Páginas

segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

15º Capítulo de Forbidden Desire



Cap. 15
Amiga!!!!


Sábado, 31 de março de 2012, 15h00, quarto Arthur

Já toda a gente falava do fim do namoro de Sophia e Arthur e o começo e Lua e Dan. Sim, eles começaram a namorar. Ele sabia que ela não gostava dele, mas mesmo assim, ia fazer com que Lua esquece-se o Arthur.
Aii, já Arthur andava deprimido. Só saía de casa para ir à escola e voltava. Rodrigo e Chay, conseguiram tirá-lo de casa, mas logo ele voltou, arrumando uma desculpa de estar com dor de cabeça. 
Mel estava dividida entre Arthur e Lua. Apoiava os dois, pois sabia o que Lua e Arthur estavam a sofrer.
Chay e Mel estavam cada vez melhor. A relação estava cada vez mais forte. Rodrigo e Jenny falavam um com o outro todos os dias. Já toda a gente sabia que eles se gostavam, só eles não queriam admitir.
Neste momento, Arthur está a escrever uma carta, que eu desconfio para quem seja. Ele não esta lá muito bem… lágrimas escorrem-lhe pelo rosto. Eu nunca pensei que ele fosse ficar assim por Lua. Eu diria mesmo que ele está apaixonado, mas não tenho a certeza.
- Você consegue Arthur! – disse tentando encorajar-se assim próprio. Limpou as lágrimas com a palma da mão e pegou o celular e a carteira. Saiu de casa e foi ao um posto dos Correios. Entregou a carta e foi a uma lanchonete. Sentou numa cadeira e olhou para o nada. Caramba, nem ele sabia como tinha ficado assim por causa de Lua.
Pediu um copo de vodka e esperou. Logo lhe entregaram e ele bebeu. 
- Arthur?! – uma voz conhecida o chamou ao longe.
Olhou para trás e viu Vanessa. Uma amiga, uma irmã, uma mãe, chamem-lhe o que quiserem. Ela era muito importante para Arthur, porque o tinha ajudado muito numa fase má da vida dele. Ela tinha ganho uma bolsa de estudos para Londres e tinha ficado lá 4 anos.
Correu para abraçá-la. Rodopiou-a no ar. Ela soltou uma gargalhada!
- Nessie!! Oh meu Deus que saudades de você, cara! – deu um beijo na testa.
- Olha para você Arthur! Meu Deus você mudou tanto!
- Ei, não mudei assim tanto! Mas como você sabia que era eu? – disse Arthur puxando-a para sentarem.
- O copo de vodka! Só uma pessoa que eu conheço bebe vodka de manhã! – deram gargalhada.
- Porque você não me disse que tinha voltado?
- Queria fazer uma surpresa! – Vanessa riu e Arthur deu-lhe um beijo na testa.
- E onde vai ficar? – a mãe de Vanessa tinha morrido e o pai fugiu de casa, deixando Nessie só com a tia.
- Em casa da minha tia! 
- Ok! – Nessie sorriu.
- E como estão Chay, o Rodrigo, a Lua… a Sophia?!
- O Chay está namorando! – Nessie fez uma cara estranha, fazendo Arthur rir – É, custa a acreditar, mas é verdade. O Rodigo não admite que gosta da Jenny!
- Esse cara está à espera do quê?
- Não sei! Ahh, a Lua está namorando. – Nessie olhou para o amigo. Ela sabia da atração que eles tinham. Suspirou. – Sophia está saindo com Micael Borges.
- NÃO ACREDITO! VOCE ESTÁ LIVREE! CARAAA!! – Nessie quase saltou de tanta felicidade, fazendo Arthur gargalhar e as pessoas olhares para eles.
- É verdade! – só Nessie para o fazer sorrir, mesmo!
- Me conta! Me conta TUDO! – Arthur começou a contar de tudo o que tinha acontecido. Nessie ou ria dele, ou ficava com o semblante triste, ou ria safada, quando ele lhe contou o que aconteceu no casamento.
