Páginas

quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Opostos 40º Capitulo da 3º Temporada



Força e Apoio!!!! 



Medica: Foi isso. (suspirou) Vc perdeu seu bebê Lua.






Lua ficou parada olhando pra medica sem saber o que fazer ou falar. Estava paralisada.


Arthur quase não conseguia respirar, seus olhos estavam vermelhos e seu coração parecia diminuir cada vez mais as batidas.






Medica: Eu sinto muito.






Depois de mais um tempo na sala, Lua e Arthur finalmente foram embora, nenhum dos dois falavam. Não tinham o que falar. Não conseguiam falar.


Foram pro carro. Arthur quase não conseguia dirigir, suas mãos tremiam e sua vista embaçava pelas lagrimas. Dirigiu direto pro apartamento deles, estacionou na garagem. Ficaram parados, olhando pra parede da garagem e sem nada pra falar, Lua resolveu sair do carro quando percebeu onde estavam.






Foi direto pras escadas, não queria ficar perto dele agora, queria ficar sozinha.






Arthur suspirou a ve-la subindo as escadas, ela queria ficar sozinha, ele tbm, mas pensou que esse momento seria melhor os dois juntos.


Saiu do carro e subiu de elevador e chegou lá depois dela, já que o elevador parou algumas vezes pra algumas pessoas entraram. Entrou no apartamento.


Foi pra sala pra ver onde ela estava, sabia que ela precisava dele. Não estava na sala, mas foi direto pro quarto ao ouvir o choro dela. A porta do quarto tava fechada, assim que abriu viu ela sentada na cama com a cabeça baixa e chorando.






Respirou fundo fechando os olhos e foi até ela, sentou ao lado dela, a trouxa para seu peito a abraçando forte. Se sentia tão mal quanto ela, mas precisaria ser um pouco mais forte.


Enquanto a abraçava não pode conter as lagrimas que segurou desde que recebeu a noticia. Soluçava enquanto sentia o corpo dela tremer em seus braços e ela se abraçar mais forte a ele.


Esse era o momento mais dificil da vida dos dois. Ficaram mais 2 horas assim, abraçados e chorando. Já tinham se acalmado um pouco, mas a dor ainda estava ali, fazendo com que os olhos imundasse de lagrimas a cada 2 minutos.


Arthur agora estava sentado na cama, encostado na cabeceira e com Lua abraçada a sua cintura, com a cabeça no peito dele e com a perna entrelaçada na dele.






Arthur: Ta melhor? (disse dando um beijo na cabeça dela e passando a mão pelos cabelos dela)






Ela se afastou um pouco, apenas o suficiente pra poder olha-lo nos olhos.






Lua: (tirou uma mecha de cabelo do rosto e mecheu os ombros) Acho que não. E vc?


Arthur: Não.


Lua: Pq tinha que acontecer isso?


Arthur: Não sei pequena. Não sei. (suspirou)


Lua: Me desculpa?


Arthur: Pq?


Lua: Por não acreditar que vc queria ser pai, não foi certo. Acho que só agora eu consigo ver que vc queria isso tanto quanto eu.


Arthur: Vc tinha motivos pra desconfiar. (fez com que ela deitasse novamente com a cabeça em seu peito e a abraçou forte)


Lua: Eu não queria que isso acontecesse.


Arthur: Ninguem queria pequena. Mas aconteceu.


Lua: Eu me sinto pior ainda por saber que a culpa é minha. (disse com a voz tremula)


Arthur: Que? (fez com que ela olhasse pra ele) Logico que não é culpa sua pequena, nunca mais repita isso.


Lua: Se eu tivesse ido ao medico assim que senti a dor talvez pudesse ter feito alguma coisa e..


Arthur: Não fala assim pequena.


Lua: É a verdade.


Arthur: Não, a culpa é minha, se eu tivesse ficado com vc 24h por dia talvez...


Lua: Para, a culpa não é sua.


Arthur: Então tbm não é sua. Para com isso ok? (ela abaixou a cabeça e ele levantou) Promete que não vai ficar se culpando?


Lua: Arthur...


Arthur: Promete?!


Lua: Ok, prometo.


Arthur: (olhou no relogio) Acho melhor vc comer alguma coisa.


Lua: Não, não to com fome. (se aconchegou mais nos braços dele)


Arthur: Mas vc tem que comer pequena. Estamos aqui a tarde toda, já são quase 22:00.


Lua: Já? (se assutou)


Arthur: Já.


Lua: Tenho que voltar pra casa. Mas não quero. Me sinto muito melhor aqui com vc.


Arthur: Eu tbm acho, mas não precisa voltar pra casa, só comer alguma coisa.


Lua: Não quero comer.


Arthur: Eu vou pedir alguma coisa pra gente comer e vc vai comer nem que eu tenha que te dar na boca.


Lua: É serio bebê, não to com vontade nem de pensar.


Arthur: Eu sei, mas ficar doente não vai adiantar nada.


Lua: Se eu pudesse morrer agora seria o melhor.


Arthur: Eiii, pequena não fala isso.


Lua: Eu to me sentindo muito mal, só de saber que ele não ta mais aqui dentro me deixa acabada.


Arthur: Eu sei, tbm sinto isso. Me sinto totalmente impotente, queria poder fazer alguma coisa.


Lua: Eu queria que nada disso tivesse acontecido.


Arthur: Tem coisas que não podemos evitar.


Lua: Eu sei, mas queria poder fazer alguma coisa.


Arthur: Vc pode engravidar denovo...


Lua: Não, mesmo se engravidar denovo eu não vou poder substituir. Eu queria esse bebê.


Arthur: Não falei em substituir, mas que vai ter um bebê de qualquer jeito, mesmo que não seja agora, talvez agora não era pra ser.


Lua: Talvez. Mas de qualquer jeito doi muito.


Arthur: Acho que nunca me senti tão mal quanto to me sentindo hoje.


Lua: Eu tbm não. (afundou o rosto no peito dele e começou a chorar denovo)


Gente amanha posto mais ok vou ter que sair agora, amanha vou ver se faço um desafio bjs gente desculpas por ter errado aki falando q a volta era no cap. 39 mas a volta deles vai ser bastante especial espero rsrs bjs amores........

23 comentários:

  1. Quero mais capítulos amanhã..

    ResponderExcluir
  2. posta a volta deles amanhã, viu !!!

    ResponderExcluir
  3. MAISSSSSSSSSSSSSSSSSSS CAPITULOS,AMANHAAA !

    ResponderExcluir
  4. Amanhã ,antes de você ir pra escola posta 5 capítulos,dps a gente comenta ..

    ResponderExcluir
  5. MAISSSSSSSSSSSS ! #VoltaLuArAmanhã

    ResponderExcluir
  6. Acho que amanhã não vai dar pra eu ficar comentando,posta a volta amanhã ?

    ResponderExcluir
  7. Vou comentar nesse capitulo,talvez amanhã eu entre só pelo mobile. OK ?

    ResponderExcluir
  8. AMANDO ISSO,QUERO VOLTA LOGO !

    ResponderExcluir
  9. Posta a volta dles hoje pf

    ResponderExcluir
  10. Heyyyyy,posta a volta deles logo..

    ResponderExcluir
  11. CADE O RESTO ”????????

    ResponderExcluir