Páginas

quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Opostos 41º e 42º Capitulo da 3º Temporada


Lua e Arthur!!!!

Não demorou muito e dormiu abraçada a ele. Nem comeu, não estava com fome e não queria comer. Ele tentou sair da cama sem se mexer muito, sabia que ela acordaria. Saiu da cama e foi pra sala com o celular na mão. Viu que tinha 4 ligações da Claudia.
Com certeza ela estava muito preocupada.


Arthur: Oi M.Claudia
M.Claudia: Arthur, graças a Deus atendeu. A Lua sumiu o dia inteiro, não sabemos onde ela esta e..
Arthur: Calma Claudia ela ta comigo, viemos pro apartamento depois da consulta.
M.Claudia: Ai meu Deus e pq não me avisaram?
Arthur: Desculpa, esquecemos.
M.Claudia: Vcs voltaram?
Arthur: Não.
M.Claudia: Então pq...
Arthur: Prefiro que a Lua explique pra vc pessoalmente, acho que dar essa noticia por telefone não é nada bom.
M.Claudia: Que noticia?
Arthur: Eu vou levar a Lua ai amanha e ela explica. Ela vai passar a noite aqui ok?!
M.Claudia: É algo grave?
Arthur: Na verdade sim, mas prefiro não falar.
M.Claudia: É algo com meu neto?
Arthur: É sim.
M.Claudia: O que aconteceu. Como a Lua esta?
Arthur: A Lua ta bem, na medida do possivel. Amanha ela explica. Só liguei pra avisar. Boa noite Claudia.
M.Claudia: Ok. (suspirou) Boa noite Arthur.
Ele desligou. Agora ligaria pra Marcia.
Arthur: Oi Duda. (sorriu ao ouvir a voz da irmã no outro lado da linha)
Duda: Oi Arthur. Cade vc? O papai ta preocupado.
Arthur: Passa o telefone pra ele.
Duda: Ok.


Ficou silencio por um minuto e logo Victor falou.


Victor: Arthur onde vc se meteu menino?
Arthur: Desculpa não avisar pai, eu to no apartamento com a Lua.
Victor: Vcs voltaram?
Arthur: Não, só viemos aqui depois da consulta e ficamos aqui conversando.
Victor: Aconteceu alguma coisa?
Arthur: Aconteceu.
Victor: O que?
Ucker: Amanha eu falo, prefiro não falar por telefone.
Victor: Não enrola Arthur, fala logo.
Arthur: (suspirou) A Lua perdeu o bebê.
Victor: Serio?
Arthur: É. Por isso viemos, ficar um pouco sozinhos.
Victor: Eu sinto muito filho.
Arthur: Amanha eu volto pra casa ok?! Vou passar a noite aqui com ela.
Victor: Ok. A Duda e a Marcia mandaram um beijo.
Arthur: Manda outro pra elas e fala que amanha eu vejo elas.
Victor: Ok.
Arthur: Tchau. (desligou e voltou pro quarto entrando na cama davagar pra não acorda-la)
No dia seguinte.
Arthur: Lua, pequena. (passava a mão pelos cabelos dela) Pequena acorda.
Lua: Não quero. (virou de lado cobrindo o corpo todo)
Arthur: Vai pequena, a sua mãe deve ta te esperando.
Lua: Humm, eu esqueci de avisar que não ia pra casa. (suspirou ficando de frente pra ele) Ela deve estar pirando.
Arthur: Não se preocupa esquecidinha, eu avisei pra ela.
Lua: Obg. (sentou na cama passando a mão pelos cabelos) Vc contou pra ela que..
Arthur: Não, preferi não falar por telefone, acho melhor vc contar pessoalmente.
Lua: É melhor mesmo. Então acho que vou pra casa e..
Arthur: Não primeiro vc vai comer, pq eu sei que quando vc chegar em casa vai falar pra sua mãe que já comeu.
Lua: Como sabe?
Arthur: Te conheço. (levantou da cama e pegou a bandeija no pé da cama) Come tudo.
Lua: Tinha comida aqui?
Arthur: Não, eu fui ao mercado. Preparei e vc vai comer tudo
Lua: É serio Arthur, não to com fome.
Arthur: Mas vai comer, não pode ficar doente. (sentou ao lado dela)
Lua: Ok. (soltou um pequeno sorriso e começou a comer com ele) Arthur...
Arthur: Que foi? (olhou pra ela)
Lua: A gente..érr..vc sabe, a gente voltou?
Arthur: Lua...(suspirou ficando de frente pra ela) Acho que agora não, com o que ta acontecendo acho melhor..
Lua: Só perguntei pq...
Arthur: Eu sei, passamos a noite juntos e não brigamos mas acha mesmo que agora é a melhor hora pra voltarmos?
Lua: Não, acho que se voltarmos tem que ser em um momento em que os dois estejam calmos e sem muita coisa na cabeça.
Arthur: Tbm acho. (deu um beijo na cabeça dela) Mas se precisar de mim eu vou estar aqui ok? Pode contar comigo.
Lua: Digo o mesmo. (ficou olhando pra ele)
Arthur: Que foi? (perguntou sorrindo torto, não entendia pq ela não parava de olha-lo)
Lua: Vc não precisa fazer isso.
Arthur: Isso o que?
Lua: Se fazer de forte o tempo todo, ele tbm era seu filho, vc pode chorar. Tem direito de ficar triste.
Arthur: Não sei do que vc ta falando.
Lua: Vc ta tentando parecer forte, tentando me consolar e..
Arthur: Não, eu não to fazendo isso.
Lua: Ta sim.
Arthur: Esquece isso. Come e vamos pra sua casa, sua mãe deve estar preocupada.
Lua: Cabeça dura.
Arthur: Chatinha. (deu um beijo na bochecha dela)


Terminaram de comer e ele a levou pra casa.

11 comentários: