Páginas

quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

31º e 32° Capitulo de Apaixonada Pelo O Todo Poderoso


                                 
                                                               
                                                                                                 Atrás da Lua

Passaram Uma semana Lua ia na Boate e Arthur Ia também
Mais nunca conseguia falar com ela sempre Mel e Sophia estavam perto
Mais hoje ele Iria Falar com ela a Se ia
Logo A noite Chegou Arthur sabia que hoje era o dia
De Lua ir pra Boate e Lá ele iria pedir desculpa Nem que tivesse
Que amarrar ela e contar o que aconteceu  Poxa ele estava sofrendo 
Uma semana sem ela atender seus telefonemas ele só pensava Nela
Arthur Já estava na Boate Tinha pedido pra Chay Chamar Mel e levar ela Pra um Canto
E Mica Também Levar Sophia Pra um Canto pra Não correr riscos de que ele não consiga falar com ela 
Depois da Apresentação delas Ele Foi até Próximo ao camarim
Viu Mel e Sophia sairem Ótimo ele pensou Agora ele ia pedir desculpa Pra ela

32º

  
                                                                                      Roupa da Lua 

Arthur entrou no camarim ( Lua Já tinha tirado a 
Roupa do Show e já estava vestida com uma Roupa Normal )
Aporta bateu e Lua se virou assustada ficando frente a Frente com ele 
Lua: O que você está fazendo aqui?
Arthur: Eu vim conversar com você
Lua: Não temos nada pra conversarmos 
Arthur: Claro que temos eu quero te explicar o que aconteceu
Lua: Não precisa eu Já sei
Arthur: Sabe? Ah que bom
Lua: Sei que você me usou e jogou fora
Arthur: Não é nada disso 
Lua: Ah me poupe Arthur 
Arthur: Olha eu vim aqui pra me explicar com você 
E você vai Ouvir
Lua: Olha Aqui....
Arthur: Olha aqui Nada - Disse a interrompendo
Lua: O Que que é vai usar seu poder contra Mim?
Arthur: Lua para com isso eu Nunca faria isso
Olha me escuta pelo menos depois você faz o que quizer
Lua: Aiai Ok anda Logo 
Arthur: Olha aquele dia que agente ficou eu Não queria
Te deixar sozinha mais o Chay me ligou e teve um Problema com uns
Negócios Lá e eu tive que ir eu tentei voltar antes de você acordar mais
Não deu tempo Cheguei em casa e vi que você Já tinha ido em bora
Eu fui até sua Casa mais a Mel e a Sophia Não quiseram me deixar falar com você
Lua: É claro elas queriam me proteger 
Arthur: Proteger Do que? Olha eu Já disse pra você
Só por que eu mecho com essas coisas na Favela 
Não siguinifica que você tá em perigo vai ter gente te protegendo
Lua: Você sabe que Não é Isso eu Já te disse 
Mais eu acabei Machucando Meu coração nisso Tudo
Arthur: Não foi minha intenção Lua 
Lua: Tudo bem Arthur Eu já devia saber que isso ia acontecer
Arthur: O Que?
Lua: Eu me envolver com você só podia sair machucada dessa 
História Toda
Arthur: Olha eu nunca quis te maguar muito menos te usar 
Lua eu sei como você é e eu Não pretendo Deixar você 
Arthur: O que você quer dizer com isso?

Nenhum comentário:

Postar um comentário