Páginas

terça-feira, 8 de janeiro de 2013

um amor eterno capitulo 27 e 28




                                       




capitulo 27
-falar oque?
-não se fassa de boba agente viu tudo
-ningúem pediu pra vocês verem
-nossa lua calma
-mas a gente viu e você vai ter que contar
-contar oque?
-dã,vocês tão namorando?
-ér...
-sim ou não?
-sim
-e você não contou pra gente porque?
-ate parece que vocês contam tudo pra mim
narrador observador
o carro ficou em um silêncio mortal
-ta vendo?
-mas agora agente sabe e você vai falar
-falar oque
-quando vocês começaram a namorar?
-precisa mesmo?
-SIM
-foi em um almoço agente saiu pra almoçar e ele me pediu em namoro
-mas vocês ja tinham ficado antes
-já
-e você ta feliz?
-muito
-aii que fofo
-sei como é
-como?
-nada
-agora vai falar...
-


    capitulo 28
-faz o seguinte se vocês não comentarem mais nesse assunto ate agente voltar do shopping eu conto
-Ook
pov mel
fomos o caminho inteiro em silêncio...chegamos no shopping finalmente
-eai primeiro vamos comer ou vamos fazer compras?
-compras!!-disse com os olinhos brilhando
-vou concordar com a soph*-*
-então bora na chanel por que eu adoro as roupas de lá e tem pra todos os estilos
-bora!
pov sophia
chegamos na loja e esperimentamos muitas literalmente MUITAS roupas confesso que estava enrrolando bastante...saimos da lojs com varias sacolas nas mãos
-eai vamos fazer oque?
-comer um lanche no the fifties por que faz tempo que não vou lá
-então vamos!
pov lua
fomos no the fifties e não economizei nas calorias pedi um pic americano e uma coca-cola coisa que é rara eu tomar
 pov sophia
comemos ai elas queria ir embora mas eu dei a brilhante ideia de ir no cinema assim eu ganhava mais tempo
pov lua
a sophia quis ir no cinema sabia que ela tava só enrrolando mas não liguei chegando lá vimos um casal de dois adolecentes bem novinhos se abraçando
me lembrei que tinha mais o menos essa idade quando comecei a namorar com o pedro no começo era lindo mas ele era muito possesivo e mentiroso...parece que de pensar atrai porque foi so eu virar que olha quem eu encontro ele o proprio pedro cassiano
-eai gata
-pedro

Um comentário: