Páginas

domingo, 16 de dezembro de 2012

Opostos 75º ao 76º Capitulo da 3º Temporada


  
Diversão!!!!


Arthur: Ei Duda já ta pronta?
Duda: Não vou mais. (disse um pouco baixinho)
Arthur: Pq?
Duda: Não quero ir e pronto.
Arthur: Posso entrar?
Duda: Não.
Arthur: Pq?
Duda: Pq não.

Ele suspirou e entrou mesmo assim.

Duda: Eu disse não. (ficou de costas pra ele)
Arthur: Que foi? Ta brava comigo?
Duda: Não.
Arthur: Então pq esta assim? (Sentou ao lado dela)
Duda: Pq sim.
Arthur: O que eu fiz?
Duda: Nada, vai na piscina com a Sophia. (tentando empura-lo pra fora do quarto)
Arthur: Não acredito que ta com ciumes de novo. (a pegou no colo e fez cosegas na barriga dela)
Duda: Não to com ciumes. (riu)
Arthur: Então?
Duda: Vc tava falando com ela agora da mãe de vcs e..
Arthur: Sabia que é feio ouvir conversa dos outros?
Duda: Desculpa não fiz por mal.
Arthur: Ok, mas qual o problema da conversa?
Duda: Ela é sua irmã de verdade. Eu não. (fez bico começando a chorar)
Arthur: Então vc não me concidera seu irmão, só pq não somos filhos dos mesmos pais?
Duda: Claro que sim. Vc é meu irmão.
Arthur: Mas não de sangue,
Duda: Idai? Eu gosto de vc como irmão.
Arthur: E qual o problema de que eu goste de vc tanto quanto gosto da Alice? Eu amo as duas, igualmente, não é só pq ela é de sangue que é diferente, entendeu?
Duda: Sim.
Arthur: Vai continuar emburradinha ou vai vir na piscina com a gente?
Duda: Vou ir. E eu não tava emburradinha.
Arthur: Não, eu que tava. (ironico)
Duda: Bobo. (mostrou a lingua pra ele)

Foram pro quarto da Alice e ela disse que eles já poderiam ir e que ela iria assim que terminasse de se arrumar. Arthur ligou pra Lua e falou que assim que ela saisse da faculdade
Brincaram a tarde toda na piscina. Arthur estava super contente de ter as irmãs por perto, era bom te-las assim. Sairam depois de muita insistencia de Marcia, já que teriam que tomar banho e se arrumar pra jantarem. Se não ficaria tarde de mais.
Assim que Arthur saiu do banheiro viu Lua sentada na cama dele olhando pro celular.

Arthur: Pequena? (olhou o relogio) Chegou cedo hoje. (sorriu pra ela e a puxou pela mão pra perto de si)
Lua: Não tive as ultimas aulas. O professor bobão faltou e nem recolheu meu trabalho que demorei horas pra fazer. (fez bico)
Arthur: Tadinha da minha pequena. (deu um selinho) Vc entrega amanha.
Lua: Então me diga pq me chamou aqui?
Arthur: A Duda quer te ver e a Alice te conhecer.
Lua: É verdade.. (sorriu) Tinha esquecido que ela vinha hoje, fique estresada com o professor e nem me toquei disso. E to morrendo de saudade da Duda.
Arthur: Mas antes da gente descer que tal aproveitar um pouco hein. (beijando o pescoço dela)
Lua: Não senhor. (se afastou) Não é só pq vc ta de toalha e todo molhado e....(começou a analisar o corpo dele e sentiu vontade de fazer amor com ele) Não me provoca ok?
Arthur: Que noiva chatinha é essa que eu fui arranjar. (a puxou pela cintura de novo)
Lua: Não ta feliz arranja outra. Sei que a Pérola vai adorar. (disse ironica)
Arthur: Ok, não precisa brigar. Vou me trocar e a gente já desce ok?
Lua: Vc tem roupa aqui?
Arthur: Claro deixei algumas aqui.
Lua: Então se troca logo bundudo pq to com fome. (sorriu) E a Marcia disse que o jantar já ta pronto.
Arthur: Ok, chatinha. (deu um selinho nela e a soltou) Só vou pegar uma roupa e me troco rapido.

Tirou a toalha do corpo e foi até o armario.

Lua: Ei, se cobre. (pegou a toalha e jogou nele)
Arthur: Não. (deixou com que a toalha caisse no chão) Vc já viu tudo aqui, é minha noiva e não preciso esconder. (sorriu) Que foi? Tem medo de não resistir?
Lua: SA-FA-DO. (disse quase soletrando)
Arthur: Sou mes-mo.

Ela riu e ele pegou a roupa.

Arthur: Pronto agora vamos. (disse depois de colocar a roupa)
Lua: Vamos safado. (fez com que ele abraçasse sua cintura e começou a andar)
Arthur: Quando voltarmos pra casa vc não me escapa. (mordeu o pescoço dela e ela se arrepiou)

Assim que chegaram na sala viram Alice e Duda conversando no sofa.

Duda: Luuuuuuuh. (correu e a abraçou) Tava com saudade.
Lua: Eu tbm tava linda. (deu um beijo estalado na bochecha dela)
Duda: Vc e o Arthur voltaram né?
Lua: É. Ainda vou aguentar esse chato por muito tempo.

12 comentários: