Páginas

sábado, 12 de janeiro de 2013

Mais que isso?! (Capitulo 3)




 Mais que isso?!

Lua: Thur? -Cochichando- Tá acordado?
Arthur: Hurum...-Levantando e indo sentar ao lado dela-
Lua: Eles dormiram -Rindo- 
Arthur: É pelo visto só a gente aguenta bagunça -Rindo-
Lua: É...-Deitou no sofá e colocou as pernas em cima dele-
Arthur: Folgada! -Rindo-
Lua: Sou mesmo! -Disse girando e colocando a cabeça no colo dele,que começou a alisar seu cabelo- Hm...Isso é bom!
Arthur: Eu sei,adoro cafuné! -Rindo e continuando o carinho-
Lua: Então vem cá! -Sentando;Ele colocou a cabeça no colo dela,que começou a fazer cafuné nele-
Arthur: Que cafuné bom! -Rindo-
Lua: Sabe  o que eu queria agora?
Arthur: O que? -Levantando do colo dela e sentando,virando para ela-
Lua: Brigadeiro! -Falou com os olhinhos brilhantes-
Arthur:Sabe que agora que você falou me deu uma vontade...-Rindo junto com Lua-
Lua: Então bora fazer ?
Arthur:Vamos!

Levantaram e foram fazer brigadeiro,rindo e conversando coisas extremamente bobas...Fizeram o brigadeiro e sentaram na bancada da cozinha! 
Arthur estava sujo na bochecha;

Lua: Ta todo sujo -Rindo-
Arthur: Onde??
Lua:Aqui...-Passou o dedo onde tinha brigadeiro e depois lambeu- Pronto -Rindo com Arthur-
Lua: Você é um amigo muito legal sabia?
Arthur: Você também é uma MELHOR amiga muito legal -Disse dando enfase na palavra "MELHOR" e depois rindo-
Lua: Melhor amiga? -Sorrindo-
Arthur: Sim,minha melhor amiga! -Sorrindo pra ela-
Lua: Pensando bem...Você tambem é meu melhor amigo! -Rindo-
Arthur: Então melhores amigos?
Lua: Para sempre! -Rindo e o abraçando-
Arthur: Isso foi ridículo! -Gargalhando-
Lua: Foi mesmo,estamos parecendo aquelas menininhas de 9 anos! -Gargalhando junto com Arthur-
Arthur: Que horas são?
Lua: 2:00 -Olhando no celular-
Arthur: Já?! Então bora dormir se não amanhã a gente não acorda! 
Lua: Vamos
Arthur: Você vai dormir ai no sofá?
Lua: Vou...
Arthur: Quer dormir comigo?
Lua: Não -Um pouco envergonhada-
Arthur: Lua...Somos amigos! Quer dizer...Melhores amigos!
Lua:Eu sei ! -Rindo-
Arthur: Então,você só vai dormir comigo,nada de mais...
Lua: Ok...Me convenceu! -Sorrindo pra ele-
Arthur: Vem! -Estendendo a mão para ela-

Continua...

4 comentários: