Páginas

segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

25º Capítulo de A Cabana




Coisa Nova!!!!
Penúltimo Capítulo



Fiquei de joelho em sua frente e grudei meus lábios em seu peitoral.

– Eu te amo. – eu disse entre os beijos e eu fui descendo, beijando cada gominho de sua barriga malhada. Minha boca parou no cós da cueca e eu o ouvi prender a respiração.

– Lua... – ele disse em tom de aviso, mas eu simplesmente ignorei. Levantei meu olhar para seu rosto, sorrindo cheia de malicia, enquanto minhas mãos trabalhavam em arrancar aquela peça chata de roupa, ele mordia seu lábio me olhando.

– Oi queridinho. – eu abaixei meu olhar para seu membro que estava ereto e me enchendo da coragem que eu nem sabia que eu tinha dei um beijo na cabecinha dele.

– Não. – ele disse empurrando meu ombro com delicadeza, fazendo com que eu me sentasse na cama de frente pra ele e para o meu “queridinho”.

– Porque não? – eu o olhei com um olhar pidão.

– Lua você não tem que fazer, eu não preciso disso. – ele falou tentando se afastar de mim, mas eu o segurei pela cintura.
– Mas eu quero. – falei com uma voz manhosa e não esperei a resposta dele e voltei a minha atenção ao seu membro, lambendo toda a extensão.

– Céus... – ele urrou quando eu o engoli, não a extensão toda porque ele era bem grandinho, mas boa parte.

Eu o suguei com vontade, ele tinha um gosto salgadinho, e não era tão nojento fazer isso como eu imaginava que seria. Eu me senti a toda poderosa por saber que era eu que estava causando aqueles gemidos roucos e alucinados no meu Arthur. Ele então segurou meu cabelo e começou a se movimentar, e eu comecei a arranhar seu membro com os dentes, sentindo seu pau começar a inchar em minha boca, mas então me puxou pra trás.

– Assim não. – ele falou e eu o olhei confusa. – Com você amor. – ele me deitou na cama ficando por cima de mim mais uma vez. Sua boca foi para o meu colo e ele começou a distribuir beijos molhados em mim, e arrancou meu sutiã em um puxão, e no mesmo instante atacou meus seios que já estavam com os bicos durinhos e pedindo por atenção. Sua boca molhada e quente fazia estrago em mim e uma necessidade urgente de ter mais dele me atingiu.

– Por favor... – eu gemi.

– O que? – ele me olhou e eu bufei olhando pra baixo e ouvi sua risada rouca. – O que você quer amor?

– Você em mim, agora. – eu grudei meu quadril no dele e senti seu membro em minha intimidade, eu ainda estava de calcinha e o pano estava me irritando por não permitir o que eu queria, e então tentando ser rápida, comecei a puxar a cacinha pra baixo.
–Ela fica. – Arthur segurou minha mão me impedindo de tirar a única peça que nos separava.

– Por quê? – choraminguei, ele não respondeu, colocou a calcinha de volta no lugar e só me deu um sorrisinho diabólico quando empurrou o tecido pro lado e colocou a cabecinha de seu membro em minha entrada.

– Tão quente amor. – ele me olhou, mas não aprofundou mais o contato. – É por mim isso? – ele disse colocando mais um pouco de seu membro em mim.

– Só por você. – eu abri mais as pernas, em um sinal claro dizendo o que eu queria, e nesse instante ele entrou todo dentro de mim. – Hmmmm... – gemi alto quando ele começou a se movimentar e senti o tecido da minha calcinha roçando em meu clitóris, fazendo com que eu gemesse ainda mais alto.

Arthur fazia movimentos lentos e fortes dentro de mim me levando a loucura. Eu só sabia gemer, pedir por mais e arranhar suas costas a cada estocada profunda. Quando eu comecei a sentir a explosão de cores chegar ele parou com tudo e retirou seu membro de mim, olhei confusa pra ele e então ele voltou com tudo pra dentro de mim e eu vi estrelas, quando seu membro roçou em um ponto desconhecido por mim. Ele me olhou concentrado por um tempo e então ele sorriu largo e repetiu o movimento.

– Mais... – gemi alto quando ele o fez e então a explosão de cores chegou forte e intensa, para nós dois.

Nenhum comentário:

Postar um comentário