Páginas

sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

19º Capitulo de Apaixonada Pelo O Todo Poderoso


  
Capitulo 19
Eu Te Dou Folga


Arthur: Se for por isso eu te dou folga

Lua: Não claro que Não

Arthur; Ué Por que? Eu sou dono da

Bate e eu posso te dar folga esqueceu?

Lua: Eu sei e não esqueci é que depois vão ficar

Falando que só por que eu sai com O Todo Poderoso 

Já estou ganhando Folga a mais

E eu não gosto disso

Arthur: Olha não liga tá? Vamos nos divertir Ok?

Lua: Mas - Ele a interronpeu

Arthur: Mais nada vamos?

Lua: Pra onde?

Arthur: Vamos pra minha casa e depois eu vou

Te levar para um Passeio Inesquecivel

Lua: Tá bom se você Fala

Foram até a mansão de Arthur deceram do carro e

Entraram Na Manssão Lua se sentou no Sofá enquanto Arthur

Foi até a Cozinha fazer uma Ligação

Ligação OnArthur: Oi Plastíc

Chay: Fala ai?

Arthur: Quero que você prepare o meu bebê

Chay: Aonde você vai com ele?

Arthur: Levar Lua para um Passeio

Chay: Hum! Lua sei! Você nunca levou

Mulher nenhuma lá

Arthur: Mais ele eu Vou levar

Prepara ele quero ele pronto o Mais rápido Possível

Chay: Ok Dki 30 Minutos eu Entrgo Beleza? Xau

Arthur: Beleza Xau
Ligação Off

Arthur Voltou Para a sala e se sentou no sofá do lado de Lua

Lua: Eai?

Arthur: Daki a Pouco agente vai Ok?

Lua: Ok

E ficaram esperando até ouvirem o Barulho de.........................

Um comentário: