Páginas

quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

54ª a 59ª de O Poder do Amor



Capitulos 54 e 55 

Capítulo 54 

Chay narrando :
Fiquei sem chão quando vi a Mel sair daqui daquele jeito , e pior ainda é saber que sou eu o causador de tudo aquilo . Como pude ser tão besta em perdê-la ? Eu senti muita falta da Duda sim , mais agora preferia que ela nunca tivesse voltado de Porto Alegre , nunca conheci esse lado dela , se bem que .. vendo ela agir desse jeito parece que nunca a conheci , pra mim agora , era como se ela fosse uma completa desconhecida , que acabará de destruir a minha vida , me deixando completamente sem chão . Me sentei no sofá e apoiei meus braços em meu joelho, apoiando minha cabeça e fiquei ali um bom tempo pensando nos nossos momentos juntos , pesando em como poderia reconquistá-la .. eu sei que não vai adiantar explicar de fato o que aconteceu , as mulheres conseguem ser muito mais frias do que nós em relação a traição e sei que não vai adiantar nada tentar me explicar , mais posso recomeçar ..
Duda : Chay ? – me cutucou me despertando , e percebi que ela ainda estava aqui , me levantei e apontei pra porta
Chay : fora daqui , não fala nunca mais comigo , SOME DA MINHA VIDA – aumentei o tão de voz , ela começou a chorar de novo e tava me fudendo pra isso . Peguei as chaves que ela tinha daqui de casa dentro da sua bolsa e a agarrei pelos braços a levando até a porta .
Duda : amor o que eu fiz ? – disse tentando se soltar da minha mão
Chay : nasceu , e não me chama de amor , não sou nada seu , tá me ouvindo ? N.A.D.A – a coloquei pra fora e fechei a porta na cara dela e deitei no sofá , olhando pro teto .
Duda : aé , você acha mesmo que eu tava brincando quando disse que preferia morrer ao invés de ficar sem você ? … vou te mostrar que você nunca deve duvidar das pessoas Roobertchay – DROGA , me levantei as pressas e quando abri a porta a louca não estava mais ali , apertei o botão do elevador , mais como estava demorando desci pelas escadas mesmo , quando cheguei no 5º anda , corri em direção ao seu apartamento , a porta estava literalmente aberta, entrei devagar e olhei em volta , tava tudo destruído, vasos no chão literalmente quebrados , almoçadas , mesas , flores , tudo jogado no chão .. apertei um pouco o passo e fui em direção a varanda e logo a vi em pé na grade a po nto de se jogar .
Chay : tá maluca ? – tentei puxá-la mais ela desviou
Duda : sim , sou maluca por você , e logo logo você vai vê isso .. quando me vê ali estirada no chão morta por causa de você , e desse amor que tenho por ti – olhou pra baixo , ela não parecia corajosa o suficiente pra se jogar dali , mais não podia arriscar
Chay : desce daí , vamos conversa , não faz isso por favor , pensa nos seus pais , na sua família , vai por tudo a perder por causa de alguém que não te ama da mesma forma ? – ela escorregou e se não a pegasse a tempo ela teria mesmo se esbaldado no chão .
Duda : me solta – se soltou dos meus braços e subiu de novo a grade – você acha mesmo que to ligando pra eles ? – riu – to pouco me lixando , essa dor que tá se criando aqui dentro – colocou a mão no peito – é muito maior que isso tudo , não quero conviver com isso , não quero viver sem você , será que não entendeu isso ainda ?
Chay : eu entendo Duda , mais pensa cara , é sua vida , não pode acabar com ela desse jeito , o tempo cura tudo , um dia você vai encontrar alguém que te ame , que goste de você da mesma intensidade .. não faz isso – me aproximei , pude vê seus olhos cheio de lágrimas de novo e percebi também que ela tava assustada , com medo ..
Duda : eu quero o seu amor nada mais , não quero outro alguém , quero você – se virou pra frente , ela ia se jogar . Droga , não era pra ser assim..
Chay : ok Duda , você venceu , eu fico com você , mais desse daí por favor – ela se virou pra mim  e sorriu
Duda : promete ? – respirei fundo
Chay : prometo – ela então desceu , me beijou e depois me abraçou tão forte , como se não fosse me soltar nunca mais – suspirei e olhei pro céu , tudo agora estava perdido pra mim , era como se nada tivesse mais sentido .. não quero me prender pro resto da vida a uma pessoa do qual eu não amo .. como poderei viver sem o amor da minha doce Mel ? sem aquele sorriso , aquele abraço … seus carinhos , seus beijos … sem ela ? Meu mundo se torno preto e branco , meu ar está faltando e a vida ? não tem mais sentido pra mim .

 Capítulo 55

Mel narrando :
No dia seguinte não estava nem um pouco afim de ir pra escola, mais haveria uma atividade de física valendo nota e não podia perder , não era muito boa nessa matéria . Assim que cheguei na escola fui direto pra sala , não queria me encontrar com aquele idiota . Coloquei meus cadernos em cima da mesa e me sentei apoiando minha cabeça nos cadernos e fiquei fitando a sala por um longo tempo até que as meninas chegaram berrando como sempre .
Sophia : você não sabe o que aconteceu – se sentou na cadeira ao lado e a Lua ficou em pé ao seu lado , ambas estavam sorridentes , pelo visto a noite de ontem foi boa pra elas , ao contrário da minha que havia sido um desastre .
Mel : fala – levantei minha cabeça e esperei ela contar
Sophia : olha – as duas esticaram suas mãos pra mim e não precisei de um binóculos pra vê , as alianças eram quase maiores que seus dedos .
Lua : eles nos deram ontem , fizeram um jantar e tudo pra gente … eu acho que eles tinham chamado o Chay pra fazer junto , mais acho que ele tinha preferido fazer sozinho … bom não sei , me diga você – sorriu e eu ? bom , respirei fundo
Mel : é ele tinha feito um jantar sim , mais acho que não era pra mim – torci os lábios
Lua : como assim ? – agora elas ficaram com uma expressão de preocupadas e se apoiaram cada uma ao lado de minha cadeira .
Mel : nós terminamos ontem … bom não falamos um com o outro nem nada , mais pra mim acabou – abaixei a cabeça , logo aquelas benditas lágrimas voltaram a rondar meus olhos . Que Droga , ontem não chorei o suficiente não ?
Sophia : faz sentido minha filha , não estamos entendendo nada
Lua : Fato – ‘ Minha Filha e Fato, é .. pelo visto meu dia vai ser Ó.T.I.M.O
Mel : ontem ele me ligou e me chamou pra jantar em sua casa , quando cheguei a porta se encontrava aberta e quando ia entrar o vi beijando a Duda
Lua : que ? mentira .. que canalha – bateu de leve na mesa
Sophia : e ele te disse alguma coisa … tentou se explicar ?
Mel : não , ele ficou me olhando por alguns segundos , mais já não estava mais suportando ficar lá , tava me dando um aperto no peito , comecei a chorar e sai as pressas pro elevador , mais ai ele acabou pifando , ai fiquei uns 15 minutos lá dentro , tentando por aquela dor pra fora , mais só piorava.. – comecei a chorar – e sabe , lá no fundo eu tinha esperança de que quando saísse de lá de dentro ele estivesse lá fora , vendo como estava , tentando me explicar , ou dizer alguma coisa .. – não conseguia falar direito , tava soluçando de tanto chorar – mais ele não tava – as duas me abraçaram e acabei desabando mais em seus ombros – tá doendo muito .. faz parar por favor
Sophia : Oh amiga , era o que eu mais queria , queria poder arrancá-la de seu peito e passá-la pra mim , me dói te vê assim .. mais a única coisa que posso lhe dizer é que só o tempo pra curar essa dor , ou outro alguém , não sei .. mais saiba que vamos estar sempre aqui , nunca vamos lhe abandonar e o que precisar , saiba que pode contar com agente ok ?
Mel : obrigada , vocês são tudo pra mim sério – me soltei de seus braços e as olhei – não sei por onde começar .. tá tudo tão perdido aqui dentro – apontei pro meu peito
Lua : logo , logo isso tudo vai passar , você vai vê
Sophia : é e também , hoje mesmo vamos as compras , depois vamos lá pra casa , compras de novo ..
Lua : chega de compras né ?
Sophia : tá bom exagerei .. – só ela pra me fazer rir bixo – to tentando dizer , que não precisa ficar enfornada em casa , chorando , vendo filme romântico , comendo chocolate .. quero que saiba que estamos aqui e que estamos com você e que sempre que tiver triste e sozinha nos ligue
Mel : obrigada minhas linda – as abracei – não sei o que seria de mim sem vocês ..
Lua : agente sabe disso – mordi seu ombro – eiii ..
Mel : convencida – a olhei e lhe dei língua
Sophia : já está um pouco melhor viu ?
Mel : ée – sorri
Professora : vamos se sentar meninas – sorrimos e elas se sentaram , Sophia atrás de mim e Lua na frente . Logo a professora entregou a atividade valendo nota e me tentei me concentrar ao máximo pra tirar uma boa nota .

