Páginas

domingo, 16 de dezembro de 2012

O garoto Errado - Segunda Temp. (29° Capítulo)







POV ARTHUR

Mel: Aaain gente,eu peguei ela no colo,ela me reconheceu sabe? Tãaao linda ....ela tava morrendo de saudades de vocês dois!
Arthur: Eu também estou morrendo de saudades da minha filha!
Chay: Gente,ferrou geral! A gente não pode ir atrás da Clara,mais que bela droga!
Sophia: O pior que a psicopata da Rayanna vai embora com a Clarinha daqui né?
Micael: Gente,o melhor a fazer agora é ir pra casa...descansar e amanhã de manhã a gente avisa tudo á polícia!
Lua: Não,não,eu não quero descansar,quero ver minha filha!
Mel: O Mica tem razão Lu!
Lua: Não tem! Vocês não sabem a dor que eu tô sentindo,eu preciso da minha filha!
Sophia: É claro que a gente sabe o quê você tá passando Lu,todos nós estamos passando por isso também!
Lua: É muito diferente Sophia!
Chay: Gente,gente na boa,nada de brigas ok? O foco agora é a sugestão do Micael!
Arthur: Eu também acho que ele tá certo!
Lua: Se a gente avisa a polícia,a Rayanna mata minha filha,por favor gente,não!
Mel: Ô minha amiga,é o certo a fazer!
Sophia: Ate porquê,com certeza,os capangas da Rayanna devem chegar daqui a pouco! Já ta escurecendo!
Lua: E ela tem capangas?
Mel: Ainda tem dúvidas? Acha que quando ela falou que ia pensar em alguma coisa pior pra te atingir,com ajuda de outras pessoas,ela tava se sugerindo á quem?
Arthur: Claro! Agora,vamos embora gente!A gente também tem que avisar a mãe da Lu,né princesa?
Lua: Aiiin ela vai ficar arrasada!
Micael: Todos estamos Lu,não tem jeito!


Cada casal se abraçou de lado,e eu,em especial,beijei os cachos da minha Princesa,que ainda chorava,e fomos pro carro.Dirigi de volta até a casa de Sophia,todos num silêncio,quase mortal.

CONTINUA

Nenhum comentário:

Postar um comentário