Ela estava com raiva de Lua, mas ao mesmo tempo compreendia o lado da amiga. Sentia que Arthur estava a sofrer e não gostava de ver o amigo assim. Ela ia fazer de tudo para não o deixar em baixo. Só não sabia como. Tinha de perguntar a Chay e Rodrigo.
- Eu estou desejosa de jogar videogame, Arthur! – Arthur deu risada! Nessie e Lua eram as únicas mulheres que conhecia que gostavam de jogar videogame. 
Levantaram-se e foram rumo à casa do Arthur. No caminho, passaram por uma sorvetaria e compraram um sorvete para cada um. Foram andado, lado a lado, dando risadas de tudo o que Athur contava sobre Chay e Mel.
Nessie já estava desejosa de conhecer a Mel. Sentia que ia fazer uma nova amizade.
Ao passarem por uma espécie de parque, ouviram uma voz a gritar-lhes.
- NESSIEE???!! – Nessie olhou à volta e viu Lua, Chay, acompanhados por uma garota morena e um rapaz moreno também.
- CHAYYY!! LUAA!! – Arthur avistou Lua e ao seu lado Dan. Olhou para o sorvete, enquanto esperava a sessão de abraços acabar. Demorou alguns minutos, pois eles não paravam de fazer perguntas a Nessie e apresentaram Mel e Dan.
Cansado de esperar, virou costas e começou a andar. Não muito rápido, porque tinha de esperar por Nessie.
- ARTHUR?! – logo Nessie gritou, quando o viu a afastar-se! Ele parou e virou-se. Lua o olhava. Nessie despediu-se deles e Arthur fez um aceno para Chay e Mel… talvez também para Lua, mas ela não acenou de volta!
- Me desculpa! Mas eu estava…
- Não tem problema Nessie! Você é amiga dela, tem todo o direito.
- Mas eu não queria que você ficasse mal ao vê-la com o Dan!
- Não interessa! Mas mudando de assunto, gostou da Mel?
- Sim cara, ela é linda e muito legal! Dá para ver que eles são apaixonados um pelo o outro!
- Acho que ele teve sorte na pessoa. – Arthur riu pelo nariz.
- Ehh, o garanhão Chay Suede conseguiu! – deram risada – Cara, não vejo a hora de ver outra vez o Rodrigo! Vocês estão todos tão diferentes! Estão gatos! – Nessie disse dando risada.
- Ahh isso quer dizer que antes não éramos?
- Claro que sim! Mas agora estão bem mais! – Arthur sorriu e abraçou Nessie de lado.
- Eu tinha tantas saudades de você! Você na sabe a falta que os seus conselhos me fizeram.
- Imagino! 
Foram até casa de Arthur a falar e a gargalhar. Com ela Arthur conseguia rir naturalmente. Mas Lua martelava-lhe no pensamento o dia todo. 
Chegaram a casa de Arthur e Kátia quando viu a Vanessa abraçou-a! Kátia era como uma mãe para Nessie. Desde que a mãe morreu e o pai a abandonou, Vanessa ia mais vezes a casa de Arthur, porque a sua tia tinha trabalho e não podia ficar com ela.
- Arthur tenho uma excelente noticia para lhe dar! – Katia sorriu para Arthur!
- O quê? – Arthur franziu o cenho.
- O seu pai conseguiu fazer parceria com a empresa dos Blanco! – Arthur abraçou a mãe. Era uma noticia bastante boa. Depois do término de Sophia e Arthur, a família de Sophia fechou o negócio que tinha com os Aguiar.
- Que bom mãe.
- Hoje vai haver um jantar em casa dos Blanco! Então, por favor Arthur…

- Não tem problema eu vou!

''Participem do desafio por favor basta  responde lah as perguntas e pronto depois o mais votado terá direito a qualquer web e quantos capítulos quiserem bjs''

Um comentário: