Páginas

sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Doce amor capitulo 44





Se Arthur a amasse e quisesse se casar com ela por isso, Lua não hesitaria em dizer sim ao pedido. Mas ele deixara claro o que pensava; para Arthur, ela era uma oportunista.

— Você não pode me obrigar...
— Acalme-se. Toda essa raiva não é boa para o bebê. O bebê. Arthur só pensava nisso.
— Vou me casar com você, Lua. Insisto. Você real­mente acha que tem o direito de negar a essa criança as coisas que eu posso dar a ela? Ou quer transformar isso em uma batalha? Uma batalha que eu pretendo vencer.
— Como assim? — ela perguntou, sentindo um frio na barriga.
— Eu lutaria pela custódia da criança — informou Arthur. — Na verdade, se você continuar a discutir esse assunto comigo, vou direto para o escritório dos meus ad­vogados dar início ao processo.

Lua o olhava como se ele fosse um monstro. E talvez fosse mesmo. Mas Arthur não recuaria. Havia muita coisa em jogo.
Ele não podia deixar que esta segunda chance de ser pai lhe escapasse.
Ela engoliu em seco.

— Você faria mesmo isso?
— Se for obrigado, sim.
— Mesmo que eu o odeie por isso?
— Mesmo assim.

Agora Lua o olhava como se não o conhecesse, ou como se desejasse jamais tê-lo conhecido!

— Acho que eu gostaria de ficar sozinha um pouco, se você não se importar.

Mas Arthur se importava.

Continua.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário