Páginas

domingo, 20 de janeiro de 2013

um amor eterno capitulo 31



                           
                 
pov arthur
acabamos de jantar e fomos ver tv
-um que horas são?
-perai vou ver-pegou o celular-21:30
-ta passando camisa de força no MGM vamos ver?
-vamos
pov lua
começamos a assistir o filme mas comecei a ficar sonolenta e meus olhos começaram a pesar
pov arthur
no meio do filme senti um peso no meu ombro a lua tinha dormido parecia um anjo continuei vendo o filme quando acabou a lua ainda estava dormindo...peguei ela no colo e a levei pro seu quarto deitei ela na cama tirei seu sapato e a cobri fiquei observando ela dormi por uns 15 min quando vejo que já eram 1:30 e tinha que estar na recnov 8:30 dou um beijo na sua testa e vou pra casa dormir
-------de manhã--------
pov lua
acordei com o despertador eram 6:15 e tinha que estar na recnov 8:30...tomei um banho demorado escovei os dentes pentiei e sequei os cabelos e fui me trocar coloquei um vestido preto bem soltinho que ia ate o meio das coxas e um salto preto passei uma maquiagem leve tomei um copo de suco e fui pra recnov
pov arthur
acordei 7:00 tomei banho e pentiei meu cabelo(topetinho)vesti uma calça jeens preta e um blosa de manga longa listrada azul e branca subi a manga ate o cotovelo e coloquei um sapatenis branco da lacost tomei café e fui pra recnov chegando lá vi minha linda descendo do carro
pov lua
cheguei na recnov e senti algúem me abraçar por tras e beijar meu pescoço sabia que era o thur o perfume entegrou ele
-Oii bb
-Oii coisa linda-selinho-vamos entrar fiquei sabendo que vão anunciar o ator novo
-vamos
chegando na sala estavam todos os atores sentamos em umas cadeiras mais no fundo junto com sophia, mel, chay e o micael e o ivan chegou
ivan:Bom dia
todos:Bom dia
-queria apresentar o novo ator que vai fazer rebelde junto a vocês,esse é o...

2 comentários: