Páginas

terça-feira, 15 de janeiro de 2013

11º Capítulo de Forbidden Desire



A Descoberta!!!!


 Cap. 11

      Terça,
27 de março de 2012, 10h00, Trevor Day School


        Arthur estava correndo que nem um louco
pelos corredores. Ele tinha uma suspeita… Vocês agora perguntam: Suspeita de
quê? E eu respondo: Da Sophia o ter traído. Por mais que não gostasse dela, e
que já a tivesse traído uma vez, ele traição nunca perdoava. Sim, ele ia acabar
com ela, quando soubesse da historia toda.

        - Jenny, eu preciso de falar com você!
        - O que foi Arthur? Você está suando.
Sente-se aqui! – afastou-se no banco, lhe dando espaço para sentar.

        - Eu, eu preciso que você me diga a
verdade!

        - Que verdade?
        - A Sophia anda a trair-me não anda? –
bem… Jenny ficou pálida. Ela era uma das melhores amigas de Sophia, mas esta
evitava-a, excluindo-a do grupo.

        - Co-como?
        -Jenny, eu preciso que me diga a
verdade! 

        - Bem… sim. Ela anda a trair-te! –
Arthur socou a mochila!

        - Com quem?
        - Com… com o Micael Borges! – Arthur deu
risada fraca. Micael Borges, o playboizinho da escola. Ex de Sophia.


-
Há quanto tempo?

        - Desde a minha festa! Ficaram na minha
festa e no aniversário dela! 

        - Humm… e fizeram… - gesticulava com as
mãos – Fizeram sexo?

        - Sim!
        - Na sua festa também??!!
        - Sim! E chega Arthur não lhe vou dizer
mais nada! – Ui,… Com que então Sophia Abrahão traiu Arthur e ainda mais…
mentiu-lhe ao dizer-lhe que era virgem! Na cara de Arthur um sorriso maquiavélico
chamava a atenção! 

        Lado positivo disto tudo: ESTAVA LIVRE!
E agora com uma desculpa para acabar o namoro!! Encontrou Rodrigo e Chay
sentados rindo de alguma coisa.

        - Eaee!! – disse Thur ao sentar-se no
banco!

        - Fala cara! – fizeram o cumprimento.
        - Arthur, sabe quais são os animais mais
velhos do mundo?

        - Os dinossauros? 
        - Não. A zebra e o panda, porque estão a
preto e branco! – Rodrigo e Chay riram e Arthur riu deles.


-
Tenho uma noticia para vos dar!

        - O que?
        - Finalmente estou livre!!
        - Como?? 
        - A Sophia traiu-me.
        - Cara e você diz isso assim, sem mais
nem menos?! – Rodrigo perguntou!

        - Sim! Assim já tenho uma desculpa para
deixa-la! Não quero nem saber do meu pai! 

        - Isso merece bebemoração!!
        - Hoje à noite, em minha casa, para
bebemorar! – Rodrigo quase pulou do banco!

        - Também tenho uma noticia para vos
contar! – Chay disse.

        - Se é mais uma das suas piadas sem
graça pode esquecer! – Thur disse.

        - Nossa Arthur Aguiar, como você é mau
para mim!! – Chay disse fazendo bico.

        - Diga la, mane!
        - Eu e Mel estamos namorando! – Rodrigo
abriu a boca e Arthur sorriu dando um abraço no amigo!

        - Eu sabia que ela não ia resistir!
        - Como?
        - Eu estive a conversar com ela… dizendo
que você estava sempre a falar em Mel e Mel e bla bla bla!

        - Cara obrigada!! - Chay quase saltou para
o colo do amigo.


Ao
longe Mel e Lua vinham em direção a eles.

        - Minha morenaa!! – Chay disse abraçando
Mel enquanto esta dava um gargalhada.

        - Oi Lhama! – Lua dizia!
        - Oi Loira!
        - Oi meu bebé! – Mel dizia dengosa! 
        - Ihh que melação! – Lua sentava-se no
lugar de Chay.

        - Então Rodrigo, como vai a Jenny! – Lua
dizia fazendo Arthur gargalhar.

        - Cara, vocês vão me encher com isso até
quando?

        - Até vocês assumirem que se gostam! –
Arthur disse.

        - LUAAA! – ouviu-se uma voz. Aquela voz
que Arthur odiava. Sim… vocês acertaram, Dan Scoot.

        - OI! – Lua gritava, sem sair do lugar. 
        - Vem cá! – Lua levantou-se deu tchau
para eles e seguiu.

        - Ridículo isso!
        - É a vida meu caro! 

Sophia
apareceu.

        - Ui, isso vai pegar fogo! – Chay dizia
para Rodrigo e Mel ficava a boiar no assunto, olhando Arthur dirigir-se para
Sophia.

        - O que ele vai fazer?
        - Acabar o namoro de vez?
        - Yess!! – Mel dava um pulinho – Aleluia
arranjou coragem!

        - Mas você não sabe o melhor… - Rodrigo
dizia e Chay já começava a rir.

        - O quê?
        - O Arthur foi traído por ela! – Mel
ficou paralisada e Chay e Rodrigo rolavam de rir.

        - Do que vocês estão rindo palhaços?
        - Aii – Rodrigo respirava fundo, mas ria
outra vez. – Eu não sei!! – Mel desta vez acompanhou-os e toda a escola virou
atenção para eles os três! Claro, três pessoas a rirem feito uns palhaços no
meio do pátio…  


-
Ahh, vocês já viram a cara com que a Sophia esta?! – Chay perguntou, quando
conseguiu respirar.

        - Ihh!! Ta com cara de ameixa! – Rodrigo
disse.

        - Cara de ameixa??! – Chay perguntou.
        - Sim, ameixa é roxa e ela esta roxa. Ou
seja ela ta com cara de ameixa!

        - Não cara, ela esta vermelha. Cara de melancia.
        - Ela não esta nem vermelha, nem roxa! –
Mel disse.

        - TA SIM! – Rodrigo e Chay disseram ao
mesmo tempo.

        - Não ta, não! Ela esta verde! Cara de
ervilha.

        - Verde?? Esta roxa!
        - Vermelha.
        - Verde.
        - Roxa.
        - Vermelha. 
        - Verde.
        - Roxa.
        - Vermelha.
        - Verde. 
        Com esta discussão, não reparam que
Arthur já acabara de falar com Sophia e vinha até eles sorrindo.

        - Roxa.
        - Vermelha. 
        - Verde
        - ROXXAAAAA!!
        - VERMEEELHHHAAAA!
        - VERDDDEEEEE!!
        - CALEEMMMMMM-SSSSEEEE!!! – Arthur
gritou atraindo as atenções para ele. Logo os quatro desataram a gargalhar
feito um bando de malucos. Lua olhava a cena… como sentia falta de se rir
assim. Sentia falta dele… da gargalhada rouca ao seu ouvido… e não sabia se quando
o afastou, tinha sido o correto.

        Fim
do cap. 11

Nenhum comentário:

Postar um comentário