Páginas

sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

Opostos 47ºe 48º Capitulo da 3º Temporada


Irmã!!!!


Assim que Lua chegou em casa, foi pro quarto, estava confusa. Como Sophia pode fazer isso com Micael ? Se alguem falasse ela duvidaria, não iria acreditar, mas viu com os proprios olhos, viu quando ela beijava o cara que mora em frente ao apartamento do Micael desde que ele se mudou pra lá.
Não conseguia acreditar nisso. Queria saber pq e o que tinha acontecido, mas sabia que tinha que dixar os dois sozinhos.
Parou de pensar nessas coisas quando ouviu o celular tocar.

Lua: Oi Arthur.
Arthur: Oi pequena. Tudo bem?
Lua: Sim e com vc?
Arthur: Não parece que ta tudo bem com vc.
Lua: (respirou fundo) Acebei de vir do apartamento do Mica.
Arthur: E dai? Aconteceu alguma coisa lá? A Soph ta bem?
Lua: Calma, todos estão bem..bom fisicamente. Acho que o Mica não esta nada bem emocionalmente.
Arthur: Como assim? Me explica.
Lua: Quando eu e a Mel estavamos saindo, assim que abrimos a porta vimos no hall a Sophia beijando o vizinho do Mica.
Arthur: Isso não é verdade.
Lua: É sim, eu vi com os meus olhos, acho que se me disessem eu tbm não acreditaria.
Arthur: Soph nunca faria isso.
Lua: Eu sei, queria ficar pra saber o que tinha acontecido mas achei melhor deixar os dois sozinhos.
Arthur: A Soph ama o Micael, ela não seria capaz de fazer isso.
Lua: Mas fez, só não entendo pq. Mas esquece isso ok?! Quero falar de otra coisa.
Arthur: Que outra coisa?
Lua: Do beijo que demos hoje.
Arthur: Lua...
Lua: Eu sei que tudo que eu fiz te maguou mas eu quero voltar com vc...Quero vc de volta. Quero que me perdoe.
Arthur: Lua eu..
Lua: Eu sei que essa foi a maior burrada que eu já fiz, mas eu só tava preocupado com vc, não queria te prender a mim e te fazer infeliz. Eu só quero te ver feliz.
Arthur: LUA. (ela se calou) Posso falar?
Lua: Desculpa.
Arthur: Lua eu já te perdoei. Só que eu acho que devemos dar um tempo.
Lua: Pq?
Arthur: Minha cabeça ta uma confusão. Por tudo que ta acontecendo.
Lua: O que mais ta te preocupando?
Arthur: Depois eu te conto é uma coisa muito complicada, e eu ainda não tenho certeza.
Lua: É sobre o que?
Arthur: Acho que é sobre a minha irmã.
Lua: Duda?
Arthur: Não a Alice.
Lua: O que...
Arthur: Depois eu te conto.
Lua: Ok. (suspirou) Então não voltamos?
Arthur: AINDA não. Mas eu já quero deixar claro 2 coisa antes que a gente volte.
Lua: O que?
Arthur: A 1ª é que eu quero ser pai, esquece tudo que eu já disse antes sobre isso, eu quero muito ter uma familia com vc. Não consigo parar de imaginar como seria ter um filho com vc.
Lua: (sorriu) E a 2ª coisa?
Arthur: Meu pedido de casamento ainda ta de pé. Se quiser pode mudar sua resposta. Adoraria que vc mudasse pra "sim".

Ela ficou calada sorrindo, não acreditava que ele ainda queria se casar com ela.

Arthur: Te amo pequena. Até amanha. (desligou)
Arthur foi pro quarto da Duda.

Arthur: Oi Duda.
Duda: Oi Arthur. (sorriu)
Arthur: Quer fazer alguma coisa amanha? Eu não vou trabalhar e adoraria sair com a minha irmãzinha.
Duda: A gente pode ir ao cinema?
Arthur: Claro. (sorriu)
Duda: Podemos levar as minhas amigas?
Arthur: Sim, as do orfanato?
Duda: É. (Sorriu)
Arthur: Se derem autorização posso passar a tarde com vcs.
Duda: Eba. (deu um beijo na bochecha dele)
Arthur: Vamos jantar, já ta ficando tarde. (a pegou no colo)
Duda: To morrendo de fome.

Foram pra cozinha e jantaram com Marcia e Victor.

No dia seguinte, assim que levantaram foram pro orfanato, Duda adorava brincar com as amigas.

Duda: Oi tia. (abraçou a mulher que abriu a porta)
Arthur: Oi.
---: (não vou inventar nome pra ela pq ela não vai aparecer de novo) Ola, oi Duda. As meninas estão no quarto, pode ir lá.

Duda saiu correndo e Ucker olhou pra mulher.

Arthur: Posso leva-las no cinema?
---: Claro. (sorriu) Só volte antes das 18:00
Arthur: Sem problema.

Ouviram batidas na porta e a mulher se moveu pra porta, abriu e sorri.

---: Oi Inacio.
Inacio: Ola. (sorriu)

Esse cara deveria ter uns 65 anos, tinha cabelos brancos e umas rugas.

Inacio: Vim ver a Alice.
---: Ela ta no quarto, daqui a pouco elas descem.
Inacio: Ok eu espero. Ah perdão. (só agora notou Arthur) Sou Inacio.
Arthur: Arthur Aguiar. (comprimentou)
Inacio: Aguiar? Vc é filho do Victor Aguiar?
Arthur: Sou, conhece ele?
Inacio: Na verdade sim, o conheci quando sua mãe ainda era viva.
Arthur: Onde?
Inacio: Sera que nos dois podemos conversar no seu escritorio? (olhou pra mulher)
---: Claro. Podem ir. Eu fico com as meninas.
Inacio: Acho melhor contar uma coisa pra vc. Procurei seu pai por 8 anos pra contar uma coisa e nunca consegui encontra-lo. Finalmente achei.
Arthur: O que vc tem que falar?
Inacio: Sobre sua mãe e sua irmã.
Inacio: Sobre sua mãe e sua irmã.
Arthur: O que tem elas? (sentou na cadeira e Inacio sentou tbm)
Inacio: Sabia que eu que cuidei da sua mãe quando ela sofreu o acidente? E que eu que fiz o parto da sua irmã?
Arthur: Vc é medico?
Inacio: Sim.
Arthur: E o que vc tem pra falar?
Inacio: É uma historia complicada.
Arthur: Tenho tempo.
Inacio: Sua mãe chegou do acidente muito ferida, perdeu muito sangue e estava gravida, tinha que fazer o parto, o bebê nasceria prematuro mas poderia salva-lo.
Arthur: Não sei onde vc quer chegar.
Inacio: Assim que sua irmã nasceu sua mãe morreu. Fiz de tudo pra poder salva-la, mas não consegui.
Arthur: Perdão mas se vai falar de coisas que eu já sei eu acho melhor... (levantou)
Inacio: Senta. Tem mais.

Arthur suspirou e sentou.

Inacio: Dei a noticia pro seu pai, falei que ela tinha morrido, ele ficou arrasado. Disse que talvez conseguiria salvar a bebê, ele ficou esperando por noticias.

Arthur bufou, não tinha ideia do que ele tava falando.

Inacio: Falei com uma das enfermeiras e ela disse que o bebê tbm não sobreviveria, ela foi falar com seu pai sem minha autorização.
Arthur: Mas ela falou a verdade.
Inacio: Não, não falou, eu consegui salvar sua irmã Arthur, eu consegui salvar ela.

Arthur se moveu na cadeira e arregalou os olhos.

Inacio: Demorou mas eu consegui, só quando ela completou 8 meses e 7 dias que que ficou bem realmente, tentei de todos os jeitos localizar seu pai. Liguei pro numero que deixaram no hospital, contratei detetives e..
Arthur: Quando minha mãe morreu meu pai quis mudar de casa, disse que aquela casa lembrava muito dela e que queria esquece-la de uma vez por todas. Ele até parou de trabalhar por um tempo. 

12 comentários: