Páginas

sábado, 15 de dezembro de 2012

Opostos 71º ao 74º Capitulo da 3º Temporada


   
As Pazes!!!! e Familia


Com Micael e Sophia.

Ele novamente dormiu no sofa, queria pensar em tudo que Pedro disse. Pensou quase a noite toda, não conseguiu dormr direito. Sophia ficou triste por saber que ele ainda queria ficar afastado, nem insistiu pra que ele dormisse na cama.
Sophia acordou com os filhos chorando e os pegou amamentando um de cada vez.

Micael: Quer ajuda?
Sophia: (se assutou) Me assutou. (respirou fundo) Não deveria estar trabalhando?
Micael: Liguei e falei que não iria hoje. (entrou no quarto e pegou David do colo de Sophia)
Sophia: Pq?
Micael: Queria conversar com vc. (sentou ao lado dela)
Sophia: Conversar comigo?
Micael: É.
Sophia: Conversar o que?
Micael: Sobre a gente.
Sophia: A gente?
Micael: Sim. (deu um pequeno sorriso) Não quer conversar?
Sophia: Não é isso, é que não sei o que vc tem pra falar.
Micael: Primeiro eu quero ter certeza de uma coisa. Ou melhor duas coisas.
Sophia: O que?
Micael: Aquilo....o beijo. (disse um pouco irritado) Não significou nada, nada mesmo, pra vc?
Sophia: Claro que não gatinho. (ajeitou Pietro no colo que ainda mamava) Não significou nada.
Micael: Só foi aquela vez?
Sophia: Só.

Micael sorriu e passou a mão pelo cabeço dela.

Sophia: Me perdoa?
Micael: (se aproximou um pouco dela e sorriu mais) Sim.

Ela sorriu e o beijou.

Sophia: Achei que nunca me perdoaria. (colou a testa na dele)
Micael: Mas perdoei.
Sophia: Pensei que vc queria se afastar mais. Vc nem dormiu hoje na cama. (fez bico)
Micael: Eu queria pensar, converçei com o Pedro. Ele que me ajudou a te perdoar.
Sophia: Me lembra de agradecer ele quando o vir. (sorriu)
Micael: Agora me da mais um beijinho, to com saudade.

A beijou e foi ficando por cima dela.

Sophia: Ei gatinho vai com calma, o Pietro ta mamando. (viu o filho olhar pra Micael com um pequeno sorrisinho)
Micael: Eu amo os dois. (olhou pros dois filhos, David estava no carrinho) Mas vcs poderiam dormir agora pra eu matar a saudade da mãe de vcs.
Sophia: Eles acabaram de acordar, vai demorar pra eles dormirem. No minimo 2 horas.
Micael: Vcs nunca me ajudam né?! (brincou olhando pros filhos)
Sophia: Te amo gatinho. (disse com voz de bebê)
Micael: Tbm te amo gatinha. (a beijou)


Com Lua e Arthur.

Lua: Quem era? (perguntou assim que ele desligou o celular com um sorriso no rosto)

Arthur: Meu pai, disse que a Alice vai pra casa hoje.
Lua: Serio? (ajoelhou no sofa ficando da altura dele e passando o braço em volta do pescoço dele) Que otimo amor. Vc vai lá?
Arthur: Vou.
Lua: Não vai trabalhar?
Arthur: Não eu vou ligar e falar que to doente, não sei. E vc não vai na faculdade?
Lua: Vou. (suspirou) Tenho que entregar 3 trabalhos. 3 dos que acabei de fazer.
Arthur: Queria que passase o dia comigo. (mordeu a bochecha dela)
Lua: Acho que vc tem que passar o dia com as suas irmãs, passar o dia brincando com elas.
Arthur: Vou mesmo. (Sorriu) É bom ter minhas irmãs.
Lua: Vai se arrumar, eu tenho que organizar os trabalhos se não vou confudir as datas.
Arthur: Não acha que ta bom assim. (sorriu safado)
Lua: Vc ta só de cueca, vai ver suas irmãs assim?
Arthur: Não. (deu um selinho nela e foi pro quarto)

Lua arrumou os trabalhos e depois se trocou indo pra faculdade. Arthur foi direto pra casa do pai. Alice ainda não tinha chego. Victor foi busca-la.

Arthur: Oi Duda. (deu um beijo estalado na bochecha dela)
Duda: Oi Arthur. (sorriu pra ele) A Alice vem pra ca. (sorriu)
Arthur: É eu sei. (a pegou no colo) Ficou feliz?
Duda: Sim. Muito.
Arthur: E que tal nos 3 entrar na piscina?
Duda: Eba, eu quero. (animada)
Arthur: Então vai se trocar antes que a Alice chegar ou assim que ela chegar?
Duda: Agora eu não quero me trocar, quero ficar com vc. (o abraçou pelo pescoço)
Arthur: Tava com saudade da minha irmãzinha. (a beijou na bochecha)
Duda: Tbm tava com saudade de vc. Vc e a Lua voltaram né?
Arthur: Sim. (sorriu)
Duda: Eu não vou mais ganhar um sobrinho?
Arthur: Agora não. A Lua perdeu o bebê. Só quando ela engravidar de novo.
Duda: Ah. Queria ser tia. (fez bico)
Arthur: Vc vai ser, calma. Só não vai ser agora.
Duda: Ok. Eu consigo esperar.
Arthur: Eu tbm quero ser pai mas agora não da. (suspirou) E ai ta com fome
Duda: To.
Arthur: Então vamos comer enquanto esperamos eles chegarem.

