Páginas

quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Opostos 38º Capitulo da 3º Temporada


Consulta!!!! 

Gente mil desculpas eu me confudir a volta deles ainda nao e no 39 mas eles ja tao de bem nao vai ter mais briga por enquanto 1000000000000000000000 desculpas mesmo



Lua passou a tarde com Duda e Felipe, jogaram video game, brincaram, comeram e Lua levou Duda pra casa do Arthur, sabia que ele não iria gostar por ela estar dirigindo mas seu pai ainda não tinha chego em casa e já estava ficando tarde.
Bateu na porta da casa e logo Arthur abriu.

Arthur: Oi Linda. (olhando pra Duda) Se divertiu?
Duda: Muito. (sorriu entrando) Vem Luh. (puxou ela pela mão) Vc vai jantar com a gente né?
Lua: Não eu tenho que voltar o Felipe ta me esperando.
Duda: Ah. (fez bico)
Lua: Outro dia a gente janta juntas ok?
Duda: Ok. (deu um beijo estalado na bochecha dela e saiu correndo, queria os dois sozinhos)
Arthur: (ficaram calados, se olhando) Acho que gostaria de saber que eu terminei com a Pérola.
Lua: Serio?
Arthur: É. (sorriu) Talvez a gente possa...Vc veio dirigindo? (olhando o carro dela)
Lua: Sim mas não fica bravo.
Arthur: Eu já disse que não quero que dirija. (irritado)
Lua: Foi a unica opção, meu pai ainda ta trabalhando.
Arthur: Me ligava.
Lua: Não queria te atrapalhar.
Arthur: Eu te levo pra casa. (fechou a porta atras de si e foi até o carro) Entra.
Lua: Não precisa Arthur.
Arthur: É serio, eu não vou deixar vc dirigir.
Lua: Arthur, é serio eu..
Arthur: Não entende que não quero que nada aconteça com vc?
Lua: Ta, tudo bem. (suspirou) Vamos.

Ele a levou pra casa e ele voltou andando. Entrou em casa e foi pro quarto falar com Duda, ainda tinha uma coisa pra perguntar pra ela.

Arthur: Oi Duda.
Duda: Oi Arthur. (sorriu)
Arthur: Se divertiu hoje?
Duda: Muito, adorei rever minhas amiguinhas.
Arthur: Duda, desde quando uma das meninas ta lá?
Duda: Que menina?
Arthur: Acho que é Angel.
Duda: A Alice ta lá desde que nasceu.
Arthur: Alice?
Duda: Esse é o nome dela, Angel é o apelido.
Arthur: Ah.
Duda: Ela entrou no orfanato quando tinha 8 meses. Pq?
Arthur: Pq pensei que a conhecia de algum lugar. Quantos anos ela tem?
Duda: 8.
Arthur: Ela é sua amiga?
Duda: Ela é minha melhor amiga. Ela sempre cuidou de mim, desde que cheguei lá. Quando ela foi embora eu fiquei muito triste.
Arthur: Imagino. Quer voltar lá amanha?
Duda: Quero.
Arthur: Eu te levo depois da faculdade, amanha eu não trabalho.
Duda: Eba. (sorriu)
Arthur: Agora vai dormir, já ta tarde.

Foi pro quarto e ficou pensando de onde conhecia aquela garotinha. A unica Alice que conhecia era...Não tinha que parar de pensar nisso. Deitou e ficou rolando na cama até dormir.
Uma semana se passou.

Arthur falava todos os dias com Lua, estava muito preocupado, queria ficar o tempo todo com ela, mas a faculdade e o trabalho não deixavam.
Ele queria que ela parasse a faculdade até o bebê nascer, mas ela se negou, só pararia quando o bebê nascesse e voltaria assim que a licença a maternidade acabasse.
Sophia e Micael estavam os pais mais babões do mundo. Micael sempre se desesperava quando um deles começava a chorar. David e Pietro, esses são os nomes. Só identicos a Sophia, mas com os olhos e o sorriso do Micael.
Mel e Chay finalmente voltaram na paz, continuavam se amando muito e Chay já queria filhos, mas Mel acha muito cedo pra isso.
Essa foi uma semana corrida. Lua marcou sua primeira consulta mas esqueceu de avisar Arthur. Só avisou no dia.

18 comentários:

  1. Vou ler,mas quando será a volta dele ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sera no capitulo 51, 52, 53 e 54 e sera bem especial prometo aah ela vai perde bebe pra quem não quer ela gravida....

      Excluir
  2. +++++++=, quero a volta deles hje ! mimimi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tipo a volta deles vai ser no cap. 51 a 54 nao tem como eu postar ate lah hoje e muito vou fazer assim vou postar ate o 40 ai amanha posto mais ok..??

      Excluir
  3. Nao tem problema voce nao fez por querer beijos

    ResponderExcluir
  4. quero mais, qndo eles voltam,stephanie ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eles vaoi volta no capitulo 51, 52, 53 e 54 e sera bem especial prometo ..

      Excluir
  5. Maissssssssssssss, ave ! MATAREI VC STEPHANIE,Kkkk que dia vc vai postar a volta ?

    ResponderExcluir
  6. Vai ter bjo antes desses capítulos ? Faz desafio pra você postar a volta hje , que tal ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vai.. nao vou poder fazer desafio hoje amor eu tenho q sair daki a poukinho e nao vai dar tempo mas posso fazer amanha pode ser??

      Excluir
  7. gente ja postei o 39 e 40 viu amanha posto mais

    ResponderExcluir
  8. POSTAAAAAAAAAAAAA MAIS UM POUQUINHO,PLSSSSSS !

    ResponderExcluir