Páginas

sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

50º e 51º de O Poder do Amor



Capitulos 50 e 51
  O Poder do Amor - Capítulo 50 
Chay narrando :
Passei a manhã inteira dormindo , pois não tinha dormido direito a noite . Quando acordei era 1 hora e vi que Duda não estava mais na cama . Me levantei , lavei o rosto , escovei os dentes e desci .
Chay: Bom dia Maria – lhe dei um beijo no rosto
Maria : Bom dia dorminhoco – sorriu
Chay: nem me fale , mal dormi a noite
Maria : percebi , você nunca foi de acorda tarde
Chay : pois é .. você viu a Duda ?
Maria : ela saiu bem cedinho , tava com uma cara nada boa
Chay : você acredita que quando cheguei ontem ela tava na minha cama com uma camisola transparente e bêbada ?
Maria : e como ela entrou aqui ?
Chay : não sei , deve ter sido meu pai … ah , tinha me esquecido que ela tinha uma chave daqui de casa
Maria : ah tá , falando no seu pai , é outro que saiu bem cedinho
Chay : deve ter ido se encontra com namorada – sorri – bom vou trocar de roupa e depois foi interfonar pra Duda pra vê como ela tá
Maria: vai lá – arrumei minha cama , coloquei uma blusa regata branca , uma bermuda Jens beje e desci pra interfonar pra Duda , mais pelo visto não tinha ninguém em casa , ela deve ter ficado com vergonha por ontem e deve ter saído , mais tarde falaria com ela . Peguei meu cel e vi uma mesagem da Mel .
           #Eu amo mais ;)# - logo me veio uma ideia na cabeça e colocaria em prática agora mesmo . Peguei a chave do meu carro e avisei a Maria que não iria almoçar em casa e fui pro supermercado . Comprei uma torta de musse de maracujá , algumas frutas , um suco de laranja , que por sinal é o preferido na Mel , vinho , castanhas e uma toalha xadrez vermelha e branca . Não sabia ainda em que lugar poderia fazer o piquenique , então parei pra perguntar e uma mulher me disse que no Bosque da Barra era um lugar perfeito pra se fazer esse tipo de coisa , então fui pra lá e ela realmente tinha razão , o lugar era lindo e bem no meio do bosque tinha um lago com alguns patos nadando por ali . Avistei uma árvore bem próxima do lago e estendi a toalha colocando as coisas em cima . Peguei meu celular e liguei pra Mel .
Chay on cel : Boa tarde princesa
Mel on cel : Boa tarde príncipe
Chay on cel : vai fazer alguma coisa agora ?
Mel on cel : vo não , porque ?
Chay on cel : tem como me encontrar aqui no Bosque da Barra ?
Mel on cel : tem , mais porque ai ?
Chay : on cel : tenho uma surpresa
Mel on cel : já to indo , beijos
Chay on cel : beijos
#fimdeligação
Mel narrando :
Coloquei minha saia vermelha de renda , minha blusa branca e um bolero beje claro por cima . Peguei o primeiro ônibus que vi passar , sem nem sequer vê pra onde iria , um dia essa curiosidade e essa ansiedade que tenho vão acabar me matando . Pro meu azar o ônibus foi pra outra direção , acabei indo parar em Ipanema , peguei outro ônibus que agora ia pra Barra da Tijuca e quando desci sai perguntando aonde ficava o bosque , uma mulher muito doce e gentil me levou até lá e assim que cheguei me encantei com o lugar . Tinha um lago enorme com vários patos nadando por ali , dava pra ouvir o canto dos pássaros em cima das árvores e quando voltei meu olhar pro lago vi o Chay encostado numa árvore fitando os patos nadando e rindo de vez em quando , fiquei um bom tempo parada o admirando , como podia ficar mais lindo a cada dia ? ele era tão doce , tão meigo .. tão MEU – suspirei e me caminhei em sua direção , que logo que me avistou e veio sorrindo em minha direção . Como nas cenas de filmes comecei a correr em sua direção e ele fez o mesmo , quando nos aproximamos pulei em seu colo que me rodopiou e me encheu de beijos .
Chay : que saudade que tava de você meu amor – me pos no chão
Mel : também tava meu lindo- sorri e lhe beijei
Chay : vem , tenho uma surpresa pra você – estendeu a mão e a peguei , fomos caminhando de mãos dadas até uma árvore próxima a que ele estava encostado , ele tapou meus olhos e foi me guiando .
Mel : aonde agente tá indo ?