Foi com ela pra cozinha. Demorou uns 5 min até Victor chegar com Marcia e Alice.

Duda: Oi Alice. (abraçou a amiga)
Alice: Oi Duda. (sorriu)
Duda: Eu e o Arthur vamos na piscina quer ir?
Alice: Claro. (sorriu) Só vou arrumar minhas malas e...
Victor: Não se preocupe querida, eu arrumo pra vc. Aproveite o dia.
Alice: Obg Victor. (sorriu pra ele)
Victor: De nada.

Arthur, Duda, Alice, Victor e Marcia subiram as escadas. Cada um pro seu quarto. Apenas Victor que deixou a mala de Alice no quarto dela e depois a deixou se trocando pra ir na piscina.

Arthur se trocou e foi ver se as irmãs já estavam prontas.

Arthur: Duda já ta pronta? (batendo na porta)
Duda: Não, daqui a pouco eu saio.
Arthur: Ok, vou ver se a Alice esta pronta.

Foi pro quarto da Alice.

Arthur: Alice? (bateu na porta)
Alice: Pode entrar.

Ele abriu a porta e viu ela com a mesma roupa.

Arthur: Ainda não se trocou?
Alice: Não, não consigo achar as coisas na mala. (soltou um risinho)
Arthur: Pega no armario. (abriu a porta de um dos armarios) A Marcia e o papai compraram tudo novo pra vc.
Alice: É serio? (foi até o armario vendo as roupas novas)
Arthur: É. Tudo nesse quarto é seu Alice.
Alice: Obg. (sorriu feliz)
Arthur: Se precisar de alguma coisa é só pedir.
Alice: Na verdade eu quero pedir uma coisa mas se não quiser me dar não tem problema, eu entendo e..
Arthur: Fala.
Alice: Eu queria saber se tem uma foto da nos...da sua mãe. É que eu queria saber como ela era.
Arthur: Claro que tenho. Vem no meu quarto. (saiu e ela foi atras) Essa é de quando ela tava gravida de vc. (mexeu em uma das gavetas e tirou a fotografia de lá)
Alice: (sorriu olhando pra foto) Ela era linda.
Arthur: Parece com vc.
Alice: Obg.
Arthur: Pega. É sua. (colocou a foto na mão dela)
Alice: Não essa foto é sua eu não poss..
Arthur: Eu tenho mais de 20 fotos dela. Pega. É sua. Tem o direito de ter uma foto da sua mãe.

Ela sorriu e pegou a foto.
Alice: Obg. (o abraçou)
Arthur: Achei que nunca te conheceria irmãzinha. (a abraçando forte)

Só ele sabia o quanto se sentia feliz de te-la por perto. Ter sua irmã, assim do lado dele, era tudo que sempre sonhou.

Arthur: Agora pega sua roupa no armario e vamos na piscina, a Duda deve estar esperando a gente. (saiu do quarto a deixando sozinha)
Assim que saiu do quarto dela voltou pro quarto da Duda.

11 comentários:

  1. odiei,cara.Tá ficando mto ruim... tô trsite..

    ResponderExcluir
  2. stephanie,pq essa web tá assim ? :/

    ResponderExcluir
  3. Gente desculpa se ta saindo ruim mas eu nao tou muito bem desculpa mesmo mil desculpa vou tentar melhorar

    ResponderExcluir
  4. posta mais cenas LuAr né.. eu não vou ficar comentando toda vez

    ResponderExcluir
  5. Eu adorei , para mim sua web é perfeita !!!!!!!!! Posta mais :-)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. então,comenta todo dia, pq no cap de hje .. chatooo

      Excluir
    2. Obrigada.... e se o cap de hoje foi chato desculpa mas não posso fazer um milagre pra escreve igual eu escrevo os outros capítulos bjinhos

      Excluir
  6. o cap de hoje ficou bem maneiro,tenta colocar mais coisas tipo Arthur e suas irmãs ou Lua e Arthur em um dia com as irmãs dele ficaria bem legal Stephanie......hey adoro voce e eu não to bravo contigo (:

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ain qui lindo vc comentou kk vou tenta... tambem te adoro, ainda bem q vc nao ta bravo kk lindoo...

      Excluir
  7. Eu achei que o capitulo de hoje estava otimo !!!!!!!!
    Posta mais ... e tambem nao estou brava com vc eu amo as suas webs e sempre vou amar ♥·♡·♥
    Beijos

    ResponderExcluir