Páginas

quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

60º e 61º de O Poder do Amor




                              O Poder do Amor - Capítulo 60
Mel narrando:
Acordei com aquela luz gostosa batendo no rosto , abri os olhos e pude vê o quanto o dia estava lindo lá fora . Me espreguicei e me levantei , lavei o rosto , escovei os dentes , arrumei a cama e desci pra tomar café .
Berenice : Bom dia querida - disse assim que cheguei a cozinha
Mel : bom dia Mãe - beijei sua testa - Bom dia pai - também beijei sua testa
André : Bom dia filha - sorriu
Luíza : e eu não ganho bom dia e um beijinho não ? - fez biquinho
Mel : oun , é claro xuxu - a abracei - Bom dia - beijei sua bochecha
Luíza : Bom dia manina linda - sorriu , retribui o sorriso
André:  o que vamos fazer hoje ?
Mel : querem ir a praia ?
André : não tem nenhum clube aqui perto não ?
Mel : tem .. não tá afim de ir a praia ?
André : não é isso querida , é que sua mãe não gosta lembra ?
Mel : nossa verdade - sorri meio sem graça
Luíza : tem um aqui perto , na Barra da Tijuca
Berenice : é bom ?
Luíza : é sim mãe , sou até sócia de lá - sorriu
Berenice : ok então, vou me arrumar - se levantou , colocou a xícara na pia e foi em direção ao quarto
André : e como está no colégio filha ? - perguntou assim que me sentei a mesa
Mel : está ótimo pai , e o trabalho novo ? - coloquei café e um pouco de leite em minha xícara e o adocei .
André : muito bom , vocês tem que ir lá pra vê - sorriu todo bobo
Luíza : assim que a Mel tirar férias vamos pra lá - sorriu e sentou-se ao meu lado
André : e você querida como está no emprego ?
Luíza : tá bem puxado , temos várias fotos pra tirarmos essa semana , sem contar que sábado vou ter que ir pra Fortaleza - arregalei os olhos quando ela disse que iria pra fortaleza , mais antes que pudesse perguntar algo meu pai se adiantou e falou primeiro .
André : mais e a Mel como vai ficar ?
Luíza : eu volto na segunda , então não vai ter problema , mais mesmo assim vou pedir a Ana minha amiga pra vir dormir aqui com ela
André : ah tá , menos mal - sorriu - Terminamos de tomar café e cada um foi pro seu quarto se arrumar , não demorou muito e todos estávamos prontos . Pegamos nossas bolsas e fomos pro clube .
Chay narrando :
Meu pai havia me chamado pra irmos ao clube na Barra , ele queria que eu conhecesse sua namorada … pois é , havia semanas que estavam juntos e nem sequer havia a conhecido ainda . Assim que chegamos ao clube não estavamos conseguindo arranjar uma vaga , até que avistamos um carro saindo e quando meu pai ia colocar o carro na vaga um outro carro havia se enfiado quase batendo em nós . Meu pai ficou puto , pois tinha visto a vaga primeiro , e ficou um bom tempo buzinando na bunda de quem estivesse ali . Assim que uma menina alta , de cabelo preto ondulado saiu do carro me dei conta de quem se tratava .
Chay : Mel ….
                         O Poder do Amor - Capítulo 61
Mel narrando :
Um idiota começou a buzinar atrás da gente , mais ignoramos aquilo . Qual é ? vimos a vaga primeiro . Quando sai do carro e olhei pra trás vi uma Mercedes Mclaren preta atrás de nós , acabei pesando por um momento que era o pai do Chay , mais não dava pra vê , o vidro era literalmente preto . Ele acabou desistindo e nós fomos pro club claro . A fila tava grande , ficamos umas meia hora esperando atendimento , minha irmã mostrou seu cartão e entramos . Tinha tempo que não vinha aqui , e pelo visto eles melhoram o local . Tinha tobogã agora , sem contar que haviam umas 3 piscinas a mais , o restaurante pelo visto estava maior também . Pegamos o necessário e deixamos nossas coisas no armário . Eu e minha irmã fomos procurar uma mesa pra ficarmos , enquanto meus pais passaram protetor e foram correndo pro tobogã . Pois é , até parece que nós somos os pais e eles os filhos . Tirei minha roupa e peguei o proteror pra passar .
Luíza : quer ajuda ?
Mel : claro - sorri - pode passar nas minhas costas ?
Luíza : claro , vem cá - me virei de costas e lhe entreguei o protetor , e ela passou em mim .
Mel : obrigada irmã - sorri - quer que eu passe em você também ? - ela fez um sim com a cabeça . Depois que passei protetor nela , terminei de passar em mim e fui dar um mergulho .
Chay narrando :
Depois de entrarmos no club fomos procurar a mesa aonde a tal da namorada do papai estava . Logo ele a avistou então fomos até lá .
Luiz : Oi amor - deu um selinho nela - esse daqui é o Chay - olhou pra mim - Chay essa aqui é a Juliana , minha namorada - sorriu
Juliana : prazer Chay - esticou a mão
Chay : Prazer - sorri e lhe comprimentei . Até que o coroa não tem mal gosto , a mulher era bem filé , loira dos olhos verdes , tinha um corpo definido e tinha uns peitos bem fatos .
Juliana : já vieram aqui antes ?
Luiz : já , mais faz bastante tempo
Chay : fato , a última vez que vim aqui , se não me lembro , tinha uns 10 anos
Juliana : nossa fas bastante tempo mesmo .. - sorriu - você tá com quantos anos agora ?
Chay : 17 , mais daqui a 1 mês faço 18 - sorri
Juliana : bom , logo teremos uma grande festa então - sorriu
Luiz : quem sabe ..
Chay : bom vou dar um mergulho - tirei minha bermuda e minha havaiana
Luiz : perai , vamos com vc - tiraram suas roupas e fomos pra piscina . Não tive nem tempo pra vê se a água estava fria ou não , meu pai me empurro assim que nos aproximamos da piscina . Assim que me levantei vi alguém cair ao meu lado , era o meu pai e pela risada da Juliana ela o tinha empurrado . Eu olhei com olhar cúmplice e ele pelo visto tinha entendido , saimos da água e fomos na direção da Juliana .
Juliana : meus amores .. - disse dando passos pra trás
Luiz : vem cá dá um abraço no seu amor vem - esticou os braços a chamando , mais em vez dela o abraçar ela tentou correr , mais fomos mais rápidos e a pegamos pulando na água .
Juliana : tá fria .. - disse batendo o queixo
Luiz : vem cá pra mim te esquentar vem - a puxou , abrançando-a por trás , e como não queria ficar ali segurando vela , fui nadar um pouco mais pro lado do tobogã . Assim que passei em frente a um , alguém acabou caindo em cima de mim , me afogando legal .
Chay : quem é o filho da mãe que não sabe enxergar ? - disse assim que me livrei do chumbo e levantei .
xxx: acho que não sou eu que tenho problemas de vista não  , já que sou filha e não filho - reconheci de cara aquela voz , doce e suave . Me virei e a vi , linda e encantadora como sempre.
Chay : desculpa , não sabia quer uma menina , muito menos que era vc - cocei a nuca
Mel : tudo bem , já estou acostumada com esse tipo de pessoa - ia dar as costas mais segurei seus braço -ficou maluco ? - me encarou
Chay : sim , maluco por você - a encarei
Mel : para Chay , não brinca com isso.. - abaixou a cabeça
Chay : e quem disse que eu to brincando ?
Mel : e tá o que então ? me enganando de novo ? - levantou a cabeça e me fitou
Chay : eu nunca te enganei quando disse que te amava
Mel : mais também me deixo pra ficar com aquelazinha
Chay : por favor Mel tenta entender caramba
Mel : não Chay , não tento , sabe porque ?
Chay : hum
Mel : porque simplesmente não dá pra entender .. agente tava tão bem , tão feliz e em um segundo você jogou tudo no lixo , nao ligou pro que eu sentia , nao ligou se aquilo ia me afetar ou não , só pensou em si mesmo
Chay : você acha que eu to bem ? que to feliz ?
Mel : acho
Chay : pois saiba que não estou , penso na gente todos os dias , a todo minuto .. mais você tá sendo egoísta , só tá vendo o seu lado . Queria vê você no meu lugar , aguentando alguém que não ama todos os dias pra não que ela não faça uma besteira .. não quero carregar o sangue da Duda em minha mãos , não quero que a família dela passe por isso , por minha causa , será que não entende ? Será que não pode deixar o orgulho um pouco de lado e entender minha situação ? - ela não respondeu , apenas baixou a cabeça e ficou por um tempo assim .A soltei e quando ia sair da água ela me puxou e me abraçou.
Mel : me desculpa ? - tava com uma voz de choro , me soltei dela e a olhei , estava chorando
Chay : é claro que desculpo gatinha , só promete não se afastar de novo ? é muito ruim te vê e não poder de tocar - acaricei sus rosto
Mel : prometo - sorriu e me abraçou apertado  - como sentia falta daquele abraço , do seu calor , do seu corpo ….
Chay : bora ir comigo no tobogã ?
Mel : bora - sorriu toda contente , saimos da água e subimos as escadas . Fomos no tobogã aberto , ela sentou na frente e eu a abracei por trás . Acabamos caindo um em cima do outro e para não perder a graça ficamos afundando um ao outro . O resto do dia foi bem legal , conheci os pais dela e ela conheceu a Juliana . Acabou que almoçamos todos juntos e a irmã dela pediu desculpas ao meu pai pelo ocorriso no estacionamento . Passamos a tarde inteira juntos , foi bom tê-la por perto de novo , não foi do jeito que queria , mais só poder estar ao seu lado já vale a pena 

Nenhum comentário:

Postar um comentário