Páginas

terça-feira, 15 de janeiro de 2013

um amor eterno capitulo 30



                                               



-oque você ta fazendo aqui?
-tava com saudades quer que eu va embora-disse se levantando
-claro que não seu bobo
-tenho uma surpresa feixa os olhos
-precisa mesmo
-sim
-tabóm-disse fexando os olhos
pov arthur
levei ela ate a cosinha tinha preparado um jantar super romantico a luz de velas e tinha petalas de rosas brancas sobre a mesa e um buque de rosar vermelhas na minha mão mandei a lua abrir os olhos
-nossa-disse de boca aberta-que lindo-tava com os olhos cheios de brilho ate um cego viria o quando estava feliz
-que bom que gosotu
-amei
estendi a mão com o buque e disse
-rosa para a minha rosa
-aiii brigadu lindo-selinho
-me permita-disse puxando a cadeira para ela sentar
-nossa que cavaleiro
-só vou avisar uma coisa cozinhar não é minha praia então não espere muita coisa
-don't worry
-be happy-selinho
pov arthur
busquei minha especialidade macarrão com queijo kk mas pelo menos fiz com coração
-aqui está minha bela dama-disse coloando o prato dela na mesa
-aii eu amo macarrão com queijo
-que bom,avalie meus dotes culinarios,veja se eu já posso casar-ela deu uma risada tão fofa
pov lua
esperimentei o macarrão do arthur e se ele não sabia cozinhar imagina se soubesse estava otimo
*-*
-hum...não sei não
-não gosto-disse tristinho
-não...eu amei
-serio?
-sim *-*
-que susto lua não faça mais isso
-desculpa bb
-tudo bem-selinho-agora vamos comer que eu to morrendo de fome
-vamos
continua...

Um comentário: