Páginas

terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Opostos 61º Capitulo da 3º Temporada


                                                   
                                                                       LuAr!!!!


Lua: Ta louco? (deu um tapa na cara dele)
Matheus: Ai Lua. (colocou a mão no local do tapa)
Lua: Nunca mais encosta em mim entendeu?

Ouviram a porta abrir e Pedro entrou um pouco assustado.

Pedro: Que foi Lua? Pq gritou?
Lua: Essse imbecil me agarrou e me beijou a força.
Pedro: Pq fez isso?
Matheus: Pq eu quis.
Lua: Ele enloqueceu Pedro.
Matheus: Sabia que ela ta noiva? (falou com Pedro)
Pedro: Serio Lua? (sorriu) Parabéns. (Lua sorriu pra ele)
Matheus: Por favor Pedro. (bufou) Esse cara não é pra ela.
Pedro: Ela ama ele.
Matheus: E eu amo ela.
Pedro: Mas isso não justifica beija-la a força.
Matheus: Ela tem que ficar comigo.
Pedro: Não ela tem que ficar com quem ela ama, ou seja, o Arthur. Entendeu?
Matheus: Mas ela..
---: O que ta acontecendo aqui? Pq essa gritaria?

Eles olharam pra porta e viram o dono do lugar.

Lua: Desculpa senhor. (se referindo a gritaria) Mas eu só gritei pq o Matheus me agarrou e me beijou a força.
---: Isso é verdade? (olhou serio pra Matheus)
Matheus: Não.
Pedro: É verdade sim.
Matheus: Cala a boca pq va não tava aqui.
---: É verdade ou não?
Lua: É. Por isso o vermelho no rosto dele. Eu bati nele.
---: Ok. (olhou pro chão e depois pro Matheus) Recolha suas coisas e vá pra minha sala, esta demitido. (saiu)

Lua trabalhou a tarde toda e depois foi pra faculdade. Logo depois voltou pra casa e encontrou Arthur e uma pessoinha a mais na sala conversando com ele.

Arthur: Serio fico muito feliz que volte a ser minha amiga, pensei que por ter terminado com vc, vc não ia querer mais ser minha amiga.
Pérola: Fiquei chatiada mas já passou. Entendi que vc gosta da Lua.
Lua: Oi Bebê, oi Pérola.
Arthur: Lua. (levantou do sofa assutado) Chegou cedo.
Lua: Cheguei no horario de sempre.
Pérola: Eu vou embora, já fiz o que tinha pra fazer. (sorriu pra Arthur e deu um beijo demorado na bochecha dele) Tchau lindo até amanha. (saiu passando direto por Lua)
Lua: Lindo? Até amanha?
Arthur: Érrr...Eu não vou trabalhar amanha e vou sair com ela.
Lua: E o lindo?
Arthur: Ela me acha lindo.
Lua: Pq ela veio aqui?
Arthur: Veio falar comigo. Perguntar se eu queria ser amigo dela.
Lua: E vc respondeu o que?
Arthur: Que sim.
Lua: Voltou a falar com ela?
Arthur: Sim. Ta brava?
Lua: Vc beijou ela?
Arthur: Não.
Lua: Ela te beijou?
Arthur: Não.
Lua: Se agararam antes que eu chegasse?
Arthur: Não.
Lua: Então não tem motivo pra eu estar brava com vc. (deu um selinho nele enquanto passava o braço em volta do pescoço dele)
Arthur: Achei que ia brigar comigo. (passou o braço em volta da cintura dela)
Lua: Mesmo que eu não goste dessa coisa torta ela é sua amiga então tenho que respeitar.
Arthur: Não fala assim dela Lua.
Lua: Ok. (deu mais um selinho nele) Bebê.
Arthur: Que foi pequena.
Lua: Se eu te contar uma coisa jura que vai ficar calmo e não vai fazer besteira?
Arthur: Contar o que?
Lua: Jura?
Arthur: Não. Quer contar o que?
Lua: Se não jurar eu não conto.
Arthur: Mas o que é que....Lua. (fechou os olhos tentando controlar a raiva que sentia só de imaginar tal coisa) Se vc me disser que aquele imbecil encostou em vc eu..
Lua: Ele me beijou a força.
Arthur: Eu vou matar esse imbecil. (A soltou e foi andando pra porta)
Lua: Não bebê. (segurou ele pelo braço) Não faz isso ok? Ele já foi demitido por isso, já teve o que merece, não precisa arranjar confusão.
Arthur: Ele te beija e eu tenho que ficar calado?
Lua: É serio bebê, promete pra mim que não vai fazer nada. (o abraçou)
Arthur: Não.
Lua: Bebê. (disse manhosa)
Arthur: Ok, pelo menos agora ele vai ficar longe de vc. Não ta mais trabalhando lá pelo menos.
Lua: Sabia que o Pedro me defendeu? E ficou feliz em saber que estamos noivos.
Arthur: Quer saber, acho que to gostando um pouco desse Pedro.

Lua sorriu e o beijou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário