Páginas

quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

2º Capítulo de Forbidden Desire





Cap. 2
Traição!!!!

       

Sábado,
8 de fevereiro de 2010 , 15h00, jardim
        
        Estava sentada ali há algum tempo. Tinha
saído do salão, pois já não tinha mais fome e não aguentava mais ver Sophia e
Arthur aos amassos e fazer que não se importava. Incrivelmente o desejo que
sentia por aquele homem crescia toda a vez que o via. Mas ele não podia
crescer, não podia. Era proibido. Ele era o namorado da sua melhor amiga e ela
não podia fazer nem sentir aquilo.
        - Pensando em mim?! – aquela voz rouca
que ela amava e desejava sussurrou-lhe ao ouvido, arrepiando-a.
        - Porque estaria? – ele soltou uma
risada rouca. A risada que ela amava mais. Deu a volta ao banco e sentou-se ao
seu lado.

-
Você tem razão. Porque estaria pensando em mim…?
        - Então porque perguntou?
        - Porque eu… eu não paro de pensar em
você! – disse sussurrando novamente, desta vez olhando-a nos olhos e
aproximando-se mais.
        - Thur…
        - Shiii… - sussurrou pondo o dedo em
cima dos seus lábios. – Não fala nada! Eu sei que você quer o mesmo que eu.
        - E o que se-seria isso?
        - Você me quer! Você me deseja! Não
tente negar Lu.
        - Mas…
        - Não tem mas. Eu também quero você! –
disse pondo a mão em sua coxa descoberta, causando uma arrepio em Lu.
Thur. A Sophia.
        - Eu sei. Eu também não queria que ela
sofresse, mas é mais forte do que eu. Não consigo explicar esta vontade que eu
tenho de…  de te tocar – apertou sua coxa
– de te beijar – passou a mão pelos lábio dela - de te fazer minha – sua mão,
desceu dos lábios, passando nos seios e parando só na intimidade de Lua. 
        Ela gemeu. Ele sorriu. Ela olhou para
ele. Ele estendeu-lhe a mão. Ela agarrou. Ele olhou à volta. Ela também. Ele
correu. Ela foi atrás. Ele abriu uma porta da parte dos jardineiros da quinta
onde decorria o casamento. Deserto. Boa. Ela entrou. Ele fechou a porta,
trancando-a. Ela sorriu-lhe. Ele retribuiu. Ela foi aproximando-se dele. Ele
agarrou-a pela cintura e sentou-a numa mesa que ali havia.

-
Não podemos fazer isto Thur! E se alguém nos pega!
        - Eu quero você!
        - Mas… e a So-Sophia! – disse a meio de
um gemido.
        - Está ocupada dando parabéns para a
noiva! – disse continuando a sua trilha de beijos pelo pescoço de Lua.
        - Te quero! – disse rendida.
        - Te quero mais!
        Beijavam-se com volúpia. As mãos de
Thur, percorriam o corpo de Lua, apertando-o. Lua arranhava a nuca dele lhe
causando arrepios, enquanto a outra mão estava ocupada a tirar o casaco do
terno.
        Só separaram os lábios, para tirar o
vestido de Lua. Agora estavam ambos semi-nus. Ele comia Lua só com o olhar. E
ela não se ficava atrás. Começou a passar de leve as suas unhas no abdómen definido
de Arthur. Sim, eles se desejavam. Arthur levou as suas mãos até ao fecho do
sutiã de Lu, enquanto beijava o seu pescoço, fazendo Lua estremecer. 
Arthur
dava mordidinhas e beijos no pescoço de Lua.
        - Nada de-de chupão! – disse Lu.
        - Fique descansada Lu! 
        E voltaram ao que estavam a fazer! Ele
desceu seus beijos para o colo e só depois para os seios de Lua. Brincou com
eles bastante tempo. 
        Ela puxava-o para si, e já podia sentir
a sua enorme excitação debaixo da calça do terno. Com isso sua boca salivou! 
        Começou a abaixar o ziper da calça e a
tirou, com a ajuda dele. Apertou o seu membro por cima da cueca boxer e com
isso, ele gemeu baixinho no seu ouvido.
        - Gostosa!
        - É o que dizem…!
        Logo tiraram as suas roupas. Ele foi
deitando Lua em cima da mesa e pegou um preservativo do bolso da sua calça. Pôs
o preservativo e encaixou-se no meio das pernas de Lua. Penetrou-a devagar…


Nenhum comentário:

Postar um comentário