Páginas

domingo, 9 de dezembro de 2012

O garoto Errado - Segunda Temp. (27° Capítulo)






POV MEL

Entrei na cabana e avistei uma menininha com cabelos bem amarelinhos,encolhida e de costas pra mim.Ela chorava.Era a Clarinha,a nossa Clarinha.Assim que virou e me viu,ficou assustada.

Clara: Quem é você? (Owwn't derreti,a voz dela é tão doce)
Mel: Clarinha,vem comigo minha flor! (Me aproximei dela e abaixei em sua frente)
Clara: Titia Mel?
Mel: Sou eu me anjo! (Ela se levantou e me abraçou,fortemente) A gente veio te buscar.
Clara: A minha mamãe e o meu papai estlão aí também ? (Saímos do abraço)
Mel: Também meu amorzinho.Agora a gente precisa fugir daqui viu,não podemos perder tempo!
Clara: Entlão vamos titia,mais não deixa a bluxa da Rayanna me plegar!
Mel: Não vou deixar! Vem! (Segurei em sua mão e,pé por pé,saímos da cabana.Rayanna ainda conversava com a Lu e com o Thúr.O Chay me viu com a Clarinha e sorrio) Clarinha,você não pode gritar nem fazer barulho tá? Se a bruxa te ver, ela não vai te deixar ir!
Clara: Tá bom titia!

Já caminhávamos para o carro,que estava tecnicamente,bem longe dali, e o plano corria perfeitamente bem.Ops,é só falar! Lua avistou Clara,e vise-versa.

Clara: Mamãaaaaae!

Ela gritou e eu tapei sua boca com minha mão.Tarde demais.A bruxa da Rayanna nos viu e começou a correr até a gente.Os outros vieram atrás dela.Peguei a Clara no colo e saí correndo com ela,mas por causa do peso da menina,a minha velocidade diminuiu.Senti uma forte puxada no meu cabelo e me virei com Clara no colo.Rayanna colocou a arma na cabeça de Clara,que começou a chorar.

Rayanna: Tentando fugir é?
Mel: Rayanna,pelo amor de Deus, abaixa essa arma.
Lua: Larga a minha filhaaaaa!
Clara: Mamãaaaae!
Chay: Garota,você tem noção do que você tá fazendo?
Micael: Apontando uma arma pra uma criança de três anos.
Sophia: Desgraçada,filha da puta,coloca a Clara no chão! (Sophia tentava avançar sobre Rayanna mais o Mica a segurava)
Rayanna: Calem a boca,ou eu meto bala nessa pirralha!
Lua: Nãaaaaaaaao! (A Lua chorava desesperadamente)
Rayanna: Coloca a fedelha dentro da cabana!
Mel: Não,por favor!
Rayanna: Agooooora! (Ela gritou e uma lagrima pingou em meu rosto.Sim,eu estava com medo,muito medo)
Mel: Desculpa minha linda!
Clara: Nãaaaa,pufavô,nãao quelo voltar pra quele lugar lescuro,eu quelo ficar com minha mamãe e meu papai!
Arthur: Minhaaa filha! Rayanna,não maltrata a gente assim,pelo amor que você tem por sei lá quem!
Rayanna: Tem cinco segundos pra botar a garota lá dentro,ou eu mato,as duas!
Chay: Nãao faz isso,eu to te pedindo Rayanna,não! (Tá bom,todos nós começamos a chorar,muito)
Mel: Eu vou ter que te deixar lá minha linda!
Clara: Nãaaaaao!
Lua: Claaaaaraaaa!
Arthur: Filhaaa! Nãao Rayanna,não faz isso,por favor,por mim!
Rayanna: Coloca ela Melanie,agora!
Clara: Papaaaai,mamãaae!

Clarinha gritou e começou a chorar,desesperadamente.Me partiu o coração.Caminhei até a cabana,e a Rayanna veio atrás,apontando a arma pra gente.Clarinha esperneava.A desci do meu colo e a coloquei lá dentro,contra todas as minhas forças e vontades.Ela gritava lá dentro e eu tive que me afastar dalí.Rayanna me segurou pelo cabelo e colocou a arma na minha cabeça.

Chay: Larga ela agora!
Rayanna: Acharam que iam se dar bem?
Lua: Larga ela Rayanna,liberta a Clara,deixa a gente em paz,pelo amor de Deus.
Rayanna: Não deviam ter feito isso.Brincou com a minha cara Arthur? Agora vocês vão pagar,muito caro!
Chay: Já disse ... (o meu Chay começou a alterar o tom de voz) pra você ... soltar ela,agoooooora! (Ele gritou muito alto)
Rayanna: Eu posso até soltr essa aqui! (Ela soltou meu cabelo e abaixou a arma.Corri até o Chay,e ele me abraçou de lado) Mais a filha dos dois,(ela pontou a arma pra Lu e pro Thúr) vai pagar muiiiito caro!

CONTINUA

Nenhum comentário:

Postar um comentário