Chay : calma menina apressada , já estamos chegando – ouvi o sorrindo , depois de um tempo finalmente ele destapou meus olhos e pude vê uma toalha xadrez estendida com vários coisas pra comermos em cima , além das velas acesas que dava um toque especial e um vaso com rosas vermelhas .
Mel : isso tudo ai é pra mim ? – me virei e sorri
Chay : sim – sorriu e lhe beijei
Mel : que lindo meu amor – acariciei seu rosto – obrigada – sorri
Chay : obrigado você por fazer parte da minha vida e por estar sempre comigo gatinha – apertou a ponta do meu nariz
Mel : olha que assim te agarro e nunca mais solto em – ameacei brincando
Chay : então pode agarrar vem – esticou os braços e fechou os olhos , me aproximei lentamente , o olhando de cima em baixo , como podia existir tal perfeição ? mordi de leve a pontinha da sua orelha e fui descendo até seu pescoço dando várias mordidinhas e dando um chupão de leve entre seu ombro e seu pescoço , agarrei sua cintura e rocei nossos lábios , ele colocou sua mão em minha nuca tentando aproximar mais nossos lábios , mais me afastei , queria provocá-lo , puxei seu lábio inferior e mordi de leve , desci até seu queixo e o lambi , subi até seus lábios e o beijei, um beijo quente e intenso . 
  O Poder do Amor - Capítulo 51
Chay narrando :
Depois de comermos , Mel se deitou em meu colo , fiquei fazendo cafuné na sua cabeça enquanto olhavamos a linda vista daquele lugar .
Mel : é tão lindo esse lugar né ?
Chay : é sim princesa
Mel : é tão bom ouvir você me chamando de princesa , fala de novo ? - virou a cabeça pra cima e ficou me olhando
Chay : Princesa - fechou os olhos e sorriu
Mel : de novo - disse ainda de olhos fechados
Chay : princesa , princesa , princesa e princesa - abaixei minha cabeça e dei um selinho nela que abriu os olhos assustada
Mel : você é tão lindo sabia ?
Chay : você que é - sorri
Mel : e é tão meu também - sorriu
Chay : sou nada - dei língua
Mel : não é não ? - se levantou e sentou-se a minha frente de joelhos
Chay : não , sou só da Duda - ela pulou em cima de mim e começou a me bater .
Mel narrando :
Chay : para Mel tá doendo , Sério
Mel : paro porra nenhuma, é pra doer mesmo pra tu ver como é bom seus idiota , retarda… - ele foi mais rápido que eu , segurou minha cintura e rolou comigo e antes que eu voltasse a bater nele , segurou minhas mãos , colocando meus braços esticados pra cima e literalmente montou em cima de mim , impedindo que eu mexesse as pernas e o chutasse . Se abaixou devagar e me beijou. - miserável - pausa pro beijo - veado - pausa do beijo - maldito … - ele intensificou tanto o beijo que eu não conseguia mais falar nada . Aos poucos fui me acalmando , depois o mataria , mais agora tinha coisas mais importantes pra fazer . Ele então soltou minhas mãos e o abracei , rolando outra vez e ficando por cima dele , do mesmo jeito que ele havia feito comigo . Ele percorria meu corpo com as mãos e eu fazia o mesmo com ele na medida do possível , sem que eu percebesse aquele beijo foi pegando outro caminho , mais logo me afastei e ele resmungou em negação , ignorei aquilo , afinal estávamos num bosque , onde qualquer um poderia nos ver .
Mel : o que você disse - agarrei seus pulsos com força e rocei meus lábios aos seus
Chay : na..nada - gaguejou.
Mel : não foi isso que eu ouvi - mordi seu queixo e fui descendo até seu pescoço depositando várias mordidas por ali .
Chay : eu…tava .. brincando princesa - dava pra perceber pela sua respiração falhada que ele tava excitado pela situação e já que havia conseguido minha vingança me levantei sem lhe dar um beijo - provoca e foge né - se levantou me fitando , quando olhei pro meio das suas pernas vi a ereção que crescia ali e logo disfarcei meu olhar .
Mel : não meu bem , a vingança é um prato que se come frio - pisquei
Chay : poxa amorzinho , tava só brincando - fez bico e abaixou a cabeça fingindo estar magoado
Mel : óh bebê , fica assim não , a mamãe aqui ama ocê - levantei sua cabeça e sorri
Chay : coisa linda - aperto minhas bochechas com as duas mãos e ficou beijando meu bico de peixe que tava fazendo .
Mel : amo tanto , mais tando você sabia ?
Chay : também a amo demais meu amor - nos beijamos , um beijo apaixonada e doce .

Nenhum comentário:

Postar um comentário