Páginas

sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

21º Capitulo de Apaixonada Pelo O Todo Poderoso


    
Capitulo 21
Foi bom enquanto durou


Lua: É eu presiso ir embora

Arthur: Não fica mais um pouco

Lua: Não dá ja são 19:00 Horas

Arthur: Ta cedo ainda

Lua: Eu presiso ir

Arthur: Está com fome?

Lua: Por que?

Arthur: Não tenha vergonha me responda está com fome?

Lua: Estou

Arthur: Vem vamos preparar alguma coisa para comermos!

Lua: Não tem empregados?

Arthur: Tenho mais dispensei eles hoje!

Lua: Então vamos

Foram para a cozinha chegando lá

Lua: Eu vou fazer macarrão

Arthur: Sério?

Lua: Muito 

Arthur pegou os ingredientes qure lua pediu fizeram o macarrão 

Depois Jantaram Lua preferio refrigerente do que suco 

Depois que jantaram e Lua insistiu para Lavar a louça

Já estavam na sala

Lua: Bom agora eu vou

Arthur; Eu te levo

Lua: Não presisa

Arthur: Presisa sim eu te busquei agora eu te levo

Lua: Ok Vamos?

Arthur: Vamos

Arthur levou Lua até a sua casa chegando lá 

Ainda dentro do Carro

Lua: Obrigada por belo dia

Arthur: Eu que agradeço pela conpania

Lua: Bom xau 

Arthur: Espera!

Lua: Oi?

Arthur: Quando vai ser o Próximo?

Lua: Próximo?

Arthur: Próximo encontro!

Lua: Não sei 

Arthur: Pode ser sexta? ( Era Quarta Feira )

Lua: Pode sim que horas?

Arthur: 20:00 Horas?

Lua: Não posso

Arthur: Por que?

Lua: Eu trabalho esqueçeu?

Arthur: Eu te dou folga

Lua: Não ja me deu hoje e eu não quero 

Abusar disso

Arthur: De mim você pode abussar sempre

Lua: Arthur é sério!

Arthur: Ok eu te pego as 11:30 pra gente almoçar juntos pode ser?

Lua: Pode 

Arthur: Xau

Lua: Xau- Lua foi dar um beijo no rosto de Arthur

Mais ele virou o rosto e els acabaram dando um selinho 

Arthur: Desculpa

Lua: Tem nada Não

Lua saiu do carro e entrou em casa e Arthur foi embora 

Lua subiu pro seu quarto tomou um banho e colocou uma camisola de seda 

Beje e deitou na sua cama ficou pensando em tudo que tinha acontecido e dormiu

Arthur chegou na sua casa foi pro quarto tomou um banho colocou uma Vueca Boxer

Preta e foi deitar também pensou em tudo que estava acontencendo e Dormiu

Um comentário: