Páginas

domingo, 9 de dezembro de 2012

Jogos do amor capitulo 24





- Lua, oi! - Luke me cumprimentou.
Ah, não!!!
- Como está? - perguntou, com seus olhos verdes brilhando.
Os seus colegas da ginástica olímpica - eles só podiam ser uma equipe de atletas, senão por que estes corpos perfeitos com toalhinhas sexies ao redor dos pescoços suados estariam juntos em uma fila do refeitório? - me olhavam de cima a baixo e soltavam risadinhas.
- Ótima - disse. – E você?
- Bem. O treinador está me ajudando a ser o melhor que eu posso - disse ele, sorrindo.
- Que bom ouvir isso.
Do outro lado da mesa, Arthur observava a minha conversa com curiosidade. Enquanto isso, o molho de salada e o catchup começavam a endurecer e a repuxar a minha pele. Queria fugir dali o mais rápido possível.
Então, Luke me surpreendeu. Ele deu um passo em minha direção, hesitou um pouco e chegou mais perto. Devagar, tirou a toalha do pescoço.Não pude deixar de admirar quando o seu peito e seus ombros apareceram por baixo da camiseta. E gentilmente, muito gentilmente, esfregou o meu rosto, meu pescoço e meus braços. Por um momento, desejei que as crianças tivessem jogado mais.
- Pronto.Está melhor?
- Ahã- disse sem ar. - Obrigada.
Ele dobrou a toalha cuidadosamente e colocou-a em minhas mãos. Fiquei me perguntando se eu precisaria devolvê-la.
- A gente se vê por aí - falou Luke, sorrindo docemente para mim.
Fiquei olhando enquanto ele voltava para a fila do refeitório.
Alguns minutos depois, Arthur passou por mim com um sorriso malicioso.
- Atraindo abelhas... - comentou.

Continua.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário