Páginas

quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Opostos 65º Capitulo da 3º Temporada


  
ChaMel!!!!

Com Mel e Chay.

Fazia tempo que não ficavam juntos assim, abraçados, na cama, aos beijos, caricias, e outras coisas.

Chay: Tava com saudade de ficar assim com vc morena.
Mel: Eu tbm Chay. Desculpa ta?
Chay: Desculpa pq?
Mel: To passando muito tempo na faculdade e por causa dos estudos quase não fico com vc.
Chay: Eu tbm faço faculdade ok? Não é sua culpa morena, só tem menos tempo que eu pq tbm trabalha, eu ainda não arranjei um emprego.
Mel: Só que eu me sinto mal por não poder ficar com vc. (fez bico olhando pra ele)
Chay: Não se preocupa. (deu um selinho nela) É normal, nas ferias eu te roubo só pra mim e ninguem vai poder chegar perto. (ficou por cima dela e a beijou)
Mel: As ferias todas?
Chay: Sim as ferias todas. (desceu os beijos por pescoço dela)
Mel: Chris para com as suas safadezas e vamos comer, to morrendo de fome amor.
Chay: Ok, mas tarde terminamos isso. (levantou da cama e colocou apenas a cueca, ela colocou uma calcinha e a blusa dele)

Foram pra cozinha e começaram a comer. Chay levantou assim que ouviu a campainha e foi atender a porta, Mel foi atras.

Chay: Vitoria? O que ta fazendo aqui? (estranhou já que fazia tempo que não conversavam)
Vitoria: Cansei Chay. (bufou irritada e entrou sem esperar que ele deixasse)
Chay: Quer entrar? (perguntou ironico e fechou a porta) Cansou de que Vitoria?
Vitoria: De te esperar.
Chay: Me esperar?
Vitoria: É. Vc é lento de mais, é um idiota, ridiculo, burro, estupido...
Mel: Eiiii olha como vc fala com ele.
Vitoria: Ain. (bufou irritada) Não vi que ela tava aqui.
Chay: Ela é minha namorada e tem que estar aqui. Fala logo o que vc quer.
Vitoria: Que vc me note.
Chay: Como assim?
Vitoria: Vc é burro assim mesmo ou só ta fingindo por estar na frente dela? Acorda idiota eu gosto de vc.
Chay/Mel: Que? (Mel falou em um tom irritado e Chay em um tom surpreso)
Vitoria: Vc não precebeu que tudo que eu fiz foi pra te chamar atenção? Até dei em cima do Arthur. (fez cara de nojo) Eu nem acho ele bonito, fiz de tudo pra vc me notar e nada. Me afastei pra ver se sentia minha falta e nem me mandou mensagem.
Chay: Desculpa mas eu não..
Vitoria: Cala a boca. (o puxou pela gola da camisa e o beijou)

Mel arregalou os olhos e partiu pra cima dela sem nem pensar.

Mel: Solta ele sua idiota vadia. (empurrou ela e deu um tapa na cara) Ele é meu namorado.
Vitoria: (ignorando Mel) Chay é agora ou nunca, cansei de te esperar e tentar jogar indiretas, fica comigo ou não?
Chay: Desculpa Vitoria, mas eu não quero ficar com vc. Eu nem gosto de vc.
Vitoria: (bufou irrita) Ok, mas quando ficar solteiro nem pense em me procurar. (bufou)
Mel: Não se preocupe o proximo estado civil dele vai ser casado e depois só muda pra viuvo. (sorriu ironica abraçando Chay)
Vitoria: Idiota. (bufou saindo batendo a porta da frente)
Chay: Ela enlouqueceu ou...
Mel: Cala a boca que to brava. (deu um tapa no braço dele e subiu as escadas)
Chay: E o que eu fiz?
Mel: Beijou ela. (parou na escada)
Chay: ELA me beijou. Eu nem encostei nela.
Mel: Mas deixou que ela beijasse.
Chay: Melanie não começa por favor. (subiu as escadas e a puxou pela cintura) Morena ciumenta, não foi minha culpa.
Mel: Mas vc gostou do beijo. (emburada)
Chay: Quem disse?
Mel: Eu sei que sim.
Chay: Pois ta sabendo muito mal, não gostei nada do beijo dela, prefiro os seus. (ia beija-la)
Mel: Não. (segurou o rosto dele)
Chay: Não tem pq ficar brava. (disse serio)
Mel: Não to brava. (deu um beijo na ponta do nariz dele) Só não vou te beijar até lavar sua boca e tirar as bactérias dela dai.
Chay: Fala serio morena.
Mel: To falando, e se não lavar tbm não ganha outras coisas que íamos fazer agora. (subiu o resto das escadas e entrou no quarto)
Chay: Tudo bem eu lavo a minha boca. (bufou e riu do jeitinho dela subindo as escadas)

Nenhum comentário:

Postar um comentário