56º e 57º 


Capítulos 56 e 57 de O Poder do Amor
 O Poder do Amor - Capítulo 56 Chay narrando :
Acabei chegando atrasado na escola e não pudi procurar a Mel pra tentar me explicar .. mais assim que der o recreio vou procurá-la . Fiquei a aula de matemática toda quase ouvindo os meninos falarem das alianças que tinham dado em suas respectivas namoradas e eu claro , tive que contar o que aconteceu . Eles me chingaram no começo mais logo após entenderam minha situação e até se oferecerão pra me ajudar a reconquistar a Mel , mais prefiro fazer isso sozinho , não quero causar problemas a ninguém , já basta os meus . O sinal tocou para a minha alegria , me levantei e sai vazado pra cantina , ela provavelmente deve estar lá com as meninas , mais não a encontei , então fui vê se ela ainda estava na sala . Quando ia abrir a porta dei de cara com a Sophia e com a Lua que me fuzilaram com os olhos assim que me viram .
Lua : vaza - me empurrou
Chay : Lua eu sei que você deve estar me odiando ..
Lua : odiando é pouco pro que eu to sentindo - me interrompeu
Chay : nem tudo o que agente vê é o que parece ser
Sophia : ah tá , então você quer dizer que a Mel não te viu beijando a Duda , que aquilo foi apenas uma miragem , ou talvez uma pequeno probleminha que ela tem nos olhos? - colocou as mãos da cintura e bufou
Chay : não Sophia , quero dizer que estava sim beijando a Duda , mais vocês não sabem o porque daquilo
Lua : e qual é o porque então ? - cruzou os braços
Chay : a Duda tava ameaçando se matar
Sophia : e você acreditou ? - riu irônica
Chay : assim que a Mel saiu eu mandei a Duda me esquecer , pra nunca mais falar comigo e assim que fechei a porta e deitei no sofá, ela disse que ia colocar isso a prova , então sai correndo atrás dela e quando cheguei em seu apartamento tava tudo destruído e a encontrei em cima da grade na varanda a ponto de se jogar
Lua : aposto que ela fez várias ceninhas de vítma e você acreditou
Chay : se eu não tivesse a pego ela teria caído lá de cima - levantei as sobrancelhas
Sophia : putz - relaxou a postura
Lua : o que você vai fazer ?
Chay : vou tentar converssa com ela , me explicar , não sei .. só não quero perdê-la , ela é tudo pra mim , eu a amo demais - abaixei a cabeça
Sophia : quer ajuda ? - levantou minha cabeça e acariciou meu rosto com o polegar
Lua : é cara , se quizer agente pode falar com ela - colocou a mão em meu ombro
Chay : não gatinhas obrigado - respirei fundo - é melho eu fazer isso sozinho, não quero causar problemas a ninguém .. e se vocês me ajudarem , caso ela não queria me perdoar , caso queira terminar tudo , ela vai acabar pensando que vocês tavam do meu lado e não do dela .. e sabe se lá o que isso pode dar .
Sophia : é mesmo - torceu os lábios
Lua : só uma coisa - a olhei - cuidado com o que você vai falar , talvez você possa magoá-la ainda mais
Chay : pode deixar baixinha ,vou tomar todo cuidado ao falar com ela - sorri e ela retriuiu o sorriso
Sophia : e anda logo , o recreio não é de 2 horas não - piscou
Chay : verdade, deixa eu ir lá tentar acalmar a fera - rimos
Lua : Boa sorte
Sophia : e cuidado em
Chay : pode deixar - beijei o rosto de cada uma e entrei devagar , ela estava com a cabeça baixa e pelo visto estava chorando . Me senti um lixo nesse momento , só de saber a dor , o sofrimento que lhe causei , tava me matando por dentro . Ela levantou a cabeça e me olhou assutada .
Mel : o que você tá fazendo aqui ?
Chay : vim falar com você , posso ? - me sentei a sua frente e ficamos nos olhando
Mel : não tenho nada pra falar com você … aliás quem é você ? - franziu o cenho.
                          O Poder do Amor - Capítulo 57
Mel narrando :
Não acredito que depois de tudo ele ainda teve a cara de pau de vir falar comigo .
Chay : não faz assim Melzinha …. - tentou pegar minha mão mais a afastei
Mel : não é Melzinha , é Melanie pra você - sorri irônica
Chay : Mel .. - o fuzilei e ele suspirou - Melanie , eu quero lhe explicar o ocorrido de ontem , posso ?
Mel : explicar o que ? que você beijou a Duda e me fez de idiota ? - levantei as sobrancelhas
Chay : eu não te fiz de idiota e não beijei a Duda por que quiz
Mel : e beijou porque então ?
Chay : ela apareceu lá em casa e se declaro pra mim , disse que sempre me amou , que nunca me viu como amigo - irmão , que sempre foi algo mais forte , que ela entro no meio das drogas e até roubou pra vê se a dor que sentia passava … disse várias coisas , mais eu disse que não a amava do mesmo jeito , que é você que eu amo e então ela ameaçou se matar , disse que não tinha mais porque viver , se eu não fosse estar com ela e pra ela não fazer isso a beijei , e foi justa a hora que você chegou e viu agente se beijando
Mel : e porque não foi atrás de mim , pra tentar se explicar ?
Chay : eu tentei mais a Duda me puxou e fiquei com ódio dela , então a mandei ir embora e me esquecer e ela amaçou se matar de novo quando a coloquei pra fora do meu apartamente e fechei a porta na cara dela e acabei tendo que ir atrás daquela louca
Mel : e ela se matou ?
Chay : não , mais foi por pouco , assim que cheguei no seus apartamento , ela tava na grade a ponto de se jogar , acabou escorregando e se eu não a segurasse a tempo ela teria morrido
Mel : ah e como você fez pra ela descer de lá , pra desistir de se matar ?
Chay : eu prometi que ficaria com ela - abaixou a cabeça
Mel : e vai ficar ?
Chay : não sei … - me olhou - eu amo você mais que tudo Mel , mais não quero que ela acabe fazendo uma loucura por minha causa
Mel : se me amasse ficaria comigo
Chay : eu não disse que não quero ficar contigo …
Mel : então é o que Chay ? - aumentei um pouco o tom de voz
Chay : não sei … não quero ficar longe de você , você se torno tudo pra mim Mel , mais também não quero que alguém morra por minha causa , imagina como vou ficar sabendo disso .. será como se eu tivesse a matado e não quero que isso aconteça .. tenta me entender por favor
Mel : não Chay , não dá pra te entender .. quando se ama alguém fazemos de tudo pra estarmos com ela e não separados dela , se me amasse , enfrentaria tudo pra ficar comigo , mais não .. você tá me deixando pra ficar com ela
Chay : Mel …
Mel : eu não vou te esperar Chay , sabe se lá quando ela vai deixar de gostar de você…se ela deixar de gostar , talvez você tenha que passar a vida inteira junto dela , e eu não vou conviver com isso , não vou conviver com esse amor dentro de mim , que ao invez de me fortalecer , tá me matando aos poucos …- coloquei minha mão em seu rosto - não precisa se preocupar comigo , aos poucos vou superando isso , e quem sabe um dia não possamos ser amigos - sorri e me levantei
Chay : não quero ser seu amigo , quero ser mais que isso … quero ser seu namorado - pegou em minha mão , meus olhos encheram de lágrimas outra vez .. só Deus sabe como queria que ele fosse meu namorado , que fossemos um do outro , mais infelizmente isso não era possível , ele tinha escolhido a ela e não a mim ..
Mel : agora você é namorado da Duda e não meu , você escolheu a ela e não a mim - me soltei de sua mão e fui em direção a porta
Chay : Não quero que acabe assim - veio atrás de mim e parou a minha frente
Mel : mais é assim que tem que ser - entortei os lábios e me desviei dele , fui procurar as meninas e me desabar em seus braços .

58º e 59º 


58º e 59º Capitulos de O Poder do Amor
 O Poder do Amor - Capítulo 58 Mel narrando :
Uma semana havia se passado , eu pensava que essa dor iria melhorar , que seria passageira , mais ela se mantem firme dentro de mim , e a cada dia ela aumenta sem a sua ausência . Não tem sido nada fácil pra mim , as meninas tem me ajudado muito , saímos sempre que posso , e minha irmã ainda não se sabe de fato o que me ocorreu . Mais é bom assim , nao quero voltar pra minha cidade de novo , não quero desistir depois de tanto que lutei pra estar aqui . Quanto ao Chay ela parece ter superado tudo muito fácil , está com a Duda e parece estar feliz . Meus pais estão quase chegando , o que é muito bom pra mim , vou poder esquecer um pouco esses problemas e matar as saudades dos meus pais .
Luíza : eles estão chegando , se apresse - gritou da sala , estávamos nos arrumando pra irmos buscá-los no aeroporto e como sempre minha irmã se arrumava mais rápido do que eu .
Mel: to pronta - disse ao chegar na sala , peguei minha bolsa e fui pro aeroporto .
Luíza : Será que eles vão saber o ligar certo de nos esperar ? - disse enquanto dirigia
Mel : bom , eu mandei mensagem pra ela
Luíza : mais ,e se ela não viu ?
Mel : relaxa maninha , tenho certeza que ela viu
Luíza : Deus te ouça minha filha , Deus te ouça - respirei fundo e fiquei olhando a vista até chegarmos no aeroporto . Fomos correndo até o lugar marcado , mais não os encontramos lá , então ficamos rodando o aeroporto em busca deles .
Mel : e agora ?
Luíza : tenta ligar pra ela
Mel : já tentei , mais só dá caixa postal - entortei os lábios
Luíza : Droga - se sentou e apoiou a cabeça em seus braços apoiados ao joelho
Mel : calma irmã , eles não vão sair daqui - me sentei ao seu lado e lhe abracei de lado
Xxx: Até que fim - olhamos pra trás e os vimos sorridentes olhando pra nós . Nos levantamos rápidamente e os abraçamos , cada um de uma vez .
Luíza : nossa tomamos um susto quando não os vimos no lugar que Mel havia marcado com vocês - suspirou tentando aliviar a preocupação
André : só vimos a mensagem agora querida , me desculpe - acariciou o rosto da Luíza
Mel : tava morrendo de saudade de vocês - abracei os dois de uma vez
Berenice : ué estava ? não está mais ?
André : é amor , acho que já podemos ir embora
Mel e Luíza : nem pensar - dissemos juntas e rimos
André : que bom , pois eu não matei nem um terço - sorriu
Luíza : bom vamos ?
Berenice : claro , podem nos ajudar a levar as malas ?
Mel : claro mãe - a ajudei com algumas bolsas enquanto a Luíza ajudava ao papai . Não demoramos muito a chegar em nosso apartamente , subimos com as malas e saímos pra comermos algo , pois eles não tinham comido nada ainda . Como eles adoravam comida Japonesa , os levamos num lugar aonde tinha o melhor Yakisoba que já comemos . Conversamos bastante enquanto camiamos , até que deu pra matar um pouquinho da saudade que estava deles , mais ainda não era o suficiente . Assim que voltamos pra casa eles foram descansar , e como eu e minha irmã não estávamos cansadas ficamos jogando baralho até pegarmos no sono e irmos dormir  também .
                   O Poder do Amor - Capítulo 59 Chay narrando :
O tempo havia passado , eu e Mel estávamos cada vez mais distantes , menos meu sentimento por ela que cada vez mais crescia dentro de mim , anseando por ela , me destruindo literalmente .  Como havia prometido a Duda , estava namorando com ela , mesmo contra todos os meus instintos , mais se uma coisa não falho é com a minha palavra . Hoje ela viria pra cá , assistiriamos um filme que acabará de sair do cinema ’ John Carter entre dois mundos ’ . Ouvi a campanhia tocar , então fui abrir a porta e torcer pras horas passarem mais rápidas possíveis .
Chay : Oi - disse ao abrir a porto e lhe dei um selinho
Duda : Oi meu amor - sorriu , abri espasso pra ela passar e fechei a porta respirando fundo .
Chay : conseguiu locar o filme ? - fui até a cozinha colocar a pipoca no microondas e pegar os refris .
Duda : consegui , mais foi por pura sorte tá - me abraçou por trás beijando meu pescoço . Já disse alguma vez que beijar meu pescoço é meu ponto fraco ? arrepio geral quando me beijam nessa parte , mais com a Duda é diferente , não sinto absolutamente nada .
Chay : porque ? - me soltei de seus braços e peguei os copos os levando pra sala , pondo-os em cima da mesinha perto do sofá
Duda : tava locado e quando estava prestes a ir embora a mulher tinha chegado pra devolver - sorriu e se sentou no meio do sofá
Chay : nossa , que sorte - sorri forçado e fui até a cozinha pegar a pipoca , temperei e voltei pra sala sentando a 10 centímetros de distancia dela , mais que logo foram quebrados assim que ela se aproximou e deitou-se em meu ombro.
Duda : tão dizendo que vai cair um pé d’água hoje - não sei porque mais automaticamente me lembrei de quando a Mel dormiu aqui em um dia de tempestade e acabei sorrindo diante esses pensamentos - Chay … CHAY - gritou me despertando
Chay : disse algo ? - a fitei
Duda : disse , mais deixa pra lá - bufou - você vive no mundo da Lua - pegou o contro do dvd e foi colocando o fime
Chay : quem vive no mundo da Lua é o Arthur não eu - sorri
Duda : nossa falando nela , não sei como ele aguenta aquela menina marrenta - revirou os olhos
Chay : ela é marrenta com quem merece e por sinal é uma ótima amiga , companheira , super gente boa ..- me afastei um pouco dela e a encarei - você só está dizendo isso porque sua amiguinha gosta dele
Duda : essa é a sua opinião sobre ela não a minha , e como dizem cada um tem a sua - sorriu cínica e se sentou na outra ponta do sofá fazendo manha , mais se ela acha que vou enchê-la de beijinhos e pedir desculpa ela tá é muito enganada … na verdade ela tá é fazendo um grande favor pra mim , e se ela quiser desaparecer também não faria nenhuma falta . Depois de tudo o que aconteceu tomei nojo dela . Todo carinho , adimiração , confiança , amor que tinha por ela foi a baixo , nada mais tinha importância do nosso passado pra mim , ela não significava mais nada pra mim , e sempre que a via a única coisa que me importava era as horas , pra que ela fosse embora e eu pudesse respirar aliviado . Fiquei prestando atenção no filme , era muito bom  , e quando terminou olhei pro lado e vi a Duda em um profundo sono . Minha vontade era de acordá-la e dispaçá-la mais não sou tão desumano assim . A peguei no colo e a coloquei em minha cama , fechei as cortinas , peguei um trevesseiro , um lençol e a cobri . Depois de terminar de arrumar e lavar as vasilhas fui tomar um banho , mais não pude demorar, pois estava trovejando muito lá fora . Me troquei e fui ate a janela e pude vê aquele temporal caindo lá fora , aquela chuva que é ótima pra duas pessoas que se amam , em baixo do cobertor  , bebendo chocolate quente , um esquentando o outro , em meio aos beijos e carinhos .. em meio ao amor que os une . Uma lágrima escorreu em meu rosto , esse tempo me fazia pensar muito na Mel .. não quer dizer que não pense nela , pelo alcontrário , penso até demais , mais esses dias nos deixam mais carentes , mais frágeis.. e a dor , o sentimento acabam falando mais alto . Fiquei um tempo vendo jogo e quando o sono bateu me aconcheguei ali mesmo e peguei no sono .

Um comentário:

  1. Do you minԁ if Ι quοte a сouplе of your ρoѕts аs lоng as I рroνide credit anԁ ѕources back tο your weblog?
    My wеbsite іs іn the exact ѕаme
    niche аѕ yours and my visitorѕ ωould gеnuinely benеfit from
    ѕome οf the information you present here.
    Plеase lеt me κnоω if
    this ok wіth yоu. Cheегs!
    Also see my site > blu e cig

    ResponderExcluir