como se nem me notasse ali, de repente o pouco de Ketchup que estava em sua mão, foi parar em minha bochecha.
  - AH – fingi estar brava, enquanto todos riam, principalmente a Soph – guardanapo – falei agora meio rindo, mas ainda fingindo estar um pouco brava.
  - Deixa que eu tiro, princesa – Bê falou, pegando o guardanapo e tirando delicadamente cada gota de ketchup. Sorri e dei um beijo em sua bochecha.
 - É engraçado né Sophia – falei jogando Ketchup em seu nariz, que riu irônica, começando uma guerra de ketchup em meio ao mc do shopping, terminamos de comer, todos sujos, manchados, rimos ao passar por um espelho e bê me segurou.
  - Perai – ele falou meio rindo.
  - que foi? – sorri
  - esta sujo aqui – ele apontou pro canto da minha boca, vindo e minha direção e depositando um beijo ali – e aqui – apontou pro outro canto, dando outro beijo. Sorriu e continuou a andar.
 - espera – falei e ele virou
- espera – falei e ele virou – aqui também esta sujo – apontei pro centro da minha boca, recebendo um selinho ali, que eu logo tratei de transformar em um beijo, é, eu podia me acostumar com esses beijos. Peguei sua mão, e continuei o trajeto até o estacionamento, não ia dar para ir ao cinema assim né?
 Dessa vez Sophia foi na frente com Chay, e eu e Bê atrás, ainda com aos mãos juntas, mas não entrelaçadas, deitei minha cabeça em seu ombro, e pude sentir que ele sorriu, estava feliz.


Autora: Letícia Martin

Nenhum comentário:

Postar um comentário