Páginas

terça-feira, 22 de janeiro de 2013

6º Capitulo de Love comes when you least expect‏



 


Desvaneios!!!!




07:00

Meu despertador tocava sem parar. Me levantei e tomei um banho rápido, colocando meu uniforme – uma camiseta azul com o logotipo da escola – uma saia xadrez e meu all star preto de couro. Prendi meu cabelo em um rapo de cavalo alto, prendendo junto a franja e passei meu rímel.
 Na cozinha Pedro já estava vestido para a escola também, comendo uma torrada, peguei uma maça e o chamei para irmos.
 - Luh –ele ma chamou já dentro do carro – o que é esse historia com o Bernardo? – eu ri
 - Nos estamos ficando, só isso – falei e ele assentiu, seguindo caminho para a escola.
 Desci do carro e já vi Soph parada no lugar de sempre, mas dessa vez acompanhada do Chay, Pedro seguiu meu olhar e viu no grupinho Bê e Felipe, achou estranho, mas me acompanhou pela primeira vez até minha amigas. Dei um beijo na bochecha de cada um,  e um selinho no Bê, parando ao lado de mesmo, que passou a mão na minha cintura assim que viu Arthur, Mel e Mica chegando, me puxando para perto, confesso que me senti desconfortável com a mão de Bê ali, e o olhar de Arthur. Sorri amarelo e cumprimentei quem chegou, inclusive Arthur, que me abraçou, fazendo-me soltar de Bê. O sinal tocou, e meu primeiro período era Biologia, com a Mel e o Felipe. Me despedi de Bê com um beijo, que ele fez questão de expor pro mundo, e fui para o corredor da ala leste da escola.
  A escola era dividida em três alas: Norte,  Leste e Oeste.
A entrada era formada por muros brancos e uma escadaria central que levava a um gramado. No fundo podia se avistar o prédio Norte: Matemática,física,português.
Na ala oeste, um prédio feito de tijolos a vista de 3 andares: Filosofia,sociologia,história,geografia.
Na leste: Biologia,ciências ( pra ensino fundamental),química.
Entre os prédio Leste e Norte ficava o ginásio para Educação física ( se não me engano o que Mica teria agora, junto com Arthur).
Entre os prédios oeste e norte, a diretoria.
Fomos em silencio para a nossa sala, que ficava no segundo andar, aula com a sra. Frezz.
Sentei-me no fundo da sala, na parede, tendo como dupla Mel. Felipe se sentou atrás, na ultima cadeira, com um garoto que se chama Igor.
Abri meu livro e coloquei meus fones, nunca prestei atenção nessa aula, se não seria hoje que faria, deixei minha mente viajar, e encontrei Arthur. Ele estava sentado a beira da piscina de sua casa ( eu já fui lá uma vez) – era sábado a tarde, Pedro havia ido ver os amigos, eu não sabia da banda. Saiu correndo de casa, pois estávamos de castigo, e acabou esquecendo uns papéis ( que eram letras de música) e o celular. Eram 9 e pouco da manha recebi uma ligação de um numero estranho, era Pedro pedindo para que eu levasse as coisas para ele, devia ser importante, pois ele nunca me deixava entrar em seu quarto, ele também me disse que estava ligando do celular do Arthur, fiz questão de gravar isso na minha agenda... Peguei as coisas, e saí pela sacada do meu quarto, que ficava no 13 andar (meu prédio possuía 14) olhei para baixo, um grande erro, vi crianças brincando na praça perto do portão branco, a piscina cercada de pinheiros e continuei meu caminho ( foi a primeira vez – de muitas – que fiz isso) fui devagar até a janela do quarto dos meus pais,onde saí para fora da guarda me segurando até encostar o pé na sacada da sala, quanto senti firma, abaixei um pouco as mãos, segurando no chão da sacada do quarto e pulei para a sala. Vi minha mãe na cozinha. Caminhei pela sacada até chegar a parede,onde me agarrei a janela do corredor, peguei impulso e pulei para dentro, pegando o elevador.
  Liguei para o numero do Bê, e perguntei onde eles estavam. Segui o endereço e parei na frente de uma casa em tons de amarelo, a casa tinha dois andares, e um sótão pela estrutura. Toquei a campainha, e esperei uma moça, de uns 30 anos vir abrir ela abriu um sorriso meigo e perguntou se eu era a Lua, assenti e ela me disse que os meninos estavam nos fundos, me direcionou para um parede toda de vidro, coberta por cortinas em tons de branco e pastel. Vi sentado na beira de uma piscina em S Arthur, sem camisa escorando um violão na perna. Me escorei no vidro e fiquei observando, até a desgraça do Bê me notar e vir me abraçar. Comentei com Pedro sobre as letras e exigi uma explicação, eu podia falar que ele saiu de casa ahaha, e os meninos contaram sobre a banda – ele estava sentado a beira da piscina, ainda com o violão, mas em vez de Bê me notar a acabar com tudo, ele me olha, sorri e continua cantando uma musica que eu não conhecia, vou chegando perto dele, e só então noto que estou de biquíni, sento ao seu lado enquanto ele toca os acordes finais, e se vira para mim, depositando um beijo em meus lábios, vejo Pedro gritando que o almoço estava pronto, Bê nos olhando com cara feia, BÊ! Lua esquece, tira isso da sua cabeça, você está com o BERNARDO, esquece o ARTHUR! Balancei a cabeça e vi Mel me encarando, com os fones amarelos nas mãos.
  - Luh menina – ela fala assustada – o que foi?
 - Nada – sorri com a boca fechada e tirei meus fones, vou prestar

Atenção na aula, em vez de ficar pensando em Arthur.

Autora: Letícia Martin

Nenhum comentário:

Postar um comentário