Páginas

sábado, 19 de janeiro de 2013

5º Capitulo de Love comes when you least expect‏



 

Namorado!!!!



- Eu quero – ele me olhou confuso – quer dizer – eu tentei sorrir – se você ainda quiser, eu quero tentar Bê – porque não daria certo? Ele sabe tudo de mim e me ama, eu sei tudo dele e estou disposta a aprender a ama-lo.
   - Não Luh – eu me assustei – não quero que você se force a nada só porque te contei tud.. – ele tentou falar mas eu o interrompi grudando sua boca na minha.
    - Eu disse que quero tentar Bê – eu falei e ele sorriu ainda com nossas bocas encostadas – EU quero ficar com você – ele me puxou para um beijo, rápido, com sede, paramos apenas para respirar, e ele sorrir. Era isso, eu ia aprender a amar o Bê. Afinal, eu e o Arthur somos amigos certo?.
 Chegamos na minha casa encharcados. Pedro já havia levantado e me viu entrando com Bê.
  - Hey gatinha – ele veio e começou a rir quando me viu molhada e o Bê entrando atrás todo molhado também – devia saber que não posso confiar você a esses manes – eu ri e o Pedro atirou duas toalhas que eu não sei de onde saíram, peguei uma e me sequei alcançando outra ao Bê.
  - Eu vou ir princesa – ele veio e me deu um selinho – Tchau Pedro – gritou e me deu outro selinho na hora que o Pedro apareceu.
  - Tchau cara – ele falou ainda um pouco espantado, e ver a cara de pavor do Bê me fez rir – É minha irmã porra – Pedro disse  indo pra perto do Bê que recuou com medo.
- Eu vou ir princesa – ele veio e me deu um selinho – Tchau Pedro – gritou e me deu outro selinho na hora que o Pedro apareceu.
  - Tchau cara – ele falou ainda um pouco espantado, e ver a cara de pavor do Bê me fez rir – É minha irmã porra – Pedro disse  indo pra perto do Bê que recuou com medo.
   - eu.. – ele ia começar.
   - Só cuida dela,cara – Pedro falou e saiu, eu parei de rir para dar um beijo no Bê e subir para tomar um banho.



Personagens 

   
Lua Blanco: 17 anos, estuda no 2 ano, ama festa e vive dando umas boas noitadas em sua casa. Apesar de tudo, é uma jovem carinhosa. Não acredita muito em amor a primeira vista, ou essas bobagens românticas. Para ela, amor se constrói. Seus pais nunca ligam muito para ela e sempre teve tudo o que quer, ou seja, um cartão de crédito sem limite. Mora com o irmão em tem muito carinho por ele. Acredita muito na banda que seu irmão produz.




 
Arthur Aguiar:  17 Anos, tem como melhor amigo Chay e Pedro, não é o mais pegador mas não deixa sua fama de lado. Faz parte da banda Censured, uma banda famosinha na cidade onde eles moram. Sempre sentiu um carinho por Lua, apesar de nunca ter falado muito com ela. É super relex, e vai se mostrar um grande amigo para Lua. Só amigo?


 
Chay Suede: 17 anos, quase 18. Vai se mostrar o único a entender Lua. É super apaixonado por Sophia e a tratará como princesa. O que pode causar muita inveja. É um cara super extrovertido, e apesar de não demonstrar muito seus sentimentos, sentirá muito carinho por Lua e Arthur.Integrante da Censured.


  
mel fronckowiak: 17 anos. A conselheira, amiga de todos, boazinha e pura. Tem uma paixão secreta por Pedro, e a única que desconfia é Lua, mas Mel não deixará seu segredo escapar para ninguém. Não mede esforços para ajudar os amigos.


 
Micael Borges: 17 anos.Integrante da Censured, que só pensa em fama e dinheiro. Será o único a apoiar Bernardo. 


  
Sophia Abrahão: 17 anos, sabe aquela amiga para todas as horas? É a Sophia. Para rir, chorar, assistir comédia, ou um drama. Será louca por Chay Suede, mas não se sente segura de assumir uma relação.


  
Bernardo Falcone: 17 anos, o mais novo da banda. Dos meninos, sempre o mais próximo a Lua, sendo considerado pela garota como melhor amigo, mas para ele esse sentimento vai muito mais além, e jamais acabará. Se demonstrará possessivo e machista, coisas não agradaram sua Best friend.


 
Rayana Carvalho: 21 anos. Está na faculdade e é super atarefada. Namorada Pedro, mas sempre acha estar sendo traída. Acredita que Lua acoberta as traições do irmão.



 
Pedro Cassiano Blanco: 18 anos, reprovou um ano,Produtor e melhor amigo dos integrantes da Censured. Irmão e conselheiro da Lua, quase um pai, super-protetor. Namora Rayana.


 
Pérola Faria:17 anos, amiga de Sophia. Vive querendo se juntar ao grupo de Lua, mas a loira não abre espaço. Onde chega arruma confusão, se acha dona do mundo, e aprontará muito.
Felipe Oliveira:

    
17 anos, garoto complicado e cheio de problemas. Será o refugio de Lua nas horas vagas.



Autora: Letícia Martin

3 comentários: