Páginas

quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Opostos 33º e 34ºCapitulo da 3º Temporada


Gêmeos!!!!


Com Sophia e Micael.


Micael: Pq ele não nasce logo?


Estavam deitados no sofa, Sophia estava deitada com a cabeça na perna dele e ele acariciava a barriga dela)


Sophia: Ele vai nascer na hora certa.
Micael: Quero ver como ele vai ser, se vc ser igual a vc.
Sophia: Eu quero que ele tenha seus olhos, seu nariz e sua boca.
Micael: Ele vai ser lindo se for igual a vc.
Sophia: Vc viu as ultimas coisas que eu comprei pra ele?
Micael: Vi, vi ontem a noite. Vc não acha que compramos muita coisa? Acho que metade não vai dar pra usar, ele vai crescer e não vai dar tempo de usar.
Sophia: Vai sim, eu vou fazer ele usar tudo.
Micael: Vai torcar de roupa a cada dois minutos é?
Sophia: (riu) Não, só a cada hora.
Micael: Boba. (deu um beijinho nela)
Sophia: Ai. (gemeu de dor e se mexeu um pouco)
Micael: Que foi? Eu te machuquei? (se assutou)
Sophia: Não, só senti uma dorzinha, mas já passou.
Micael: Tem certeza?
Sophia: Absoluta.
Micael: Não acha melhor ir ao medico?
Sophia: Não precisa gatinho, eu to bem, juro.
Micael: Ok, mas se doer eu te levo pro hospital mesmo se não quiser.
Sophia: Ta, agora eu vou comer alguma coisa, pq to morrendo de fome. (sentou deu um selinho nele e foi pra cozinha)


Micael ficou preocupado mas não a seguiu, sabia que estava sufocando ela com tanta proteção. Levantou e foi correndo pra cozinha quando ouviu algo cair no chão e quebrar.


Micael: Que aconteceu?


Sophia esta com a mão na barriga e encostada na geladeira um pouco abaixada, e tinha um prato quebrado no chão.


Micael: Que foi amor, vc ta bem?
Sophia: Ta doendo Micael.
Micael: O que ta doendo? Vc se cortou ou..
Sophia: Não, ta doendo. (precionando a barriga pra parar um pouco a dor)
Micael: Ta, vou...érr..eu vou te levar pro medico. Vem. Consegue andar?
Sophia: Consigo. (ela resprava fundo quando a dor parava)
Micael: Tem certeza?
Sophia: Vamos logo Micael. (foi andando na frente dele e ele saiu atras dela)


Com um pouco de dificuldade chegaram até o carro e Micael dirigiu o mais rapido que pode, até passou em sinal vermelho. Chegaram no hospital, logo a levaram pra um quarto e um medico entrou.


Medico: Sophia vc esta em trabalho de parto. (sorriu olhando pra ela e Micael)
Sophia: Ai meu deus. (apertou a mão do Micael)
Micael: Calma gatinha. (deu um beijo na cabeça dela)


Ele estava mais nervoso que ela, mas precisava acalma-la, ela estava tremendo.


Sophia: Eu to com medo.
Medico: A enfermeira já ta chegando.
Micael: Vai ficar tudo bem amor, eu to aqui com vc.


Entrou uma enfermeira com dois enfermeiros trazendo uma maca. Colocaram Sophia deitada nela e a levaram pra sala de parto.


Medico: Sinto muito Micael mas não podera acompanhar.
Micael: Pq? Eu quero ficar com ela.
Medico: Não pode, sinto muito, pode esperar na sala de espera, mas não pode entrar.
Micael: Ok. (respirou fundo e alcançou os enfermeiros com Sophia) Meu amor eu não posso entrar.
Sophia: Pq?
Micael: Não sei, não deixam, mas eu to com vc ok? Vou estar te esperando.
Sophia: Eu te amo.
Micael: Tbm te amo meu amor. (deu um selinho nela e deixou os enfermeiros irem pra sala de parto)


Micael estava impaciente, queria logo ver seu filho e Sophia, queria estar do lado dela e acalma-la. Precisava saber o que tava acontecendo.
Só depois de meia hora lembrou de avisar os pais dela e seus pais, ligou pra eles e depois pra Lua e pediu pra ela avisar os amigos. Lua ficou super animada, ligou pra Mel e Chay.


Lua: Sera que eu ligo pra ele? (ficou olhando o numero dele já discado mas hesitou em iniciar a ligação) Espero que ele atenda. (apertou o botão e levou o telefone ao ouvido)


Chamou, chamou, chamou e ele não atendeu. Talvez a tivesse evitando. Tentou de novo, precisava avisa-lo, Soph era sua melhor amiga e precisava saber.


Lua: Oi Arthur.
Arthur: Aconteceu alguma coisa? Vc ta bem? (desesperado)
Lua: Pq não estaria?
Arthur: Pq vc ta me ligando e achei que tivesse passando mal ou algo do tipo. Vc ta bem?
Lua: To.
Arthur: Desculpa não ter atendido antes, a Duda pegou meu celular e quando fui atender a ligação caiu.
Lua: Não tem problema. Liguei pra avisar que o bebê da Sophia ta nascendo. (sorriu)
Arthur: É serio? Como sabe?
Lua: É sim. O Micael me ligou. Vc vai pra lá?
Arthur: Claro. Eu já to indo. (sorriu) Vc vai?
Lua: Vou, to pegando a chave agora e..
Arthur: Vc não vai dirigir. (disse um pouco grosso e serio)
Lua: Pq eu não.. (parou de falar, sabia pq ele não queria que ela dirigisse) Não tem problema eu posso dirigir e..
Arthur: Eu vou te buscar, chego ai em 10 min.
Lua: Ta bom.
Arthur: Tchau.
Lua: Tchau...érr Arthur.
Arthur: Oi?
Lua: Eu não to no apartamento, to na casa dos meus pais.
Arthur: Mas pq...
Lua: Vem logo, quero ver meu sobrinho. (disse empolgada)
Arthur: Ok, to indo. (desligou)


Não demorou muito e logo Arthur chegou com Duda junto. Gostou de reve-la, adorava Duda e ela tbm a adorava. Foram direto pro hospital e quando chegaram estavam todos lá. Até os pais da Sophia e do Micael.


Lua: E ai, como ta a Sophia?
Duda: Eu vou poder ver o bebê?
Micael: Uma enfermeira veio e disse que o medico já ta vindo falar comigo, disse que tem uma noticia que vai me assutar um pouco.
Arthur: Sera que aconteceu alguma coisa?
Micael: Não sei, espero que não.


Esperaram apenas alguns minutos e o medico veio falar com Muicael.


Micael: Como eles estão? A Sophia e meu filho estão bem?
Medico: (sorriu) Sim eles estão bem. Só que eu tenho uma noticia pra vc.
Micael: Que noticia?
Medico: Bom, primeiro quero falar que nem sempre é possivel ver pelo ultrasom, um pode estar na frente do outro por isso impede de vermos, mas eu já desconfiava um pouco por que a barriga da Sophia cresceu de mais pra uma primeira gestação e por ser só um então eu..
Micael: Fala logo.
Medico: Parabéns papai, vc é pai de dois meninos lindos e saudaveis.
Micael: Que? (arregalou os olhos)
Lua: Como assim?
Medico: Sophia estava gravida de gemos, dois meninos.
Micael: Gemos? (repetiu antes de desmaiar nos braços de Mel que estava atras dele)

12 comentários: