Páginas

domingo, 9 de dezembro de 2012

Mini Fic - On The Floor (Na Pista)


Titulo: On The Floor (Na Pista)
Sinopse: Era pra ser uma simples festa com os amigos, mas quando seus lábios se tocaram, o mundo parou.
Só Tem Um Capítulo


Capitulo Unico - On The Floor
A batida da musica era ouvida por todo salão. Os aniversários de Melanie sempre eram assim, agitados e perfeitos.
Uma jovem loira, se balançava ao ritimo da musica "On The Floor" que tocava. Seus cachos loiros se balançavam, seu corpo delineado, ia para ochão, se remexia e curtia a musica como nunca. Não, ela não estava bebeda, só curtia aquela noite como nunca.
Aguardava a chegada de  Arthur, seu "ficante" da noite, com as bebidas. Atração fisica era pouco para os dois, ia além de todos os sentidos. Se pegavam em todas asfestas que iam, e saiam muito. Nunca assumiam um relacionamento, pois de acordo com eles, se pegar com sentimentos era melhor que namorar sem sentimentos.
Um jovem de cabelos negros e arrumadinhos chegou, segurando dois drinks. Ela sorriu lhe dando um selinho e pegando o copo.
- Os primos da Mel não param de te olhar - comentou Arthur.
- Thur. Eles sabem que eu você temos algo nada convencional, mas estamos "juntos". Não vão dar em cima de mim.
- Okey, mas você sabe que eu odeio quando te secam, Lua. Só eu posso te secar daquele jeito.
Lua riu do biquinho que Arthur fez. Aproximou-se dele e mordeu o biquinho, o que o fez soltar uma risadinha.
- Termina de tomar, quero dançar uma musica com você - pediu Arthur.
Foi o que Lua fez. Após terminarem, colocaram os copos em cima de uma mesa qualquer, e foram para a pista.
Estavam nem ai para a musica que tocava, dançavam em ritimo lento. Asmãos quentes de Arthur apertavam a cintura de Lua contra seu corpo, enquanto as mãos macias de Lua se acariciavam a nuca de Arthur.
- Acho que você sabe o que se faz quando estamos assim - sussurrou Lua.
E assim ele fez. Grudou seus lábios nos de Lua em um beijo apaixonado e doce. Os lábios macios dela entraram em contato com os quentes de Arthur, que imediatamente pediu passagem com a língua. Ela cedeu, e aproveitou como nunca aquele beijo.
 Parados na pista, se beijando de uma forma apaixonada, chamavam alguma atenção. Sophia sempre dizia que eles tinha "medo" de se relacionar. Mas eles tinham o que eles chamavam de "ficantes com compromisso". Eram apaixonados, mas preferiam não entrar naquela rotina de namoro, pois tudo vira rotina um dia.
Se separaram do beijo, e deram alguns selinhos. Cansados, sentaram-se em alguma mesa.
- Está com fome? Eu pego alguns salgadinhos pra gente - sugeriu Arthur.
- Hmm, quero sim. Risoles de calabresa, por favor? - fez a cara pidona que Arthur nunca resistia.
- Claro que sim, princesa. Já volto - disse ele. Um selinho e foi.

Lua sentiu-se incomodada com os olhares dos primos de Melanie. Arthur tinha razão, a final.
- Voltei - disse Arthur sentando. Colocou o pratinho com os salgados na mesa.
- Hmm, que delicia - disse Lua devorando os salgados - você sabe que eu tenho desejos agora.
- Sim. E está cada dia mais dificil esconder sua gravidez Lua. Logo sua barriga vai crescer e vamos ter que contar que não nos protegemos.
- Nunca nos progemos, na verdade. Tivemos nossas primeira vezes um com outro, nenhum perigo de doença. Eu odieo preservativo e você também, anti-concepcionais me fazem mal, e a pirula do dia seguinte, nunca iriamos nos lembrar.
- Verdade. Mas, como vamos contar para nossopais? Temos um relacionamente nada convencional, mas estamos juntos, e agora, seremos pais. Temos dezessete anos, e agora? - Arthur estava precoupado, de verdade.

- Eu estou com você e você está comigo, é isso que importa. - disse Lua sorrindo.
Arthur a beijou na mesma hora, com vontade.
- Vem comigo? - ele chamou.
- Onde?
- Pista de dança.
Caminharam até lá, e uma musica lenta começou a tocar. Agora sim, eles estavam dançando de acordo com a musica.
Arthur aproximou-se do ouvido de Lua, e sussurrou:

- Eu te amo. Pode parecer estranho, temos essa relação diferente, masela é muito mais intensa que qualquer outra comum. O que eu sinto por você vai além de qualquer razão. Amo você, minha doce Lua.
Os olhos de Lua estavam cheios de lágrimas. Estava emotiva devido a gravidez, e a declaração, a deixou emocionada.
- Eu também te amo, coisa linda. Somos perfeitos do nosso jeito, um jeitoque ninguém entende por ser "um robo da rotina do namoro". Amo você, meu lindo.
Se beijaram de forma apaixonada. Da mais apaixonada que existe.

Epílogo
- Papai, mamãe, parem de se beijar. Eca - reclamou a pequena Emma. Seus cachos escuros estavam soltos e ela tinha o mesmo olhar da mãe. 
Lua e Arthur se separaram, e riram. 
- Linda da mãe - disse Lua a pegando no colo.
- Papai, fiz esse desenho - disse Emma o mostrando.
Era Lua e Arthur se beijando, e ela do lado com uma careta. Eles riram.
- Lindo - elogiou Lua.
Emma correu para seu quarto saltidando.
- Amor, somos um casal a parte, não acha? - Arthur perguntou a puxando pela cintura.
- Yep. Unicos e perfeitos, do nosso jeito. - disse Lua aproximando os rostos.
- Amo você, cada dia mais. - sussurrou Arthur sentindo os rostos colados.
- Te amo, tanto que fico boba com isso - sussurrou Lua.
Encostaram os lábios e sentiram mais uma vez a magia daquele beijo.
FIM

Um comentário: